Dem
Parece que a Ayla concordou comigo no plano, mas fico preocupada por ela ter que se entregar, possivelmente não a verei nunca mais.
Já está bem tarde, estou indo para o meu quarto, meu trabalho no castelo é muito tranquilo, aprendemos a lutar e mais um monte de coisas mas quase nunca usamos, todos tem medo de fugir e acabar sendo morto já que é verdade por conta do ótimo treinamento que temos no castelo.
Quando vou indo tento ignorar todos aqueles que tentam vir falar comigo, quero me deitar e dormir, depois de conhecer a Ayla só tenho ficado mais preocupado e cansado.
Viro a esquerda e encontro a pessoa que eu menos iria querer ver no momento, se fosse a duas semanas ficaria mais tranquilo, vejo para controlar meus pensamentos.
Hestios — Boa noite Dem, como está? — ele nunca foi tão sociável, oque está havendo ?.
— Eu estou bem majestade e o senhor ? — tento parecer o mais animado, mas cansado também para poder ir dormir logo.
Hestios — Eu estou bem também Dem, para onde estava indo ? — pelo visto quer descobrir alguma coisa.
— Estava subindo para o meu quarto senhor, por que a pergunta ? — ser um pouco formal me encomoda, é tão desconfortável ter que pensar em tudo oque vai falar.
Hestios — Nada, apenas alguns soldados me contaram que viu você falando com uma moça. Qual é o nome dela ? — me asusto com essa pergunta e pela acusação quem poderia ter falado alguma coisa.
— Dela quem senhor ? — vai que são apenas boatos que estão falando, mesmo eu sabendo que é verdade.
Hestios — Não se faça de desentendido, está que você está pensando agora. — ele é rápido e não pode ser enganado.
— A sim, o nome dela senhor é Ayla. — não penso em mentir para o rei nem agora nem nunca.
Hestios — Ayla? É um nome estranho, como ela é Dem ? — poderia a descrever como um ser teimoso e irritante as vezes mas também como bela e bondosa.
— Ela é muito bela senhor. — não vou a descrevê-la como eu verdadeiramente a vejo para que ele não queira pegar ela para ele.
Hestios — Parece ser, já que muitos pensamentos seus são sobre ela. — isso é muito vergonhoso e invasivo.
— Sim, mas ela além de bonita é muito bondosa e gentil, as vezes teimosa. — acabo dando um sorriso quando estou falando da Ayla.
Hestios — Só não se apaixone agora, vá com calma, vampiros vivem por eternidades, tem tempo para tudo isso. — eu entendo ele pensar que ela é vampira, já que é impossível eu ser feliz com a Ayla um dia.
Hestios — Não é uma vampira ?! Como pode se apaixonar por uma elfa asquerosa. — ela não é asquerosa ela lutou pelos seus pais e se mantém em pé mesmo depois de tudo e ainda ficou responsável por todos os elfos depois que eles morreram.
Acabo me arrependendo imediatamente de ter pensado nisso, apenas quero voltar e desfazer essa pensamento, eu estraguei tudo.
Hestios — Então ela é a princesa dos elfos, olha que sorte Dem, se apaixonou por aquela que jamais ficará junto, seu estúpido, pelo menos descobri o nome da princesa. — Sinto uma agulha perfurar meu peito imediatamente.
— Não senhor eu não me apaixonei por ela, eu apenas... queria descobrir quem era ela, por que ela parecia suspeita. — por que estou continuando a fazer isso, meu peito não para de doer.
Hestios — Oque diz é verdade ? — fica ainda mais sério, sua expressão me dá calafrios.
— Sim senhor, só falhei em demorar para te contar e não ter falando minhas intenções com a elfa... — meu coração dói, não a pensamentos, apenas dor.
Hestios — Certo, me leve até o quarto dessa elfa, não vou incomodar ela agora, já que está no meu reino, não pode fugir. — um sorriso aparece em seus rosto que antes estava sério, sua conquista hoje a noite foi grandiosa.
— Vou levá-lo agora então senhor... — meu peito continua a doer e doer.
(...)
Hestios — Obrigado Dem pela sua ajuda, agora só vou fazer com que ela se entregue, já que estou um paço em sua frente. — sinto tanto ódio de sua arrogância e desumanidade.
Ele nem dá tempo para mim dizer nada e some, me sinto fazio, traí aquela que eu amava e um dia poderia me amar.
Tenho sorte de não ter estragado o plano, a entreguei mas ela iria fazer isso, mas acabei me passando por traidor, só não sei quem me matará agora.
Enquanto subo as escadas me sinto cada vez mais vazio, chego em meu quarto me deito mas não consigo dormir, só fico imaginando tudo de ruim que poderia acontecer com ayla agora.
Poderia dormir para ter pesadelos, mas nem isso estou conseguindo, esse sentimento de ter errado com a pessoa que eu mais amei e de uma forma tão tosca.
Ainda vou tentar protegê-la, mas não sei se sairei vivo dessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
عاطفيةUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...