Ayla
Quando todos estavam lá, separaram as mulheres dos homens, e ficaram cada um em uma sala, os testes começaram, mas eu era uma das últimas da fila, essa era a tentativa das elfas a me ajudarem arranjar uma forma de escapar ou me esconder, mas não será tão útil.
Pergunto a senhora elfa da minha frente, a conhecia do vilarejo, ela é alguém muito bondosa e boa, seu nome é Leana.
Leana - Ayla oque está fazendo aqui !? Sua mãe deveria ter lhe ajudado. - Diz aflita pelo oque pode acontecer pela frente.
- Ela tentou, lutou para mim conseguir fugir, mas, não tive tempo e me capturaram. - falo magoada por me lembrar oque tinha acabado de ocorrer e a imagem de eu deixando a minha mãe para trás.
Me sinto uma decepção, minha mãe deu sua vida por mim, mesmo sabendo se ela estava viva ou não, e eu não consegui fugir.
- Mas, Leana, onde estão os outros a Kira e o Luzi ?! - Eles são os meus amigos, não tão próximos, mas quando precisava eles estavam lá.
Leana - Sinto muito minha flor, eles não se entregaram para os soldados e acabaram sendo mortos - Quando ela termina de dizer aquilo, sinto uma vontade incontrolável de chorar, e meus olhos já se enchem de lágrimas e elas escorrem em meu rosto.
- Mas como ? Isso não é possível. - falo sem nem acreditar no que ela me dizia com uma dor imensa. Não éramos próximos, mas era tudo oque eu tinha achado que havia sobrado do meu lar.
Leana - Eu sei querida, vai ficar tudo bem. - enquanto falava ela me abraçava e limpava as minhas lágrimas que escorriam ainda mais sem eu poder controlar nenhuma delas.
A sensação de perder tudo em uma única noite, quando horas atrás estava tudo normal como sempre achei que seria.
Leana soltou o seu abraço e voltou a sua posição na fila, seria realmente perigoso a interação agora, e tinha guardas nos encarando, vendo se soltavamos alguma coisa sobre a princesa.
Agora, a primeira da fila fez o teste, mas havia um problema, não faziam ele no meio de todos, as levavam para uma sala menor, um lugar mais privado, eles estavam sendo muito mais precavidos do que eu esperava,
O que poderia ter naquele sala? O que fariam com as elfas que entrariam naquela sala? Não sabemos de nada, nem de quem está lá dentro.
Foi chegando a minha vez, e nenhuma elfa tinha retornado da sala, todas que entraram não saíram, será que eles matavam aquela que não seria a que eles queriam?
Torturadas não poderia ser, ou já teriam me entregado, mesmo grande maioria dos elfos apoiando o reino, e sendo muito fiéis e leais por causa dos seus princípios, alguns me entregariam com certeza.
Leana entra, ela estava em minha frente, antes de ir, disse para eu não me preocupar, que não seria nada violento no nível que eu estava imaginando, pois não ouvi gritos nem muitos barulhos.
Leana também não saiu como as outras , chegou a minha vez.
Entro na sala e vejo uma mulher, parece um pouco velha e cansada, e vi muitas roupas no chão, vi o casaco amarelo que Leana usava, fiquei com medo da onde elas poderiam ter ido.
Ela parecia ser medica, parecia mais gentil do que achei que poderia ser, para uma vampira.
Não me disse nada até então, estava anotando algo em um caderno, até olhar para mim, me olhou de cima a baixo e anotou mais coisas em seu caderno.
Quando parou de escrever olhou para o meu rosto e disse.
Médica - Pode tirar suas roupas agora.
Me assustei com seu pedido mas ela me dava medo, então apenas a obedeci.
- Por que está pedindo isso? - perguntei tentando evitar isso.
Médica - Para analisarmos você, e ver se há alguma marca em seu corpo. - pareceu tranquila, mas eu estava com medo e meio insegura de fazer oque ela pedia.
Depois de respirar fundo, segui suas ordens, e comecei a tirar minhas roupas.
Médica - pronto menina, vou analisá-la agora, não tenha medo. - ela pareceu muito calma falando isso, deve ter falado isso para as outras mulheres também.
Ela começou a olhar meus pés, não havia marca nenhuma, e eu estava muito envergonhada por uma estranha estar me olhando do jeito que eu estava.
Quando ela se aproximava aonde estava a marca, eu comecei a fixar nervosa e ela parece ter percebido.
Médica - Está tudo bem menina ? Não precisa se preocupar com nada se não for a princesa, não a matarão - tento relaxar, por que a minha marca só aparece com emoções fortes, mesmo com as emoções mais simples.
Tento me acalmar para não me entregar, meus pais lutaram para mim sobreviver, eu tenho que fazer isso não ser em vão.
Médica - Parece que não tem nada aqui, pode ir, tome essas vestes. - deu para mim roupas parecidas com as de empregadas.
Lembrei-me do que o soldado tinha falado, transformaram as elfas em empregadas do castelo, me vesti com pressa e fui para a porta que tinha na sala.
Quando entrei, todas aquelas elfas estavam com a mesma roupa, quando chegou um soldado chamando todas nós.
Guarda - Andem! Rápido, tem muito trabalho para ser feito suas elfas nojentas. - parecia que aquilo que eu teria que enfrentar seria pior do que eu imaginava que seria.
Levaram a gente para a ala leste do castelo, aonde ficava os quartos das empregadas, parece que nos juntaram com as outras empregadas, as vampiras, cada vez parecia mais perigoso para nós...
Os guardas do castelo já nos chamaram novamente, por que não tínhamos nada para guardar em nossos quartos, apenas as roupas que nós deram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
عاطفيةUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...