HestiosAyla finalmente entrou no salão, todos pararam de dançar para olhar para ela, devo admitir que as empregadas fizeram um ótimo trabalho.
Assim que termina de descer as escadas vou até ela.
— Está bonita. — acho que vou irritar ela novamente com esse elogio.
Ayla — Obrigada, mas eu não perguntei. — fechou a cara logo depois.
— Insiste em ser grossa não é? — pela única vez que eu insisti em ser bom.
Ayla — E você de ser mimado e mandão. — essa garota me dá nós nervos, tenho que me acalmar, tenho que apresentá-la ainda.
— Não vou insistir em falar com você então, mas é bom se comportar, vou te apresentar a minha família agora.
Ayla — Por que não fez isso em um lugar privado? — está zangada comigo.
— Seria mais fácil assim, você não vai correr. — eu sorrio e ela me olha séria.
Ayla — Mas e se eles não gostarem de mim? — parecia ansiosa e insegura.
— Relaxa, vai ser como quando conheceu os pais de algum de seus namorados. — ela deve ter tido alguns, com sua aparência não foi difícil.
Ayla — Eu nunca namorei. — disse um pouco envergonhada.
— Mesmo ? Achei que fosse um pouco mais vivida. — sinto um pouco de pena, ela tem 19 anos e nunca namorou, e deve ser virgem, coitada.
Ayla — Não me olhe com pena Hestios, não namorei por que não quis.— ela está obviamente mentindo, pelo oque sua mente disse, seus pais a trancaram muito.
— Certo. — vou apenas ignorar.
Passamos pelo salão e fomos até a mesa dos meus pais e com eles meu irmão.
Ayla — Não me contou que não era rei. — ficou me encarando com um olhar de desgosto e dúvida.
— Não te contei muitas coisas Ayla, não sabe nada sobre mim. — fico irritado com a intromissão dela.
Ayla — E nem você sobre mim. — cada minuto que passa ao meu lado ela fica ainda mais irritada.
— Tem certeza ? Sei tudo sobre você, até oque pensa no meio da noite Ayla. — ela parece ter ficado bem envergonhada já que ficou vermelha, eu só supus isso, fiquei curioso para saber oque pensa.
Ela não disse nada, só ficou quieta e a mandei sentar no canto da mês, vou apresentar ela somente para os meus pais, assim que eu falar com eles anunciarei.
— Mãe e pai, eu tenho que anunciar que vou me casar em breve. — não ficaram muito surpresos, mas meu pai deu um sorriso.
Lucian — Claro meu filho, mas por que diz isso do nada, eu e sua mãe nem sabíamos que estava noivo e nem namorando. — foi algo realizado repentino, mas meu pais sabe meus motivos.
— Falei com o senhor outro dia sobre o reino dos elfos, vou me casar com a princesa, assim vamos ter mais territórios. — minha mãe pareceu triste e zangada comigo e com meu pai.
Scar — Mas ama ela filho ? — vou ter que mentir sobre isso mas logo vai me trazer consequências.
— Amo sim mãe, esse casamento não são só por motivos purocraticos. — olho para Ayla me encarando, está bem brava comigo por ter mentido na cara dura para minha mãe e por ter falado que ela me amava.
Scar — Certo... não vou me meter em seus assuntos, mas depois do baile quero conhecê-la melhor, ela parece gentil. — apenas parece.
Lucian — Então já que vai se casar, deve anunciar isso a todos não acha, já que vai se tornar rei.
— Sim só ia pedir permissão ao senhor. — finalmente vou poder ter a terra dos elfos e me tornar rei.
Subo no palco do salão e peço silêncio para eu poder começar a falar.
Ayla
Hestios acabou de mentir para a mãe dele dizendo que me amava e o pior que eu amava ele, esse homem não tem limite.
É apenas um ignorante atrás de mais poder.
Parece que vai falar algo agora, sua conversa com seus pais e meus futuros sogros pareceu ter ido bem, se tudo der errado vai anunciar nosso noivado.
Hestios — Vim aqui anunciar, que logo daqui à uma semana irei me casar e que estou noivo, logo como meu pai disse, me tornarei rei e vocês passaram a ter uma nova liderança. — todos começaram a aplaudir Hestios, parece que gostam dele como rei, não faz tanta diferença já que tem muitas responsabilidades no Reino.
Ele desce do palco e se senta ao meu lado e eu estou furiosa com ele.
— Por que disse que me amava ?? — não precisava mentir sobre isso.
Hestios — Fala baixo, precisava fazer com que a minha mãe aceitasse isso, agora você precisa fingir que me ama também. — é um cínico, mentiroso e babaca.
— Não sei se consigo fazer isso, já que você me trata tão mal. — não vejo ele mudando a forma de agir sempre vai ser um babaca.
Hestios — Para de drama, vou levar você lá algum lugar pelo menos pra fingir direito, combinarmos depois de como nos conhecemos para minha mãe. — eu não entendo pro que está fazendo isso.
— Por que está mentindo sobre o motivo de se casar comigo pra ela ?
Heatios — Ela impediria tudo isso, ela sempre manda no meu pai, mas se contar para ela não vai ser tão bom para você. — está me ameaçando de novo.
— Coitada, ela parece amar muito vocês dois e mentem pra ela, assim como todo mundo. — pode estar mentindo pra mim agora.
Hestios — Não é tão ruim, pelo menos meu pai não traí ela, detesto traidores. — lembrei de Dem, mesmo ele me entregando, não acredito que possa fazer isso.
Hestios — Mas fez Ayla, pare de ser tão boa e ingênua. — as vezes ele está certo, mas poderia ser mais gentil e parar de invadir a minha mente.
Ficamos em silêncio, não estou com muita vontade para me levantar e socializar, Hestios ficou o tempo todo ao meu lado,
Não comi tanto, foi um baile muito lindo mas tedioso, não fiz nada além de ficar em silêncio e fingir estar comendo enquanto fico mal pela mãe de Hestios, não deveria mentir assim para ela.
(...)
Já esta tarde e muitos já estão indo embora, Hestios me disse que temos que ser os últimos a irem embora, faltam poucos, não vejo a hora de poder subir para o meu quarto e tomar um banho quente e poder dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
RomanceUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...