Capítulo 23

86 7 2
                                    

  Ayla

Assim que abro os meus olhos novamente, não consigo sentir nada, não sinto a minhas mãos e pernas, não sinto o meu corpo, mas sei que estou lá, sei que ainda estou viva, consigo enxergar e ver onde eu estou.

Não consigo lembrar oque que aconteceu, não lembro meu nome e nem quem eu sou, eu estou em um quarto, um quarto enorme com uma riqueza de detalhes, devo estar em um castelo da realeza, eu começo a ouvir passos pelo os corredores.

A porta se abre e um homem entra no quarto, ele é extremamente belo mas ele me dá arrepios e um mal pressentimento, sinto que já o conheço, mas não consigo me lembrar de nada, por extinto me levanto rapidamente da cama e me sento puxando as cobertas para me cobrir.

**** — Vejo que você acordou meu amor. — eu não entendo o por que esse homem está me chamando assim, oque eu sou para ele ?

— Onde eu estou ? e quem é você? — eu estou com tanta dor de cabeça mas sinto meus sentidos voltando novamente.

**** — Como pode não se lembrar de mim querida ? eu sou o seu noivo, você está em meu quarto agora, na noite passada você veio até mim dizendo que teve pesadelos e não conseguia dormir, não se lembra de nada mesmo ? — tive relances de visões em que minha  cabeça doía ainda mais, visões em que algum lugar estava sendo atacado e pessoas morrendo, eu gritava alguém.

**** — Meu amor oque está acontecendo? você está bem ?...

Logo após essa visão eu apaguei novamente, tive um sonho em que fugia junto de uma mulher, ela era muito bonita e tinha cabelos brancos e longos, não consigo enxergar seu rosto, mas a vejo indo embora e eu a chamando.

Até que acordo assustada, tinha várias pessoas ao meu redor, pareciam ser médicos, eles logo se afastaram e saíram do quarto quando acordei e aquele homem que diz ser meu noivo se aproximava da cama onde eu estava.

**** — Finalmente você acorda meu amor, eu estava preocupado, pelo oque os médicos disseram vai ficar tudo bem e isso não é nada. — eu ainda me encontro perdida, não sei o nome desse homem que tanto me traz receios.

— Peço perdão pela minha pergunta, mas qual é o seu nome? eu não consigo me lembrar de maneira alguma. — vejo sua reação sendo de tristeza por não me lembrar dele.

**** — Meu nome é Hestios meu amor, sou seu noivo e príncipe dos vampiros e você logo será rainha deles também. — eu não estava esperando que ele fosse alguém tão importante assim e muito menos eu, devo lhe perguntar também quem eu sou.

— Você poderia também me contar quem eu sou ? — ele me olha surpreso, ele imagina q eu soubesse quem eu era pelo menos.

Hestios — Você é a princesa dos elfos, seu nome é Ayla, eu te pedi em casamento faz alguns messes em uma cabana um pouco distante do reino e foi um momento de grande felicidade nossa. — tudo isso parece ser verdade, enquanto ele me conta todas essas coisas me vem relances dos locais em minha cabeça,as apenas dos locais.

— Eu sinto muito por ter me esquecido desses ótimos momentos que você diz termos passado juntos, espero que eu possa me recordar deles um dia. — ele parece magoado por eu ter esquecido todas essas coisas nossas, mas sinto que tem algo errado mas acho que devo ignorar.

Hestios — Está tudo bem querida, teremos a chance de criar outras memórias no futuro, mas quero que descanse, para que possamos sair mais tarde. —ele se levanta e se aproxima dando um suave beijo em minha testa e sai do quarto dando uma último pequeno sorriso para mim.

Mesmo me sentindo como se tivesse acabo de conhecer ele, me sinto confortável com a sua presença, seus olhos vermelhos me encantam de uma maneira assustadora, me sinto hipnotizada com a sua beleza e jeito gentil, acabo ficando ansiosa para vê-lo de noite.

Mas vou seguir o conselho de Hestios e ir descansar, me viro para o lado me aconchegando ainda mais naquela enorme cama macia e acabo dormindo novamente.

Hestios

Nunca tinha visto aquela ratinha tão calma em minha vida, aquela bruxa realmente fez um ótimo trabalho, assim poderei me casar com ela e conseguir o meu reino, não vou deixar que aqueles sentimentos anteriores me atrapalhem de novo.

Eu tenho que continuar sendo quem eu á mostro ser para que tudo dê certo, creio que suas memórias se perderam para sempre, devo fazer que continue assim, será mais fácil para ela também, devo avisar minha mãe que ela acordou e está bem.

Eu precisava inventar alguma coisa para que a minha mãe não suspeitace da perca de memória repentina de Ayla.

Scar — Que bom encontrar você meu filho, tenho uma pergunta para você, eu soube que a Ayla perdeu a memória, que história é essa Hestios ? — ela me olhou com uma cara de suspeita como se tivesse certeza que eu tive algo envolvido com isso.

— Não queria que a senhora se preocupasse com isso e nem com boatos sem sentido, ela parecia estar muito irritada e nervosa, os médicos me disseram que não era nada físico mas mental, pode ser algum gatilho que à fez ter essa perca de memória, mas logo descobriremos oque pode ter feito isso à ela, para que nunca mais tenhamos problemas com isso novamente. — ela parece ter acreditado nisso por enquanto, devo ter medidas mais efetivas, parece que ela quase não acreditou, mas foi por pouco.

Scar — Certo então, você tem apenas duas semanas para que ela aceite se casar com você, eu tenho que fazer uma viagem para o reino dos duende, as coisas estão melhorando para nós, vou ver se consigo algumas negociações com eles. — ela se vira e segue para a parte externa do castelo, onde estão suas malas.

Tenho alguns contra tempos mas tudo será resolvido, agora sem meu pai, as coisas serão mais fáceis, já que eu apenas seguia seus planos e não fazia nada do que realmente queria, minha mãe não será um problema, um dos meus maiores e mais interessantes problemas é a senhorita Ayla, sei que um dia ela não resistirá e terei ela para mim mais do que já a tenho.

O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora