Capítulo 20

195 21 15
                                    

 

  Hestios

  Antes dela poder dormir, já que vomitou em si mesma, tive que limpá-la e por precaução vou esconder as bebidas dessa casa, ter que esconder bebidas de uma mulher que deveria ser responsável é como cuidar de uma criança de quatorze anos.

  Ela estava sofrendo e eu consigo entendê-la, não sabia como ela realmente se sentia, imaginei que ela estava bem, já que sempre se mostrou ser sempre uma mulher forte, mesmo um tempo atrás quando à achamos.

  Ela está dormindo agora, não sei como vou poder descansar essa noite, depois de tudo o que ela me falou e de tudo o que eu falei para ela que eu nem tinha admitido para mim mesmo.

  E como não sabia que aquilo poderia sair da minha boca eu preciso de um tempo para pensar, ela está me deixando confuso, não sei exatamente como deveria me sentir nessa situação, eu preciso de um tempo para respirar.

  Não vou sair e ficar fora de casa, ela já se mostrou não muito confiável e a única coisa que anda me animando é cozinhar, cozinhar para ela.

  Vou até a cozinha depois de ter fechado a porta do quarto e ela estar dormindo, não sei oque vou cozinhar à essa hora, talvez uma torta de frutas vermelhas para amanhã, uma das minhas tortas favoritas, principalmente de preparar.

  (...)

  A torta já está pronta e estou a tirando do forno, vou por em cima da mesa e cobri-la com um pano para o café, me sinto bem mais calmo agora, acho que posso pensar um pouco sobre mim agora, acho que nunca tive que passar por essa pressão antes.

  Por que sempre recebi muito pressão do meu pai, minha mãe foi uma mulher carinhosa, sempre me dava tudo de melhor e o que eu pedia, amava a atenção que ela me dava.

  Já meu pai nunca acreditou muito em mim, agora ele parece mais confiante com as minhas conquistas, e parece ser aquele que mais me apoiou, mas quase nunca foi assim.

  Mas acho que mesmo com os abusos, não só verbal como físico, já que ele me batia muito quando errava, eu sou um príncipe, todo mundo exige muito de um príncipe, o herdeiro de uma nação, o próximo rei dos vampiros.

  Ele só criou alguém que fosse decente, entendo isso, até pouco, seu pai deve ter feito o mesmo, mas não sei como vou reagir sendo um pai, como vou ser bom se nunca tive um bom exemplo.

  Para ser sincero, não tenho medo de muitas coisas, mas entrar em um assunto que eu estou totalmente perdido e nem sei por onde começar, me assusta.

  E agora Ayla, vou me casar com ela, vai querer filhos provavelmente, nós teremos que ter filhos, não sei como vou ser um bom pai para essas crianças e sendo mais sincero ainda, um bom marido.

  Mas ser um bom marido para alguém que age como criança, irresponsável, inconsequente e teimosa não é algo fácil de se fazer mesmo os pais dela poderiam ter dado um pouco mais de educação a ela.

  Eu estou quase nervoso novamente, mas vou até o banheiro tomar um banho quente, para poder finalmente dormir, ela está na cama, acho que só pelo estresse eu mereça dormir na cama também, aquele sofá está pior do que eu me lembrava.

  Saio do banheiro e me troco, passo a toalha rápido por cima do meu cabelo molhado e escovo meus dentes, um forte cheiro de menta, não vejo a hora de poder descansar.

  Dessa vez pego minhas coisas na sala, como, meus travesseiros e o meu cobertor, os levo até o quarto e me deito né arrumando do jeito mais confortável possível, estou tão cansado por hoje, que eu apago rapidamente.

  (...)
 
  Pelo visto me levantei mais cedo do que ela, outra coisa a adicionar na lista de defeitos, preguiçosa, mas não vou reclamar, é melhor do que ter que explicar dormi do lado dela e como sei como ela pensa, pensaria que dormimos juntos.

  Uma parte de mim torce para ela lembrar de tudo oque me disse ou que escutou, mas outra morre de medo que ela se lembre e que possamos viver infelizes para sempre.

  Ela ainda não acordou, a torta já está bem mais fria, mas parece deliciosa, mas por precaução novamente vou até a despensa para ver se acho alguma erva que sirva para ressaca.

  Suspeito que ele nunca bebeu tanto assim antes, como princesa, ela não tinha toda essa liberdade e tenha certeza que ela vai acordar com uma dor de cabeça infernal.

  Tem aquela torta que preparei para o café da manhã, e os chá de ervas para dor de cabeça, oque aquela elfa seria sem mim, provavelmente já estaria morta, mas no mesmo instante me veio a conversa de ontem em minha mente de novo.

  As vezes esqueço isso por no máximo quinze minutos mas depois eu lembro, não consigo parar de pensar nisso que ela me disse ontem, tudo o que eu disse para ela, eu gostaria de poder beber e não pensar também, mas não vou ser o inconsequente desta casa, já basta um.

   Fico sentado na mesa, apenas com a mente em branco, já me passou tantas coisas pela minha cabeça, todas as possibilidades que temos e como nos tratamos, a trato como ela me trata, extremamente grossa e irritante, mas as vezes sou muito legal com ela, poderia simplesmente prendê-la e deixar para morrer.

  Mas invés disso ela está aqui, tendo uma vida consideravelmente boa, mas é uma boa ideia, se me irrtar de mais vou jogá-la em uma torre sem precedentes de tirar de lá, mas não acho que sou tão mal assim, acho.

  Nos planos seria ficarmos no mínimo uma semana por aqui, as coisas estão calmas no reino, meu pai não irá precisar de mim tão cedo, logo tenho que terminar de organizar os detalhes restantes para o casamento, acho que deveria perguntar à Ayla algo sobre isso.

  Não vou decidir isso sozinho, por mim ela mesma poderia escolher tudo, mas não sei se ela tem um bom gosto, espero que sim, como futura rainha.

  As vezes não vejo a hora de voltar para casa e conseguir evitar ela o máximo possível, ela me tira do sério, meche comigo, não me sinto normal perto dela, estou ficando nervoso novamente.

  Não aguento mais ter que esperar aquela rata, saio da cozinha indo até o corredor e me virando para a porta do quarto, mas quando eu estava indo abrir a porta Ayla a abre primeiro.

  Está com a mão na cabeça, imagina que seja a dor da ressaca, vai ser um dia cansativo para nós dois, nunca mais deixo essa criança beber.

• Nota da Autora •

 
  Gente, desculpem se o capítulo estiver muito ruim, tive que escrever as pressas.

  Não esqueçam de votar !!

O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora