XIX- Hospital.

1K 110 69
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Soraya]

Ao chegar no Rio eu vou direto para o hospital que a Simone estava, chamo um uber e logo eu chego no local.
A frente do hospital já se encontrava cheia de repórteres, ao descer do carro eu passo direto sem conversar com ninguém. Entro no hospital e já me deparo com a Marina sentada em uma cadeira ao lado da Janja, ai credo! Ao me ver Marina já vem em minha direção me abraçando.

Marina: Soraya! Foi tudo muito confuso!

Ela fala e repete isso por algumas vezes, Janja levanta e leva a Marina para sentar novamente.

Janja: Oi Soraya! Ela está recebendo visitas!

Janja fala com uma voz seca.

-Obrigada!

Vou em direção ao candidato Lula, ele estava conversando com uma médica.

Lula: Soraya!

-Oi! Você poderia me levar até o quarto da Simone?

Lula: A médica te leva! Eu não fui no quarto da Simone ainda!

Médica: Me acompanhe!

Sigo a médica enquanto ela me fala o estado de Simone e ela me leva para um grande corredor, com várias portas , vou andando junto com a médica pelo o corredor e logo ela vira entrando em uma sala, e ao olhar para o lado através do grande vidro enxergo Simone com os olhos fechados. Entro na sala também e a médica me deixa a sós com a Simone, ela me disse que ela corre alguns riscos, o que me deixou com o coração mais apertado ainda.

Puxo a cadeira que havia ali para perto da cama e seguro uma de suas mãos e beijo levemente, sua mão estava um pouco gelada. Ela abre o olho devagar e abre um meio sorriso.

Simone: Você veio!

Ela fala virando um pouco o rosto para mim.

-Sim! Estou aqui!

Respondo um pouco ríspida, eu estava morrendo de dó por ela estar com esses aparelhos, porém, estava chateada também.

Simone: Eu... Eu senti algo queimando... Na minha barriga! E apaguei!

Ela fala Pausadamente, e eu seguro sua mão apertando de leve.

-Am... Simone! Você vai ficar bem!

Ela deixa uma lágrima solitária cair ao lado do seu rosto, e eu levo minha mão para seca-la.

Simone: Soraya... Desculpa! Me perdoa! Eu fiz errado... Em não ter te contado! Eu só quer...

Antes de terminar a fala, ela entra em convulsão, e eu saio desesperada chamando os médicos, ao encontra-los eu volto para o quarto.

Médica: Você não pode ficar aqui!

-Mas eu quero!

Médica: Por favor! Aguarde na sala de espera.

Médico: Doutora, vem rápido!

Eu tento me aproximar mas sou impedida por um segurança que me segura por trás me puxando, enquanto ele me puxa eu vejo os médicos se mexendo rapidamente, e não entendo o que está acontecendo! Que raiva!

O segurança me deixa em uma cadeira e eu permaneço de cabeça baixa batendo os pés no chão, até que sinto alguém se abaixar em minha altura. Meus olhos vão para o da pessoa e ao ver de quem se tratava eu levanto rápido e a abraço deixando o choro vir.

Ana: Eu estou aqui, Soso!

-Ela... A Simone!

Ana me senta na cadeira novamente e me abraça de lado, eu tento segurar o choro mas é em vão, eu estava chorando baixo abraçada em Ana Paula.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora