Capítulo 9

279 25 0
                                    


Dem

Eu fiquei um pouco surpreso por Ayla ser a princesa, tem jeito na verdade, mas ela é muito corajosa, perder os pais, tudo e todos, e ainda querer lutar, eu mesma a treinei, é uma ótima lutadora.

Saio do quarto dela, parecia bem cansada, eu não conseguiria dormir depois de tudo oque ela ouviu hoje.

Tenho que pensar em alguma coisa, fui muito pessimista com ela, não ajudei tanto eu acho, mas mesmo querendo ser positivo é bem difícil, o rei é forte e sabe ler mentes, vai prever qualquer ataque e se não prever conseguirá matar qualquer um que tenha tentado.

Vou em direção ao salão passo por ele e vou na direção dos corredores, subo uma escada e vou até o segundo andar, onde fica o meu quarto, é quase igual o da Ayla só que um pouco melhor e com um banheiro.

Tomo um banho e me deito em minha cama, não consigo dormir tão cedo, a Ayla falando que era a princesa e Hestios atrás dela, acabo pensando em muitas coisas mas nenhuma delas foi uma solução para o nosso problema.

Se a gente pelo menos não estivéssemos sozinhos.

Mas por estarmos sozinhos, ela poderia se casar com ele e se aproximar para poder matá-lo e assim recuperar seu reino, forjar um assassinato e colocar a culpa em alguém, ninguém vai questionar a rainha por ter matado o rei se ela parecer estar sofrendo e apaixonada por ele.

Podemos tentar isso, já está muito tarde, acabo desmaiando de sono.

Acordo em uma casa de madeira no meio de um bosque, uma casa muito bonita, escuto choro de uma criança outra está rindo, eu vi a Ayla segurando um deles, ela me chama e me pede para segurar o bebê, ele tem meus olhos, e tem o cabelo da Ayla.

Deve ser os nosso filhos, quando pisco esses bebês já são crianças em torno de 5 anos, estão correndo pelo bosque e Ayla está os observando correr enquanto sorri, ela parece feliz aqui.

Logo após vejo um homem todo vestido de preto de olhos vermelhos se aproximar da Ayla e puxar uma adaga, tento gritar e pedir que ele parece ou ela corresse, mas ele a perfura bem em seu coração, ela olha nos meus olhos enquanto morre em meus braços.

Acordo assustado da minha cama e sinto meu rosto molhado, parece que são lágrimas, eu estava chorando, lembro da imagem da Ayla morta em meus braços, não foi um dos melhores sonhos que já tive em minha vida.

Mas foi muito real, nosso filhos e a nossa vida lá, estava tudo tão tranquilo, não poderíamos viver assim na vida real, mesmo se quiséssemos.

Me visto e saio do quarto, preciso contar para ela a ideia que tive, talvez ela concorde um pouco comigo.

Vejo Ayla saindo de seu quarto e indo para a direita parece estar indo tomar café, vou ter que esperar anoitecer para vê-la e falar com ela.

Ayla

Vi o Dem me olhando enquanto ia para a cozinha e desvia o olhar quando eu o olho de volta, só vou continuar meu caminho tenho muito coisa para fazer hoje.

Tomo meu café e vou para o sétimo andar do castelo, o mais empoeirado, vai ser muito trabalhoso essa limpeza.

(...)

Já escureceu e estou descendo as escadas agora, foi um trabalho para o dia todo, não limpei sozinha mas fiz muitas coisas lá, estou exausta, mas ainda tenho que conversar com o Dem, espero que ele tenha pensando em algo.

Vou para o meu quarto separo minhas roupas e vou tomar banho, vou esperar o Dem eu meu quarto, não vai demorar muito, já que é muito tarde me ocupei muito.

Estava quase dormindo quando ele bate na porta, me levanto e vou abrir para ele, ele entra rapidamente, acho que pensou em algo.

Dem — Boa noite princesa. — parece um pouco animado, com certeza ele pensou em algo.

— Boa noite Dem, pensou em algo ? — eu ando tão ocupada ultimamente que não consigo nem pensar em nada.

Dem — Claro que sim, vou te contar meu plano agora. — ele até já pensou em um plano. — Olha, irá ser assim, você vai se casar com ele, e vai tentar se aproximar dele o máximo que puder, assim que se aproximar e conquistar sua confiança você tentará matar ele. — não sei se tenho coragem de matar alguém.

— Mas ele pode ler mentes, sabe disso. — é impossível ele ter se esquecido disso.

Dem — Sim, não me esqueci disso, olha, se você evitar pensar nisso perto dele, ele não vai descobrir. — pensei que ele pudesse vasculhar a nossa mente para achar algo.

— Você tem certeza disso ? — não é uma má ideia, mas não é tão boa.

Dem — Você vai ter que se entregar de uma forma ou de outra, não tem como se livrar disso, mas pode tentar matá-lo, eu te treinei Ayla, sei do seu potencial sei que consegue. — ele tem mais confiança em mim do que eu mesma, só fico cada vez mais nervosa.

— Está certo, vou tentar seu plano então, não temos tempo para pensar em outro e você foi o único que teve alguma ideia. — queria conseguir pensar em algo, mas a exaustão não me deixa pensar, fico cada dia mais lenta.

Dem — Ayla, quando for se entregar, não tenha medo, vou tentar te proteger, você tem uma semana para decidir quando vai fazer isso, você consegue princesa. — Me sinto mais segura, mas continuo com medo. — Preciso ir agora, tenho que estar no meu quarto logo, mas essa é uma ideia, se quiser mudar alguma coisa pode me falar.

Vejo ele saindo do quarto com nem uma despedida, acho que vem me ver amanhã.

Mas quando vou me entregar, tantas coisas podem acontecer comigo lá, nem sabemos se vou ter algum conforto ou não.

Vou me entregar no último momento, vai que ele está blefando sobre matar as elfas, não duvido, mas pode ser apenas uma chantagem.

Quando ver que eu não tenho volta me entregarei, vou lutar até o fim para pensar em algo e me livrar desse casamento.

Sempre penso no reino sobre esse casamento, mas nunca sobre mim, eu não quero me casar com ele por causa do reino e sim por que eu nunca vivi, não amei ninguém intensamente que poderia das a minha vida, nunca nem ao menos beijei, meu pai era muito protetor, só me colocaria para buscar um pretendente quando fizesse dezoito anos.

Não namorei, sou virgem e não sei nada sobre a vida, se me casar com ele, vou ficar presa a ele por toda a eternidade, não poderei experimentar outras coisas e pessoas.

Parece que o meu destino depois da possível morte dos meus pais não tenha planejado muita coisa boa em meu caminho, um homem bom só comigo e que daria tudo para mim.

Não poderei desejar ter filhos, por que os vampiros me queimariam viva se eu os traícem, eles levam isso muito a sério, vampiros são muito comprometidos com a honra, as vezes não, mas grande maioria sim.

Hestios se eu me casar não irá pedir divórcio para mim, não sei se o casamento por aqui é apenas democrático ou algo romântico sobre herdeiros e algo do tipo.

Cada dia que passa me vejo em uma enrascada sem saída, oque me resta agora é dormir um pouco e desejar me salvar sozinha.

O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora