AylaNão vou mentir até estou um pouco ansiosa para mais tarde, mas não acho que seja em um bom sentido, não entendo o porquê Hestios esta tão bom agora, depois de tudo.
Luna - Vamos princesa, seu banho já está pronto. - vou para o banheiro e tomo meu banho.
(...)
Terminaram de me arrumar, as vezes acho que estou aproveitando de mais o meu casamento obrigado.
Mas mesmo assim, Hestios vai me levar para um lugar hoje, não sei para onde vai né levar, mas espero que não me trate mal de novo.
Luna é a única no quarto, as outras não ficam muito comigo mesmo elas cuidando de mim também, Luna me disse que elas cuidam de outras coisas para mim, como roupas ou comida, enquanto ela cuida dos outros afazeres.
Por mim tudo bem, gosto muito da Luna, ela para hoje vestiu uma roupa mais leve.
- Pegou uma roupa mais leve hoje, sabe para onde Hestios vai me levar ? - pergunto curiosa.
Luna - Sei sim princesa, mas não posso lhe contar nada, apenas que vai se divertir. - seria incrível se ela soubesse como Hestios é, acho difícil eu me divertir, mas vou dar uma chance.
- Se soubesse como Hestios realmente é. - sorrio mas ela não parece entender muito bem.
Luna - Oque diz com isso princesa ? - está curiosa agora.
- Esquece, não é nada. - eu já vou sair do quarto, ele não me disse que horas viria.
- Luna, sabe que horas Hestios vem ? - ela me olha atentamente com a minha pergunta.
Luna - Creio que seja daqui a pouco. - queria pelo menos saber aonde ele vai me levar já que ele não me conta nada.
Fico em silêncio até ele chegar, Luna saiu do quarto não disse nada também, estou ficando ansiosa.
Não sei oque vamos fazer, ele pode me levar para o meio do nada e matar e ninguém irá sentir a minha falta.
Hestios - Não vou te matar orelhuda. - tomo um susto quando vejo Hestios na porta, não percebi ele ali.
- Você me assustou. - eu estou meio ansiosa que acabo ficando um pouco mais nervosa.
Hestios - Entendo você achar que eu quero te matar, mas não vou matá-la se você se comportar, agora vamos, tenho muitas coisas para te mostrar. - ele parece um pouquinho empolgado.
- Certo. - só vou atrás dele, quando ele sai na frente.
Estamos descendo as escadas e passando pelas salas do castelo e passamos por uma biblioteca enorme.
- Posso usar a biblioteca? - pergunto esperançosa para Hestios.
Hestios - Claro que sim, logo será rainha, bom que leia, pode vir aqui quando quiser. - as vezes ele nem parece tão ruim, tirando as ameaças.
Seguimos em silêncio, até uma parte do fundo do castelo, todos os lugares em que passei eu não tinha visto ainda, então para mim tudo é novo deis que sai do quarto.
Parece que estamos chegando, quero logo saber aonde estamos indo, e como o lugar vai ser.
- Aonde nós vamos ? - não aguento tanto suspense.
Hestios - Já já saberá, acho que vai gostar. - fico curiosa, mas não confio nele mesmo assim.
Ficamos em silencio novamente mas já estamos chegando em algum lugar, saímos dos portões do castelo e continuamos andando, nenhum guarda vem com a gente.
Passamos a andar sobe uma trilha até o meio de um bosque, parece meio assustador, mesmo ele falando que não me mataria, mesmo se tentar posso lutar, mas não sei as minhas chances.
Hestios - São bem baixas, mas já te disse ratinha não vou matá-la fique calma. - apenas suspiro e tento me acalmar e não pensar nisso, só vou aproveitar o lugar que estamos indo.
Chegamos até o meio do bosque, tinha uma casa, pequena e simples, mas linda, parece um pouco antiga, por que ele me levaria até aqui.
- Por que me trouxe aqui Hestios ? - ele olha ao redor parecendo nostálgico, até seus olhos se encontrarem com os meus.
Hestios - Foi aqui que passei a maior parte da minha infância, meu tio me trazia aqui antes de morrer. - não sabia que o pai dele tinha um irmão, apenas soube do irmão de Hestios.
- Eu sinto muito. - eu mais do que ninguém sei como é perder alguém que ama, mãe não justifica ele ser aquele que tirou tudo de mim.
Hestios - Não precisa dizer isso, sei oque eu fiz para você, mas quero que pelo menos não me odeie tanto. - não sei por que ele está agindo dessa forma.
- Já que sabe oque fez, sabe a minha dificuldade em não odiá-lo Hestios. - acabo me irritando, meu sentimento de tristeza por ele acaba indo embora.
Hestios - Eu sei que está zangada então vou pedir o seu perdão. - estou completamente chocada com a mudança de personalidade repentina que Hestios teve, mas agora sinto uma pequena vontade de tentar entende-lo.
Hestios - Sei que te obriguei a se casar comigo mas de novo mão quero que seja algo trabalhoso. - ele parece calmo aqui e até uma pessoa melhor.
- Hoje eu ainda não posso perdoá-lo, mas quando se redimir vou pensar no seu caso. - ele sorri, um sorriso que parece ele estar satisfeito.
Hestios - Certo, vou te mostrar o lugar. - ele anda meio animado para mais dentro do bosque e mais para perto da casa.
Vou atrás dele, por que ainda estou um pouco curiosa, não imagino ele sendo muito carinhoso comigo, então realmente não sei oque esperar dele nesse momento.
Chegamos até bem perto sa casa, ele pega umas chaves de seu bolso e destranca a porta da casa, ele entra primeiro e depois logo vou atrás.
A casa por fora parece velha mas por dentro e completamente bem cuidada é incrível, tem uma mesa de jantar com uma planta que acabou de ser regada, acho que tem alguém aqui.
Suas janelas tem cortinas brancas que vão até o chão, os armários combinam com o cômodo, estou curiosa para ver o restante da casa, mas tudo oque já vi aqui, é reconfortante.
A sala tem um sofá enorme, com um manto, e uma estante cheia de livros, adoraria ficar aqui, é ainda melhor que o castelo, não de tamanho, aqui é um pouco simples mas ainda sim melhor.Hestios - Parece que gostou daqui, pode olhar ao redor enquanto arrumo algumas coisas, vamos passar a noite aqui. - olho assustada para ele, não quero ter que dividir a cama com ele.
Hestios - Não é isso que está pensando, vamos apenas passar um tempo juntos, mas se quiser podemos voltar. - parece que leu minha mente novamente.
- Não quero voltar, podemos ficar aqui mas quero meu próprio quarto. - olho severamente para ele e vejo que ele entendeu minhas exigências.
Hestios - Tem apenas um quarto, mas durmo sofá. - olho para seu rosto até até se virar e ir lara a cozinha e vou para o corredor.
Tem três portas aqui, acho que são o quarto e o banheiro, não sei sobre a terceira porta, vou até ela e a abro, é apenas uma despensa, tem comida para uns dois dias aqui.
Escuto passos e Hestios veio até mim.
Hestios - Vejo que já achou a despensa, quando estiver com fome me avise que vou cozinhar para você. - fico um pouco curiosa, não sabia que cozinhava normalmente ele tem alguém para isso.
- Não vai fazer para nós dois? - parece que ele não vai comer, sei que ele é um vampiro, mas talvez seja uma pergunta meio idiota de se fazer.
Hestios - É realmente idiota, mas eu não como comida, apenas sangue, afinal sou um vampiro, mas tem bolsas de sangue na geladeira não se preocupe. - fico um pouco assustada, mas sei que pelo menos não vou morrer sendo sugada.
- Certo... - Vou saindo da despensa para ver o restante da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
RomanceUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...