X- Pesque e pague...

1.4K 98 38
                                    


Acho que vai demorar um pouco para eu atualizar novamente, por isso postei um mais cedo, e estou postando esse agora

Espero que gostem! ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Soraya]

Acordo no dia seguinte e percebo que estou na cama, fico um pouco aérea mas ao sentir a mão forte da minha mulher segurando minha cintura me recordo da noite passada.
Levanto devagar indo ao banheiro onde escovo meus dentes, volto para a cama tendo a visão da mulher ainda deitada de lado e com um pouco da franja no delicado rosto, aproximo-me da mesma e deito, só que de frente para ela, retirando o cabelo do rosto e depositando um leve beijo em sua bochecha, eu a abraço e encaixo o rosto na  curva de seu pescoço, sentindo o cheiro suave da morena, logo a mulher envolve minha cintura com os braços e eu caio no sono novamente.
Depois de ter adormecido nos braços da senadora, eu acordo novamente, mas a mesma não se encontra na cama comigo.
Eu sento na cama e fico pensando se tudo não passou de um sonho, mas ao passear com meus olhos ao redor do quarto, percebi que não foi um sonho, a sua mala estava perto da poltrona, suspiro melhor e levanto indo em direção ao banheiro onde tomo um banho rápido e visto um short com uma blusa leve.
Desço as escadas devagar e sinto um cheiro delicioso, e uns barulhos de panela, não acredito que ela está fazendo isso.
Chego na cozinha e fico escorada na porta observando Simone indo de um lado para o outro, acho que estava procurando algo.

-Bom dia senadora!

Ela olha rápido para mim e abre um sorriso lindo, seguido de um suspiro leve.

Simone: Que susto! Bom dia oncinha!

Dou alguns passos até chegar na mulher que estava fazendo algumas tapiocas, e abraço a mesma por trás.

Simone: Espero que goste de tapioca, amor!

Ela fala virando de frente pra mim me dando um selinho rápido indo em direção a geladeira.

-Eu amo, meu bem! Você estava procurando algo?

Falo sentando na bancada.

Simone: Estava, eu queria pratos!

Fala indo para o fogão, e eu decido ir pegar os pratos que estava em um lugar um pouco baixo. Pego os pratos e os levo para a mesa junto de talheres e duas xícaras. E volto à cozinha sentando na bancada novamente.
Simone tinha feito a última tapioca e estava vindo em minha direção.

-O que foi, amor?

Ela fica entre minhas pernas e me levanta, indo em direção á mesa e me colocando sentada na cadeira.

Simone: Bancada...

Ela aponta para onde eu estava sentada há pouco.

Simone: Preparar comidas! Cadeira...

Ela aponta pra cadeira que eu estava.

Simone: Para sentar!

-E...?

Pergunto sem entender.

Simone: E que você estava sentada em um local inadequado!

Ela fala sentando na cadeira.

-Oxe, eu estava na bancada, certo? Eu era sua comida, Simone, só faltava você me preparar!

Falo e não aguento a cara que a senadora faz, e solto uma risada.

Simone: Meu Deus! arrasada, chocada!

Fala dando uma risada também.
Começamos a comer entre conversas aleatórias, e ao terminar de lanchar eu proponho um passeio, que é aceito na hora pela a morena, nos arrumamos e fomos á um pesque e pague.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora