Último da semana galera, agora realmente não sei que dia eu volto.
Beijinhos😘~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Simone]
Acordo no dia seguinte por volta de 9 horas e tenho a visão de Soraya deitada de bruços com a cabeça para o meu lado e sua mão segurando a minha perto de seu rosto, o cobertor estava até sua cintura, deixando um pouco de suas costas à mostra. Solto minha mão da dela devagar abraçando-a e a cobrindo melhor. Dou um beijo em sua cabeça e ela encaixa o rosto em meu pescoço soltando um suspiro leve. Fico assim por alguns minutos e durmo novamente.
Quando acordo, percebo que Soraya não se encontra na cama, vou para o banheiro e ela não está lá, escovo meus dentes e vou em direção á cozinha, quando estou chegando escuto uma coisa caindo no chão, corro para a direção do barulho, que era a cozinha, e escuto Soraya.Soraya: Que caralho! Você tem que ficar é aí!
Ela fala e eu entro no cômodo, encontrando ela em cima da cadeira colocando uma panela no armário.
Me aproximo dela e seguro suas pernas, para ela não cair.-Quer ajuda, oncinha?
Pergunto enquanto ela desce da cadeira.
Soraya: Não, obrigada! Bom dia amor!
Fala me abraçando e eu retribuo o abraço beijando sua cabeça e logo em seguida seus lábios.
-Bom dia, minha pequena! Você acordou estressada hoje?
Pergunto me referindo aos xingamentos que escutei agora pouco.
Soraya: Não, sua panela que não queria ficar no lugar dela!
Fala chegando perto do fogão, e eu a abraço de costas.
-Vai fazer o que, meu bem?
Soraya: Acho que vou fazer é um misto quente para nós, você gosta?
Pergunta me dando a panela pequena que estava em cima do fogão.
-Gosto, o que é pra eu fazer com essa panela?
Soraya: Guardar né!
Ela fala e pega alguns ingredientes para colocar no misto-quente.
Soraya: Vai trocar de roupa enquanto eu arrumo nosso lanche, amor!
Olho para mim, e lembro que não me troquei.
-Você não vai Incedear minha cozinha não, né?
Pergunto com um tom de medo, fazendo gracinha.
Soraya: Vou Simone, vou! Aonde está a sanduicheira?
Guardo a panela e pego a sanduicheira.
-Aqui está, amor!
Soraya: Obrigada, meu bem, agora vai lá!
-Não incendeia a minha cozinha!
Falo pra irritar a loira e saio correndo.
Soraya: Vou incendiar é...
Não escuto direito pois eu estava chegando no quarto. Tomo um banho e volto para a cozinha, onde encontro Soraya concentrada no celular. Fico em sua frente e ela leva os olhos ao meu, ela estava sentada, então eu sento em seu colo e beijo seu pescoço.
Ela leva as mãos para minha bunda onde aperta, e me faz arfar em seu ouvido.Soraya: Você quer me enlouquecer?
Rebolo lentamente em seu colo, mas sinto um cheiro de queimado e saio de seu colo rápido indo em direção á sanduicheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento)
FanfictionHistória TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya (ex-candidatas à Presidência), percebi que já haviam fanfics sobre elas, e, resolvi fazer mais uma, para me iludir e iludir vocês também! Es...