Capítulo 4

422 34 0
                                    

  Ayla

  Saímos dos quartos e já nos separaram, as mais de idade ficaram com serviços um pouco mais leves e as mais novas com os mais pesados.

  Fiquei com um dos mais pesados, por que não tinha feito nem 18 anos ainda, faria daqui um mês, meus pais estavam planejando viajar no meu aniversário de 18 anos.

  Fico ainda mais triste imediatamente, sinto falta dos meus pais, de suas risadas e jantares em família.

  Fui fazer os meus deveres, estava meio preocupada não sabia como sequer fazer alguma coisa, afinal era uma princesa, não fazia essas tarefas.

  Será que eles poderiam descobrir quem é a princesa só por a jovem não saber fazer nada!?

  A economia do nosso reino era boa, mas não havia muitos elfos ricos que tivessem muitos empregados e que seus filhos não fizessem nada.

  Caminhei até a Leana, aquela doce senhora, pedi ajuda com as coisas que tinha que fazer, pedi para ela me ensinar, precisava fazer de tudo para não ser pega.

  Tive um dia muito, muito longo, as tarefas pesadas de um castelo são realmente difíceis, me sinto exausta e dolorida.

  Mas o estranho é que eu não vi nenhum rei ou alguém da família real do castelo, deveria ter alguém, mesmo que fosse de dia, vampiros ficam acordados as vezes.

  Acho que preferem não assustar as empregadas, ou matariam elas se as vissem, sinto um arrepio imediatamente apenas de pensar na crueldade que podem fazer.

  Fui para o meu quarto, separei minhas roupas e fui tomar um banho, não tinha muita privacidade, e era nojento, as que chegavam primeiro pelo visto usava água limpa, não trocavam a água, usava a mesma.

  Quando chegou a minha vez a água estava já meio suja, era nojento e desconfortável, me banhei mesmo assim, terminando e me vesti.

  Retornando para o quarto, dei boa noite para Leana e algumas outras elfas que eu conhecia.

  Mesmo eu sendo a princesa, quase nenhuma elfa vinha falar comigo, acho que não queriam se meter em problemas sérios.

  Me deitei, com dores no corpo inteiro por conta do trabalho pesado, dormi rapidamente.

  Amanheceu, e eu acordei com a Leana me chamando, acordamos muito cedo, bem mais cedo do que eu acordava antes, me sinto cansada, mesmo acabando de acordar.

  De novo não vi ninguém no castelo, nem rei nem rainha, apenas os servos vampiros e os elfos, eles não se misturam tanto.

  Me pergunto aonde os elfos foram levados, não vi nem um homem por aqui, apenas os guardas, alguns não eram muito simpáticos.

  Quando acabei os serviços, já era tarde mas não muito, meio escondida fui conhecer o castelo, ninguém notou a minha falta, andei até onde conhecia, tinha medo de me perder.

  Quando virei na esquerda no corredor, ouvi barulhos de luta, eram os elfos lutando, parece que estão sendo treinados para lutar, algo como um exército escravo, todos eles estavam muito machucados, estavam sofrendo muito.

  Um dos guardas vampiros me viu, ele era muito bonito, seus cabelos eram negros, e seus olhos eram amarelos, ele era realmente forte, ele olhou pra mim e me senti desconfortável, parecia que eu estava sendo observada mas não apenas por ele.

  Ele se aproximou de mim, me olhando de cima em baixo.

  Guarda — Olá senhorita, está perdida das outras servas? — Parecia gentil .

O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora