XXV- O almoço.

996 96 57
                                    


Boa leitura🤍

Esse eu me inspirei em um vídeo do tik tok, espero que gostem🤌

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Simone]

Acordei por volta de 8 da manhã, Soraya não estava mais na cama, e escuto algumas vozes baixas.

Julia: Dexa main, eu acodá a main Sisi!

Soraya: Jajá minha pequena! Deixa ela descansar mais um pouco!

Julia: Pódi levá o meu unicórnio?

Soraya: Pode meu bem! Vai lá!

Escuto os passos rápidos da pequena saindo, e abro meus olhos vendo três malas, e uma delas era menor e colorida, era a da Ju.

Soraya: Bom dia, amor!

-Bom dia vida!

Soraya se aproxima de mim sentando na cama e faz um carinho em meus cabelos.

-Assim eu vou dormir novamente!

Soraya: Então finja estar dormindo, pois a nossa pequena queria acordar você!

-Eu escutei, e você não deixou, né?

Soraya: Achei que você estaria muito cansada, e quisesse descansar mais!

-Minhas energias estão renovadas, eu as renovo rápido, amor!

Soraya: Bom saber disso!

Julia: Main Soso!

A pequena chega e fala com uma voz um pouco brava, me fazendo fechar os olhos, para fingir estar dormindo

Soraya: Oi minha linda!

Julia: Vuxe tá acodanu a mamain?

Soraya: Não meu amor, fui pegar um negócio! Se quiser pode acordar ela!

A pequena senta do meu lado e começa a beijar o meu rosto.

Julia: Bô dia main Sisi! Acóda! Vamu pá o aeromoto!

Faço a minha mais bela atuação acordando, e sento na cama, fazendo a pequena me abraçar.

-Bom dia minha princesinha! Vamos para onde?

Julia: Pá o aeromoto, ir pá Sô Paulo!

Solto uma risada, e a pequena fica sem entender.

Julia: Num intendi o soiso! Vai se arrumá main!

A pequena fala me puxando para o banheiro.

-Já estou indo meu bem!

Fui para o banheiro tomei um banho e me arrumei, desci as escadas encontrando Soraya já arrumada, com uma blusa branca, uma calça jeans e um salto preto, a calça marcava bem o volume da sua bunda.
Cheguei perto da mulher e vi se Julia não estava por perto.

Soraya: Ela foi lá encima!

Olho para a senadora e aproximo meus lábios do dela, iniciando um beijo calmo, levei minhas mãos para sua bunda apertando, que volume essa mulher tem!
Logo terminamos o beijo, e fomos para a cozinha, Julia chegou e fomos lanchar.
Depois de conferir as malas, se não estava faltando nada, fomos para o aeroporto ou "aeromoto", pegando o voo!
A pequena disse que nunca tinha viajado de avião, e ficou na janela olhando as nuvens, o seu cabelo preto se realçava na sua pele branca, Soraya segurou a minha mão e encostou seu rosto em meu ombro.
Depois de intercalar o sono com Soraya, para não deixar a pequena acordada só, chegamos em São Paulo.
Graças ao bom Deus não tinha muita gente no aeroporto, pegamos um uber e fomos para a casa da Ana Paula, pois elas iriam também.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora