HestiosEu não acredito que perdemos a maldita princesa, ela não pode estar lá fora, e se estiver pode estar em qualquer lugar.
Tem aquela elfa que foi capturada perto do pântano, mas perderam ela com as outras elfas, guardas inúteis.
Vou ter que fazer tudo por mim mesmo agora, por isso eu estava lá no segundo teste.
Eu preciso encontrar ela, não tenho tanta pressa agora, pois o reino élfico está cheio de vampiros e não vão invadir ainda, mas corremos risco de invasão, quão mais rápido me casar com a princesa, mais rápido me tornarei rei daquele lugar.
Poderei aumentar as minhas forças e conseguir ainda mais reinos, não importa quem tiver que morrer para isso, pelo menos matei os Reis elfos.
A morte deles foram tão patética, principalmente a da rainha, o rei até lutou, o mínimo, mas foi uma vergonha, ele não acertou um golpe se quer.
Já a rainha, ela era bonitinha até, uma pena tê-la matado, daria uma ótima serva, mas é até engraçado a forma que ela morreu, a tentativa inútil de se proteger, lutando contra três soldados sozinha, inútil, por isso ela morreu, ambos morreram, pelo menos eles estão fora do meu caminho.
Mas eu preciso pensar um meio mais eficaz para encontrar a herdeira, meu tempo está acabando.
Mas não levarei tão a sério por enquanto, uma hora ela vai aparecer, nem que seja com tortura, ela tem aquele marca de sangue real, mas os elfos são espertos, não deixarão ficar a mostra para qualquer um.
Isso, era isso que faltava, pelo visto a princesa terá que se entregar ou forçaremos isso.
Escuto baterem na porta do meu quarto, mando entrar, é minha concubina, eu a chamei mais cedo.
Ela é a mais bela de todas elas, seus cabelos vermelhos e olhos mel, ela é doce e nunca se opõe em nada, meu tipo favorito de mulher, mas acho que estou com fome hoje.
Hestios - Vem aqui Lyera. - preciso de um pouco de diversão depois desse dia cansativo.
Ayla
Eu preciso descobrir mais sobre o Hestios, preciso saber como ele age e como pensa, eu tenho que sobreviver, não sei como e nem quando será os próximos testes.
Eu tô em uma emboscada, não sei como sobreviver a isso.
Ninguém me entrega, os elfos são fiéis, mas não sei quanto tempo isso vai durar, se começarem a nos torturar, não sei como a minha marca reage a dor, mas vão me entregar.
Eu vou me tornar mais forte, eu preciso ser, se eu continuar vulnerável assim, não conseguirei o que quero.
Saio do meu quarto e encontro todas as elfas, parecem estar me evitando e cochichando, não consigo ouvir elas, me sinto rejeitada, mesmo sendo a herdeira do trono.
Vou para o quinto andar do castelo, são muitas escadas, pelo oque a Leana me contou, aqui é o andar das concubinas, elas tem um andar inteiro só para elas, o rei daqui é um homem repugnante.
Passo por um dos quartos e escuto alguns barulhos estranhos, mas não parecem bons, e agora, ouço um grito, e todos os barulhos sumiram, apenas passo o mais rápido possível e começo a limpar o final do corredor.
(...)
Hoje foi um dia bem assustador, sempre tem gritos nesse castelo, me dá medo as vezes, principalmente os gritos a noite.
Agora que voltei para o meu quarto, me arrumo, tiro o vestido e o rasgo, tenho um sobrando, para deixar ele mais leve, demora um pouco até arrumar ele, já é tarde e estou com sono, e já terminei o vestido, eu o costurei para um shorts e uma blusa, o básico que ensinavam para uma princesa era costurar.
E tinha coisas mais complexas também, como história, ciência e matemática, além dos outros idiomas que eu tinha que saber, antes de atacarem o reino, estava aprendendo flynn o idioma da fadas.
Mas escuto alguém bater na porta do meu quarto, eu só imagino que seja o Dem, ele é o único que sabe aonde meu quarto fica, já que as outras estão me evitando.
Até entendo elas, sabe que se ficarem muito próximas, se meterão em problemas.
Abro a porta e vejo o Dem, ele veio para me ver novamente, devo pedir pra ele me treinar, para conseguir me defender quando for preciso.
Dem - Boa noite princesa - ele parecia tão fofo falando aquilo, mas princesa é uma palavra que me assusta ultimamente.
- Não sou princesa, sabe disso. - apenas vou negar isso.
Dem - Eu sei que não, mas é uma para mim, já que é tão bonita e gentil, me lembra uma princesa. - A sua voz enquanto me fala isso é tão calma, escutaria ele falar assim comigo para sempre.
Apenas sorrio enquanto eu imagino que devo ter ficado vermelha.
- Você não vai entrar? - Preciso falar com ele, e no corredor não será fácil.
Dem - Só estava esperando você me convidar. - Ele é tão diferente do Hestios, todo homem poderia ser assim.
- Dem, eu preciso te pedir uma coisa. - Vou ser o mais direta possível.
Dem - Claro Ayla, o que você precisa, contanto que eu não morra tudo bem. - Ele ri, mas depois fica sério esperando eu dizer.
- Preciso que você me ajude a treinar. - Se ele recusar, não sei mais o que fazer.
Dem - Claro farei tudo oque me pedir, mas por que ? - Parecia curioso para saber meus motivos.
- Apenas quero aprender a me defender. - Isso é verdade mas não é apenas isso.
Dem - Entendo você, mesmo eu sendo um vampiro, espero que possa confiar em mim. - Ele tem razão, tinha me esquecido disso, mas ele não me mataria e muito menos me entregaria se descobrisse.
- Por que está sendo tão gentil comigo ? - Se não for com segundas intenções.
Dem - Você só me encanta muito Ayla. - Meu coração dispara, eu sinto a minha marca aparecer, e apenas a escondo com o cabelo.
Dem - Acho que devo ir princesa, volto aqui novamente as quatro da manhã, esteja pronta. - Ele é um príncipe, se fosse me casar com alguém seria com ele, mesmo sendo um vampiro é lindo, muito lindo.
- Certo, até amanhã Dem - Vejo ele saindo enquanto sorria.
Fecho a porta e me viro em direção a minha cama, e apenas fico pensando em seu rosto e sua voz, eu estou ansiosa também, em vê-lo e treinar, assim que eu puder me defender, vou conseguir me libertar e o meu povo.
Me deito e apenas foco em dormir, pois já esta muito tarde e tem um dia muito cheio amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
RomanceUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...