III- Convite.

1.8K 150 69
                                    

Bom dia,
Boa tarde,
Boa noite!!❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[𝐒𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚]
Cheguei ao restaurante 11:50, eu estava ansiosa, mais cedo tive uma conversa com Ana Paula, comentei com ela a possibilidade de chamar a Simone para um almoço ,e, ela claro me encorajou, então eu tomei coragem e agora estou aqui à espera da mulher belíssima a qual me apaixonei!
Estou mexendo no meu celular quando ouço aquela voz inconfundível!

Simone: Soraya?

Meus olhos encontram-se ao dela e em um movimento rápido levanto-me indo de encontro aos braços tão almejados por mim, onde ela me aperta delicadamente, depois disso sentamos, chamamos o garçom e fizemos o pedido!

-Bela escolha Simone!

Ela me olha e abre um sorriso fazendo com que seus olhos fiquem pequenos, um sorriso tímido!

Simone: Eu sempre faço belas escolhas!

Ela acha que faz, pq se fosse assim mesmo ela poderia me tacar um beijo agora nesse restaurante! Só não sei se um beijo se passa na cabeça dela, se faz parte de alguma escolha dela, eu adoraria que sim!

Simone: Soraya?? Oi?

Desperto de meus pensamentos

-Oi, hm, o que foi?

Simone: Você estava séria e pensativa!

- Preocupa não, são alguns problemas!

Simone: Problemas... Entendi! Como você está? Em relação às campanhas?

- Sério que você vai ficar falando de trabalho em um almoço de amigas?
"Embora eu quisesse que fosse um almoço para estar comemorando não sei quantos meses ou anos com você" fingi que fui pegar algo em minha bolsa que estava atrás da cadeira e falei essa parte em um sussurro baixíssimo!

Simone: E você gostaria de tratar qual assunto?

Viro-me para ela e vejo que a mesma está sem aliança!

-Sem querer ser talar... Ops, é, ser curiosa demais, porque você está sem aliança?

Ela olha para a mão, e desvia o olhar para os meus.

Simone: Eu vou me divorciar do Eduardo!

- Hm... Ele te fez algo que você não gostou?

Pergunto pegando na mão que antes havia uma aliança.

Simone: Não, nossa relação estava muito parada, e éramos apenas velhos amigos deitados em uma cama, dividindo uma casa!

Ela olha para nossas mãos juntas e aperta a minha mão, que estava com os dedos cruzados na dela.

Simone: Soraya... Eu

Infelizmente ou felizmente por causa da fome que eu estava a comida chega à nossa mesa! Atrapalhando a fala da minha futura esposa.

- Continue!

Ela me olha com os talheres em suas mãos e lança um olhar meio perdido.

Simone: Continuar o que?

Coloca o garfo com a comida na boca, mastigando e olhando-me com curiosidade.

- O que você estava falando antes da comida chegar!

Simone: Coisa boba, esquece!

Ela fala já colocando outro garfo com comida na boca!

-hm, sei!

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora