XV- Campanha.

1.1K 104 80
                                    


Espero que gostem do capítulo, boa leitura❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Simone]

Levanto da cama com o despertador ensurdecedor tocando, vejo as horas e são exatamente 9:00, vou ao banheiro onde tomo um banho e escovo os dentes.
Vejo se está faltando algo na minha mala, e vou lanchar, faço um lanche simples, termino de comer e lavo a louça. Ouço meu telefone tocar e ao pegar o aparelho, vejo a foto de Soraya.

Chamada:

-Bom dia meu amor, dormiu bem?

Pergunto indo para o meu quarto sentando em uma poltrona que havia ali.

Soraya: Sim amor, mas senti sua falta! Queria que você estivesse aqui quando eu acordasse!

Fala fazendo uma carinha que me deu uma dó.

-Own meu amor, eu nem entrei no avião e estou quase desistindo!

Soraya: Então vem ficar comigo, amor!

Ela fala com um sorrisinho no rosto.

-Não posso, você sabe, oncinha! Não gosto de desmarcar compromisso em cima da hora!

Falo lamentando, uma parte de mim queria ir para a casa de Soraya e ficar fazendo carinho nela. E a outra queria ir apoiar o ex-presidente Lula pelo o bem do país.

Soraya: Que coisa chata! Você poderia ter ficado na sua, sem apoiar ninguém aí estaria aqui deitadinha comigo!

Ela fala mostrando sua cama enorme.

-Mas eu prefiro estar de algum lado, pois um dos dois vai ganhar!

Falo levantando e levando a minha mala para a porta de casa, já estava chegando a minha hora.

Soraya: blá blá blá, eu sei, porém nenhum dos dois merece o meu voto!

-Criança!

Respondo sentando no sofá da minha sala.

Soraya: Olha a Simone me chamando de criança Deusdete!

Ela fala mostrando a cachorrinha tentando subir na cama, ela não conseguia subir porque ela é muito baixinha.

-Amor, que judiação, só dá pra ver a cabecinha dela com o lacinho!

Falo soltando uma risada e Soraya também.

Soraya: Vem amor da vida de mamãe!

Ela fala com a voz um pouco fina e pega a cachorrinha subindo ela em sua cama.

-Amor, você não vai fazer isso quando morarmos juntas não, né?

Soraya me olha como quem está pensando.

Soraya: Ela é minha filha, e logo será nossa filha, e então ela vai poder subir na cama sim quando estivermos juntas!

Ela fala sentada na cama com a Deusdete em seu colo.

Soraya: Tá vendo Deusdete, ela não gosta de cachorrinhas!

-Gosto sim, tanto é que estou namorando com uma!

Soraya me olha cerrando os olhos continuando o carinho na Deusdete.

Soraya: Cachorra é você! Falta latir quando me vê! Ela é cadelinha por mim Dete!

Fala conversando com a cachorrinha.

-De onde você está tirando essas coisas? De ser cadelinha?

Pergunto rindo.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora