VI- Ciúmes.

1.9K 135 88
                                    


Oi gente, me desculpem a demora... Boa leitura❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞]
Depois que Soraya saiu, eu fui para o aeroporto buscar a Madu, ela já estava de pé me aguardando com a mala ao seu lado, eu vou ao encontro da mesma e a abraço forte.

Madu: Mãee, que saudade!

-eu também estava com saudades, minha pitica!

Madu: Meu Deus mãe.

-Você é minha pitica!

Madu: Sou maior que a senhora!

Fomos andando aos risos para a saída e conversando.

-Novidades filha?

Madu: Sim, mas vamos entrar no carro para eu te contar!

Mais alguns passos e chegamos ao carro, eu estava no banco de motorista e minha filha estava no de passageiro, quando eu estava prestes à ligar o carro Madu segura minha mão.

Madu: Mãe!

Eu viro meu rosto para olha-la, e a mesma olha pra frente, e pra mão que estava segurando a minha.

Madu: Eu tenho uma coisa para te falar! Eu vou falar logo!

-Então conte, pequena!

Ela revira os olhos e abre a boca para falar, porém não sai nada, eu a abraço de lado.

-Filha, calma, eu estou aqui! Pode falar.

Madu: Eu estou gostando de uma menina, e estamos ficando!

-Eu também!

Porra Simone, como você deixa escapar dessa forma!
A menina me olha confusa e com um sorriso de canto.

Madu: Me conta tudo!

-Conte você primeiro! Você que teve a ideia!

Ela solta uma gargalhada, e eu ligo o carro seguindo para o hotel.

Madu: Ah mãe, ela mora em São Paulo, trabalha, e gosta de mim!

-Isso teve início quando?

Falo olhando para a pista em minha frente.

Madu: No meio do ano passado, tem um ano e dois meses que estamos juntas!

-Nossa, filha, e você não contou antes porquê?

Madu: Eu estava receosa, mãe, não sabia a sua reação!

Levo minha mão para a dela e seguro firme.

- Eu super te apoio filha, se ela te faz feliz, está ótimo, pequena! O importante é a sua felicidade!

Madu: Obrigada mãe, agora me fala da senhora!

Eu engulo seco, mas eu já deixei escapar mesmo, vou falar toda a verdade à minha filha.
Falei que eu sinto um desejo a mais pela Soraya desde muito tempo, e que só fiquei com ela depois de ter assinado o papel do divórcio com Eduardo.

-Ela me faz um bem enorme filha!

Madu: Acredito mãe, bem que eu sentia um cheiro de couro vindo da senhora!

-Que isso garota? Couro?

A mais nova gargalha, e eu não entendo o motivo, estaciono o carro e desço com a minha filha, mas logo meu celular começa a tocar.

Madu: Depois eu te explico, mãe!

Pego meu telefone, e vejo quem está me ligando, quando vejo o nome eu atendo rapidamente.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora