Oi gente, espero que vocês gostem do capítulo!!!
Boa leitura🤍
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Soraya
Eu estava tão entretida com as meninas conversando que nem ouvi meu celular tocar, quem escutou foi a Ju.
Ju: Main Soso! O tefelone!
-Ah, já volto! Vou ali atender!
Dou um selinho rápido em Simone e vou para a sala atendendo.
Chamada
-Oi filha!
Isa: Mãe, eu mandei não sei quantas mensagens para a senhora avisando que eu tinha chegado!
-Desculpa! Eu estava entretida, já estou indo te buscar!
Isa: Não precisa se desculpar, mãe! Estou ansiosa pra te ver logo!
-Eu também, meu amor! Estou indo!
Isa: Tá bom! Tchau!
-Tchau!
Encerro a ligação e chamo Simone para ir buscar a Isa comigo.
-Quer ir também, filha?
Ju: Quelo ficar com as imanzinhas!
-Nós vamos buscar a sua outra irmã, meu bem!
Ju: Deusu, eu tenho quanta imans?
Simone solta uma risada, mas logo responde.
Simone: Essa é a última, princesa!
Ju: Voceis vão?
Madu: Não vai ter vaga no carro se for nós duas, lindinha!
Ju: Então eu fico!
-Tá bom! Vamos amor?
A senadora assente com a cabeça, e fomos para o carro, mas dessa vez eu que fui dirigindo.
Simone: Amor, mais devagar!
-Eu estou devagar!
Falo acelerando mais o Prius branco.
Simone: Deus me proteja!
Solto uma risada, e dou play na música que estava pausada, como estávamos pegando o Sol de uma hora da tarde, eu coloquei o meu óculos.
Depois de 15 minutos a gente chega no aeroporto.Simone: Na volta eu vou dirigindo!
-Nem pensar! Você já dirigiu hoje, sempre é você quem dirige!
Desço do carro com Simone e seguro em sua mão. Logo eu avisto a minha filha e voltamos para casa.
Eu vim dirigindo, claro! Minha filha é igual a mim, gosta de velocidade.Simone: Vocês não são normais!
Isa: Arregou Simone? Minha mãe dirige tão bem!
Simone: Ela é pilota de fuga, isso sim!
-Que isso, eu dirijo normal!
Isa: Cadê a Ju?
-Está lá dentro de casa, com a Maria Eduarda e Mafe!
Respondo chegando perto de casa e destrancando a porta, dando a visão das quatro meninas-mulheres sentadas no sofá assistindo.
Simone: A Julia já está infectando vocês com o desenho preferido dela?
Madu: É muito bom!
Mafe: Oii Isa!
Mafe levanta para cumprimentar a minha filha e logo as outras fazem o mesmo. Ajudo Isa a deixar as coisas no quarto de hóspedes, e desço para o almoço. A mesa já estava arrumada, com pratos, talheres, copos e tudo mais.
Almoçamos entre conversas e risadas, e Mafe deu a ideia de fazer uma brincadeira na piscina.
Ajudei a pequena a se vestir, e logo me visto também, com um biquíni preto de alças finas e visto uma saída de praia que ia até o meu joelho, branca e um pouco transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento)
Fiksi PenggemarHistória TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya (ex-candidatas à Presidência), percebi que já haviam fanfics sobre elas, e, resolvi fazer mais uma, para me iludir e iludir vocês também! Es...