XL

639 73 16
                                    


Boa leitura gente!! 🤍

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Simone

Acordei contra a minha vontade por causa de uma garotinha que estava pulando na cama, mas eu havia trancado a porta, Soraya já havia acordado?

Ju: Main, Main, acóda, a zenti vai viajar!

Abro meus olhos e vejo a porta toda aberta, a pequena continuou a pular na cama até ver que eu tinha acordado.

Ju: Vamu main, levanta peguiça!

-Já vou filha! Cadê a Mãe Soso?

Ju: Tá arrumando a minha mala! Vamu main, sai dessa cama!

-Ta já vou!

Eu ia levantar mas lembro que eu ainda estava sem roupa.

-Filha, vai fazer companhia pra sua mãe!

Ju: Eu quelia ficar com vuxe!

-Então sai rapidão, aí jajá você volta!

Ju: Puque?

-Você faz interrogatório igual sua mãe, mini Soraya!

Ela solta uma risadinha com os braços cruzados.

-Filha, por favor!

Ju: Ta main, tá!

A pequena sai e eu visto um robe, falo que ela podia entrar novamente mas não tive retorno, fui até a porta e ela não estava mais lá, então eu fui escovar meus dentes.
Enquanto eu escovava senti de repente alguém abraçando as minhas pernas.

Ju: Voltei main! A main Soso tinha me chamado!

-Ah sim, entendi filha!

Soraya a chama novamente e a pequena sai correndo. Entro no box do banheiro e tomo um banho, rápido. Vou para o closet de toalha e vejo as malas prontas, visto-me e saio indo para o quarto da Ju.

-Bom dia meus amores!

Soraya: Bom dia, amor! Dormiu bem?

-Sim, mas uma anãzinha me acordou antes do previsto!

Olho para a pequena que estava com um sorriso no rosto e me aproximo de Soraya a abraçando por trás dando um beijo em seu pescoço.

Soraya: Deixei a porta aberta, desculpa!

-Não precisa se desculpar, jajá vocês sentem fome aí quem faria o lanche seria você e eu não estou afim de ver a nossa casa queimada!

Ela vira rapidamente e me bate com a roupa que estava em suas mãos.

Soraya: Me respeita Simone!

Saio do local rindo e vou para a cozinha preparar um lanche leve, já passava das nove da manhã.

Depois do lanche, nos arrumamos, buscamos a minha mãe e fomos para o aeroporto.
O voo foi tranquilo, poucas horas depois chegamos em nosso destino.
Ana, Paola e Fran vem em nossa direção, cumprimento as três e seguimos para a casa delas. Almoçamos entre conversas aleatórias e quando eu estava me retirando alguém me liga.

-Alô?

Não ouço nada. Tiro o celular do ouvido e olho para o mesmo verificando o número peço licença e vou até a cozinha.

-Vou desligar!

Falo ríspida, até que ouço uma risada.

Madu: Oi mãe, eu coloquei meu celular pra chamar e fui fazer umas coisas!

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora