Capitulo 1

1K 65 3
                                    

Ayla

Acordo meio assustada, por conta de um pesadelo que tive, foi meio chocante, mas todos nos temos pesadelos as vezes.

A empregada do castelo me chamou para descer, meus pais estão me chamando para tomar café, logo me arrumei e desci.

Eu sou Ayla, filha única do rei e rainha dos elfos, Darian meu pai e Arwen minha mãe, sou a princesa dos elfos.

Não sou tão extrovertida como meus pais gostariam que eu fosse, apenas fico e leio, os meus tutores sempre me passam livros a mais para mim ler, tem grandes expectativas em mim.

Sobre as minhas características, eu poderia dizer que sou bonita, puxei isso para a minha mãe, os traços, a cor do cabelo ambos são iguais, brancos, já a cor dos olhos, eles são verdes, puxei ao meu pai.

A personalidade, não sei dizer, meu pai é forte e esperto, mas a minha mãe também é esperta e corajosa.

Sou esperta, mas não corajosa, muito menos forte, uma coisa que mudaria em mim seria saber lutar, mesmo sendo fraca, é algo que adoraria fazer.

Mas no geral, tenho cabelos longos brancos até a cintura e olhos verdes, uso muitas roupas brancas e verde claro, por conta do padrão da família real, mas adoro preto.

Minha mãe é a minha melhor amiga, me escuta e me apoia, mesmo quando é contra ao meu pai.

Já o meu pai, ele é muito severo, sempre quer que eu estude mais, mesmo eu aprendendo muitas línguas, quer que eu saiba de cor as histórias do reino.

Por isso não tenho tempo de fazer muita coisa, ele vive em cima de mim me jogando livros, mas a leitura nunca será o problema, leio alguns gêneros para me distrair as vezes.

Mas agora eu preciso ir depressa para o café da manhã, meus pais estão esperando.

Termino de descer as escadas e os encontro sentados na mesa, com muita comida sobre ela, minha mãe pediu algumas das minhas comidas preferidas.

Me sinto uma criança novamente, mesmo eu tendo dezessete e logo fazendo dezoito anos, estou animada, logo que for de maioridade vou poder comandar algumas coisas do reino, pois sou a futura rainha.

Quando me aproximo da mesa escuto meus pais rindo de alguma coisa, parece algo de que eles se lembraram no passado.

Me fazendo lembrar do pesadelo de novo, tem alguns pesadelos que não deixam eu me esquecer deles tão fácil.

Vou para a mesa e me sento no lugar de sempre, as cozinheiras já trazem o meu prato e os talheres, meus pais percebem que eu cheguei agora.

Arwen - Como está filha, dormiu bem ? - minha mãe anda tão feliz e preocupada ao mesmo tempo, sempre parece ansiosa, talvez esteja esperando alguma coisa.

- Dormi sim mãe, apenas os pesadelos de sempre, mas hoje foi diferente. - não vou insistir em contar, ela estava rindo muito antes de eu contar.

Arwen - Quer me contar ele filha ? - ela ficou meio séria, mas apenas de preocupação.

- Não precisa mãe, não foi tão ruim assim, mas do que estavam falando ? - vou mudar o foco do assunto, não quero falar sobre isso.

Arwen - Eu e seu pai estamos nos lembrando de quando você nasceu, era um bebê muito agitado e teimoso, mas sempre ríamos de você quando tentava falar, era um bebê muito fofo. - imaginei que seria algo relacionado a mim.

Eu rio e começo a comer, estava maravilhoso, todas as minhas comidas favoritas, tortas e doces.

Hoje foi um dia cheio para os meus pais, mal pude vê-los hoje, quando não consegue ficar muito perto de mim sinto muita falta deles, não tenho muitos amigos para me distrair quando eles saem.

Fico na biblioteca do castelo, lá é um lugar incrível, cheio de livros, ela é conjunta com a natureza, nada que possa estragar os livros, e tem uma enorme árvore no meio dela, mesas em volta e muito espaço.

Já é de noite e meus pais voltaram, meu pai está andando de um lado para o outro, mas quando começo a encarar de mais minha mãe percebe e o leva para o outro cômodo.

Estão preocupados com alguma coisa mas não me falam nada, acabo ignorando, se não me contaram não deve ser tão grave.

Subo as escadas e vou para o meu quarto me deitar, demorei para dormir por não ter feito muitas coisas hoje, mas acabo não resistindo e caio no sono.

Nota da Autora •

  • Não esqueçam de votar !!

  • E me sigam para não perder as atualizações!!


O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora