Capítulo 17

215 20 0
                                    

  Ayla

  A casa é incrível, mas o melhor lugar é o quarto, a cama é enorme e muito confortável, tem uma banheira com hidromassagem no banheiro, poderia ficar aqui lara sempre.

  Hestios vai cumprir a sua promessa e vai dormir no sofá, mas disse que prepararia algo para mim se estivesse com fome, vou pedir para ele me fazer algo.

  — Hestios. — chamo ele, que estava deitado no sofá, quase cochichando.

  Hestios — Quer comer alguma coisa orelhuda ? — ele já começou novamente com esses apelidos insuportáveis.

  — Acho que sim, vá preparar algo para mim sanguessuga. — acabo rindo com a cara que ele fez.

Hestios — Nem um por favor ? — é muito hipócrita da parte dele, deveria pelo menos pensar em pedir educação.

  — Nem você pede, por que eu vou pedir ? — acho que seus pais não deram educação a ele.

  Hestios — Por que eu sou Rei. — parece bastante acostumado com um posto que ainda nem tem.

  — Não é não, ainda. — vai se tornar rei quando se casar.

Hestios — Pode estar um pouco certa, mas fique quieta , vou preparar algo pra você comer.

  — pareceu bem obediente agora. — deveria ser mais assim.

  Hestios — Não estou sendo obediente herdeira, só quero seu reino. — a cada dia que passa ele se mostra mais arrogante.

  E eu o odeio cada vez mais, a ideia do suicídio me parece bastante viável, se casar a força, perder todos que ama, perder o Ben, será que tudo pode piorar?

  Hestios se levantou e vou preparar algo para mim comer, sua "gentileza" me assusta, diria que está tentando me matar se não precisasse de mim vive para poder pegar o reino, se um dia eu conseguir passar por tudo isso eu vou matar o Hestios e vou mudar essas regras.

  Tenho um desejo enorme de me tornar cada vez mais forte e pode fazer um trabalho melhor, mudar coisas, ajudar futuras princesas que um dia vão passar por isso também, posso me casar com ele, mas, não vou permanecer nesse casamento.

  Eu estou cada vez mais furiosa com ele, mas ainda não posso matá-lo, ele está preparando a minha comida agora, vou ficar o observando para não colocar nada estranho.

  Hestios — Acho lindo a sua tentativa de se tornar alguém herdeira, mas pensar em me matar bem na minha frente é difícil não querer colocar algo na sua comida não é? — eu tenho que ser mais forte pelo menos com os meus pensamentos.

— É tem razão... mas quem sabe eu não consiga matar você. — sei que vou conseguir, só não vou mostrar isso a ele ainda.

  Hestios — Talvez um dia consiga, mas deixa isso para outra hora princesa, se case primeiro, estabilize as coisas, treine um pouco e depois pense em tentar me matar. — que estranho...

  — Parece que está me ajudando assim Hestios. — estava irritada mas agora estou confusa.

  Hestios — Não estou te ajudando, não me conhece ainda, não sabe nada sobre mim, para você sou apenas um vilão. — tenho razão sobre isso.

  — Penso assim por que você me dá muitos motivos para pensar que você é um vilão. — sempre me lembro de ver meus pais morrendo, não tenho certeza se foi ele que matou meu pai, mas mesmo assim, ele matou o Ben.

  Não era muita próxima a ele, não sabia por que estava me ajudando ou se tinha um motivo por trás para me ajudar, mas ele gostava de mim e eu até poderia dizer que o considerava muito, já que ele me ajudou quando mais precisava.

  Hestios — Sei que te dou motivos para pensar assim, mas antes era tudo político, até seu pai já matou muitos da minhas espécie, pessoas inocentes e soldados também e sobre o Ben, ele foi um traidor, já te contei essa história. — sei disso, mas me dói imaginar que é verdade.

  — Não entendo por que isso está acontecendo, não estou dizendo do ataque, mas não sei por que tudo isso justamente agora, quando tudo parecia estar dando certo. — sinto meus olhos se encherem de lágrimas e as seguro para nenhuma escorrer.

  Hestios me olha percebendo meus sentimentos e meus olhos cheios de lágrimas, ele se aproxima e deixa a comida que estava preparando em cima do balcão, acabo deixando uma lágrima escorrer e ele leva sua mão até meu rosto.

  Hestios — Entendo sua tristeza Ayla, mas nem tudo está tão ruim quanto poderia estar, as coisas vão melhorar, não dá forma que você quer, mas vão melhorar, agora coma, por favor. — ele diz isso limpando a minha lágrima que tinha escorrido.

  — Obrigada, mesmo eu ainda odiando você. — ele sorri de canto se virando e vai para o quarto e sai com cobertores.

  Não sinto mais tanta fome, estava meio animada no começo do dia, não imaginei que terminaria assim, já está tarde, já escureceu há um tempo, mas não vou dormir agora, acabo encarando o prato um pouco e está muito bonito.

  O cheiro parece melhor ainda, queria saber como ele aprendeu a cozinhar, mas acabo cedendo e vou comer, ele me fez ovos, Bacon e bolinhos de forno parece um pouco comida de café da manhã, mas mesmo assim é delicioso.

  Poderia comer todos os dias no café da manhã, pelo menos um coisa ele sabe fazer. Até que sou interrompida por ele na porta da cozinha com um sorriso orgulhoso.

  Hestios — De nada, eu sei, muito bom mesmo, não sei como não correu para pedir mais. — ele continua com um sorriso orgulhoso e convencido.

  — Está bom, mas não é pra tanto, pelo menos uma coisa você sabe fazer. — quando digo isso ele apenas sorriu mais.

  Hestios — Sei fazer muitas coisas e muitas delas muito bem. — ele agirá está com um sorriso pouco pervertido e está me encarando de cima a baixo, fico um pouco incomodada com o olhar dele em mim.

  — Não fique tão convencido. — falo um pouco gaguejando por cauda da vergonha que estou sentindo agora com ele me encarando.

  Ele me olha ou um pouco mais e se vira, não tinha reparado mas suas costas são enormes, suas costas são bem marcadas com curvas parecem ser músculos e me lembra como ele é forte, acabo me perdendo nas curvas de suas costas e de seus braços.

  Hestios — Boa noite orelhuda. — quando ele termina de dizer acaba me trazendo de volta para a realidade e vejo ele já se deitando com o sofá arrumado para ele dormir.

  Termino de comer e deixo o prato na pia, arrumo minhas coisas e vou tomar um banho, espero que possa tomar um banho de espuma bem demorado para recompensar o dia de hoje e as lágrimas.

Fico meio envergonhada que Hestios me vou chorar, não deveria ter mostrado nem um pouco de fraqueza a ele, mas não pode evitar, estávamos conversando sobre um assunto que sempre me deixa magoada.

  Quando chego no banheiro, tudo já está arrumado então já tomo banho, fico pensando quem que arrumou tudo, não vi ninguém na casa além de nós dois, apenas quando chegamos, eles estavam tirando os panos que estavam em cima dos móveis mas depois já foram embora.

  Impossível ter sido ele, mas deixo isso para lá e aproveito meu banho, vou um pouco mais rápido por que estou ficando com sono e quero ir me deitar logo.

  Até que enfim pude deitar e descansar, não sei como vai ser amanhã ou eu só vou antecipar meus planos para ler algo, se não parecer algo interessante vou ler amanhã, a biblioteca tem muitos livros, deve ter algo bom por lá.

  E o sono me parece cada vez mais pesado.
 

O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora