XXXVII- Casa/Mobília

901 87 37
                                    

Oii gente, me perdoem o sumiço...

Boa leitura🤍

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Simone

No outro dia eu acordo bem cedo. Observo a senadora de belos fios loiros deitada ao meu lado e só consigo agradecer por tê-la ao meu lado. Ela estava de costas para mim, só que bem colada no meu corpo, como se quisesse se esconder de algo, e então, eu a abracei repousando meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro gostoso que vinha da mulher com quem eu estou noiva e que desejo passar o resto da vida. Como estávamos sem roupa, o contato de pele com pele fez com que o momento ficasse mais gostoso. Fico alguns minutos abraçada nela, só que eu penso em levantar para ir fazer minhas higienes e arrumar um café para nós, eu iria se uma certa senadora não tivesse segurado meu braço em sua cintura.

Soraya: Amor, fica comigo!

A loira fala sem virar de frente para mim, apenas tentando segurar firme o meu braço.

-Eu ia arrumar um lanche para nós, oncinha!

Falo ficando mais próxima da senadora deixando um beijo em sua cabeça.

Soraya: Fica deitada comigo! Depois a gente passa em uma lanchonete, eu só quero você abraçada assim comigo!

Será que ela está naqueles dias? Acho que são hormônios, vou confessar que eu adoro quando ela fica assim.
Nada falo, e apenas obedeço a mulher, continuando abraçada em seu corpo sentindo o cheiro que ela tinha...

-Amor, agora eu vou levantar, tá bom? Eu quero te mostrar uma coisa...

Falo levantando e indo sentar do outro lado da cama, o lado que ela estava.

Soraya: O que?

A senadora pergunta sentando na cama, esfregando os olhos suavemente com as costas das mãos. Sento ao lado dela e pego em uma mão que estava sobre o cobertor deixando um beijo casto.

-Uma surpresinha, meu bem! Agora eu vou fazer minha higiene e preparar o nosso café da manhã! Eu te amo!

Soraya: Tá bom! Eu também te amo, amor!

Ela fala se aproximando de mim me abraçando, recebo os braços dela em minha volta, e aperto levemente ela em meus braços, o abraço dela é tão receptivo, tão bom.

Soraya: Acho que enquanto você escova os dentes, eu vou tomar um banho!

-Então vem!

Levanto da cama indo para o banheiro, e, quando olho para o espelho eu consigo ver a mulher levantando da cama, me dando a visão do belo corpo que ela tem. Os seios redondinhos perfeitos, sua cintura bem formada, sua bunda bem empinada e a intimidade dela perfeita. Como pôde ela se apaixonar por mim? Uma jovem senhora mais branca que o papel, mal tenho bunda, a parte melhor do meu corpo eu acho que são os seios. Ter uma mulher gostosa em casa as vezes é difícil.

Soraya: Simone? Amor!

Escuto Soraya me chamando e logo volto de meus pensamentos. Olho pelo espelho e vejo seu rosto escorado em meu ombro com um sorriso de ponta a ponta.

-Oi meu amor, eu estava voando aqui!

Falo e solto uma risada baixa.
A senadora passa os braços ao redor do meu corpo e cola nossos corpos.

Soraya: Percebi... Quer compartilhar os seus pensamentos?

Pergunta dando um beijo leve em meu pescoço, voltando a me encarar pelo espelho.

-Não é necessário, é besteira!

Soraya: Uhum! Sei... Vou tomar meu banho, estou ansiosa para saber qual é a sua surpresa...

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora