AylaEu achei que morreria de tanta dor de cabeça que estava sentindo, sempre pensei que a dor da ressaca não fosse nada.
Mas o que mais me incomoda além da terrível dor de cabeça é ele em pé atrás do balcão da cozinha me olhando com um olhar julgador, não me lembro como nem quando fui dormir, mas não estava com essa roupa.
Mas acho que isso não importa agora, estou faminta e o cheiro que está na cozinha está ótimo.
Hestios — Fiz uma torta de frutas vermelhas para você, coma, eu não queria mas vou ter que sair, não seja irresponsável novamente e não me dê mais trabalho. — ele está irritado, não vou nem me dar o trabalho de respondê-lo.
Vou até a torta e corto um pedaço, ele já não está mais na cozinha, então eu estou sozinha, tem um bule de chá em cima da mesa, acho que é para mim também, pego uma chácara no armário e me sento na mesa com o pedaço da torta.
Está delicioso, pelo menos em uma coisa aquele homem é bom, ele está saindo agora, está apressado, nem chegou a olhar para mim, agora que eu estou sozinha novamente, não consigo me lembrar do que aconteceu ontem.
Não lembro como dormi e nem me lembro quando ele chegou em casa, minha cabeça dói, mas tomar o chá alivia um pouco, acho que ele fez para esse propósito, acho que nunca mais vou beber assim e pelo visto sou muito fraca para o álcool.
Meu Deus e se eu disse algo a ele que ninguém deveria saber, se contei algo estranho sobre mim ou alguma coisa que ele poderia me zombar pelo resto da vida e eu me sentir envergonhada, eu espero que não.
Mas se eu tivesse dito, ele falaria alguma coisa, não falaria ?
Hestios
Eu não sei o por que dele ter me chamado, não sei o por que precisamos conversas, mas é um alívio conseguir fugir daquele lugar, acho que deveríamos voltar para o castelo, preparar o casamento e acabar logo com isso.
Vou me encontrar com ele e saber oque tem de tão urgente para me contar que não poderia ter esperado em casa, ele me disse que estaria atrás da praça central da aldeia.
Não parece meu pai que está no lugar que combinamos, cada vez mais que me aproximo acho que tem uma estrutura muito feminina e acho que reconheceria esse cabelo de longe.
— Mãe !? O que está fazendo aqui ? Por quê me convocou no nome do papai ? — sinto que fiz mais perguntas agora do que jamais fiz em toda a minha vida e odeio não ter respostas.
Scar — Tenho péssimas notícias, que não poderia ter sido dadas por escrito, vim em nome de seu pai por que... — minha mãe pareceu abalada, sinto que algo está vindo.
— Por que... — parece que ela vai desabar a qualquer momento e isso me preocupa.
Scar — Eu sinto muito filho, não queria ter que te contar dessa forma, mas... após que vocês saíram, atacaram o castelo... nós vencemos, claro, mas seu pai, ficou gravemente ferido... — a forma como ela está demorando para dizer está me deixando cada vez mais ansioso.
Scar — Seu pai faleceu Hestios... — sinto lágrimas enchendo os meus olhos, enquanto minha mãe já começava a chorar, não achei que poderia ser morto tão facilmente.
Scar — E isso não é tudo, estou muito decepcionada com ele e principalmente com você, ele me contou tudo... sobre a invasão, sobre o casamento obrigado, por ter matado os pais daquela pobre elfa. — agora seu rosto tem uma mistura de perda, desapontamento e confusão.
— Sabe que aquilo foi necessário. — ela agora não está só me olhando com ódio mas com desprezo, ver essa expressão no rosto da minha mãe, parece demais para mim.
Scar — Não me importo o trabalho que teve para conseguir aquele maldito reino está em ouvindo, você só irá se casar com aquela moça se ela quiser se casar com você. — o meu pai agora não está mais aqui e ainda tenho q lidar com isso.
Scar — E sei que vai querer chantagear ela, então soltei os elfos que você prendeu, eu não criei esse tipo de rei Hestios e eu estou muito furiosa com isso, mas não chega nem na metade da dor que estou sentindo pelo perda de seu pai. — agora ela parou de chorar e está apenas limpando o que sobrou de suas lágrimas.
— E quem vai comandar o reino ? — ela abaixa a cabeça e esta olhando para os próprios pés agora, acho que sei o que ela está pensando.
Scar — Sabe muito bem quem vai fazer isso Hestios, eu vou comandar o reino até você se resolver de verdade com aquela elfa ou arranjar outra esposa e não me cause mais problemas. E arrume suas coisas e volte para o castelo, não quero meu filho morto. — ela veio aqui apenas para me dar a má notícia, não veio ao menos responder de forma correta as minhas perguntas.
Ela está indo embora agora, tenho tantas perguntas sem respostas, nunca fiquei tão confuso antes, tudo está confuso, Ayla, minha mãe, meu pai o reino, não sei como lidar com toda essa confusão.
Acho que vou ter que arrumar as coisas as pressas, ter que explicar isso pra Ayla não vai ser Interessante, vou apenas inventar alguma desculpa para tudo isso, mas agora, preciso pensar em uma forma que faça ela querer por pura e espontânea vontade se casar comigo.
Não tenho mais a chantagem, mas ela não sabe disso, mas assim que descobrisse estragaria tudo e mais um problema não é o que precisamos agora, vou precisar de uma ajuda com certeza, mas nada que está longe do meu alcance.
Assim que eu me casar vou poder governar o reino e seguir com os planos des do começo, meu pai me paga, ele morre e joga todas as suas mentiras para cima de mim e vou ter que lidar com as consequências, a Scar furiosa e ameaçando perder tudo que foi batalhado para se conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
RomanceUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...