Ayla
Assim que acordo do longo descanso que tive, me sentei na cama enrolando para me levantar, começo a me mecher preguiçosamente demorando o máximo que eu conseguir.
Mas até que começo a pensar na situação atual sobre mim e meu desconhecido noivo, eu não entendo, como posso ter dormido e acordado sem nenhuma memória sequer... se sou princesa dos elfos, onde está a minha mãe e o meu pai ? onde está o reino de que sou herdeira ?
Existem muitas lacunas nessa história e eu sinto que não posso confiar nesse Hestios, mas posso investigar e fingir ser quem ele diz quem eu sou.
Alguns minutos depois que decidi me levantar, aquele homem alto com seus olhos vermelhos e cabelos negros, estava em pé, já dentro do meu quarto, nem o vi entrar e muito menos bateu na porta, ele pode ser a criatura mais linda deste reino, mas para um príncipe ele é realmente mal educado.
Mas ignoro a sua falta de educação quando ele finalmente diz.
Hestios — Olá querida, vejo que finalmente acordou e parece muito melhor do que hoje de manhã. — ele me chamou de querida como se já tivesse uma vida de intimidades comigo, meu rosto esquentou ao imaginar.
Ele percebeu minha expressão e soltou um pequeno sorriso, como se sentisse orgulhoso por ser causa daquilo. Não respondi ao seu primeiro chamado, então ele disse novamente.
Hestios — Achei que já estaria pronta para o nosso encontro de hoje a noite. — não me lembrava nem de meu próprio nome direito, como me lembrar de tal encontro. — Bom, parece que você não se lembrou meu amor, se quiser posso te ajudar a tomar banho para poder irmos. — meu rosto se esquentou mais ainda do que a última vez, mas fiquei impressionada com quanta intimidade ele possuía comigo.
Depois desse convite, fiquei sem palavras e não consegui respondê-lo de novo, então ele me deu uma outra opção.
Hestios — Mas se preferir, posso chamar as criadas para ajudá-la a se arrumar, seria uma pena se preferisse isso invés de minha juda. — caiu um sorriso malicioso em seu rosto.
— Acho que por enquanto vou preferir a ajudar das criadas, mas obrigada pela sua gentil oferta.— consegui finalmente dizer para ele, sentindo meu rosto inteiro queimar.
Incrível como meu corpo reage à um desconhecido, mas talvez Hestios não seja tão desconhecido assim para ele, que se sente chamado por ele o tempo inteiro.
Hestios — Certo então, vou chamá-las e deixar vocês às sós. — ele saiu meio desapontado com minha escolha, mas não consigo evitar imaginar se tivesse aceitado sua oferta.
Assim que Hestios abre a porta do meu quarto as criadas já estão esperando para entrar, elas se afastam para seu futuro rei passar e poderem entrar em meu quarto, com tudo já em suas mãos, coisas para me lavar, até a roupa que eu vou vestir.
Pelo pouco que está nas mãos de uma das criadas, parece ser um vestido, mas um vestido realmente muito aberto e nada discreto. Depois que todas as criadas estavam posicionadas para começar a me arrumar, eu me levantei e fui para o banheiro, era simplesmente lindo, pilares detalhados em ouro, muito parecido com meu quarto, e porcelanas desenhadas nas paredes. A banheira com mais detalhes em ouro, era um cômodo muito bem iluminado com grandes cortinas finas que cobriam muito pouco a luz direta do sol, poderia ficar aqui por horas apenas admirando.
Quando já estava tomada banho fui colocar a roupa que haviam separado para mim e era como eu suspeitava, era um lindo vestido preto mas que cobriam os meus seios e deixavam as minhas costas completamente nuas, não cobriam minhas pernas também, um vestido aberto e de fácil acesso, arrumaram meu cabelo rapidamente apenas fazendo alguns cachos, e colocaram alguns acessórios para combinar com oque eu estava usando, apenas brincos e mais nada.
Não demorou muito para que Hestios aparecesse em meu quarto e novamente sem bater na porta, eu jamais vou me acostumar com isso.
Ele me olhou de cima a baixo, seus olhos ficaram presos em meu corpo, senti seus olhos por todos os lugares que eles passavam, meu corpo reagiu novamente a Hestios, enquanto ele me encarava as criadas saiam rapidamente, deixando eu e ele á sós.
Ele estava em silêncio por longos minutos, parecia que sua fixação em meu corpo não permitia ele de falar, ficar perto dele me trazia uma agitação que eu não conseguia decifrar, uma dominação que entrava em minha mente sem nenhum esforço, como se ele pudesse ler minha mente e me controlar também, então eu deveria perguntar para ele sobre isso em algum momento.
— Você vai continuar em silêncio por quanto tempo ? — mesmo após chamar sua atenção, ele permaneceu focado perambulando seus olhos pelo meu corpo por mais alguns segundos.
Hestios — Minha queria, você está maravilhosa, simplesmente deliciosa. — aquele sorriso malicioso apareceu de novo em seu rosto e eu reagia a ele mais do que reagi ao último.
Senti meu corpo queimar em conjunto, meu rosto se esquentava cada vez mais e eu não poderia saber nem como reagir e nem oque dizer, então esperei que ele desse o próximo passo novamente.
Ele pareceu rir, como se tivesse lido realmente a minha mente até que ele falou.
Hestios — Já se sente melhor e se lembra das coisas querida ? — ele pergunta como se já soubesse a resposta e perguntasse apenas por educação.
— Não consigo me lembrar de nada ainda... então não sei como me comportar no jantar de hoje. — ele abriu um sorriso em compreensão pra mim, mas não deixava de parecer satisfeito com oque estava vendo.
Hestios — Oh... achei que já teria recuperado algumas de suas memórias, pelo menos algumas de nós dois, se quiser posso ajudá-la mostrando algumas para você. — ele parecia querer que eu me lembrasse o mais rápido possível de nós dois, como se fosse algo doloroso pra ele tudo isso, mas não se mostrava triste em nenhum momento.
— Eu acho que isso pode me ajudar sim, mas você vai me mostrar como? — eu estava com diversas dúvidas que não tinham respostas.
Hestios — Eu posso ler mentes e mostrar coisas por elas também querida, vou te fazer ver tudo o que nós já vivemos pelo meu ponto de vista. — espero que eu possa encontrar respostas em suas memórias.
Hestios — Posso mostrá-las para você assim que estiver pronta... antes de sairmos hoje a noite seria a melhor opção, se você lembrar de tudo, poderei me divertir muito depois que voltamos tranquilamente. — ele deu mais um sorriso malicioso e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele entrou na minha cabeça e me fez ver vários momentos em que estávamos sendo felizes juntos, elas começaram parecendo estranhas para mim, mas logo as emoções vieram em conjunto.
O momento em que estávamos em uma cabana e quando ele me pediu em casamento, eu parecia realmente feliz e eu senti a felicidade em meu coração também, momentos em que estávamos á sós em nosso quarto, momentos íntimos, discordâncias que tiveram um fim carinhoso e amoroso, conversas longas e confortáveis juntos, risadas e mais momentos íntimos e as emoções vieram todas de uma vez, a felicidade, a calma, o prazer e a paz em cada abraço que me foi mostrado.
Toda aquela emoção me atingindo de uma vez, e me fizeram pular de uma vez em seus braços com saudade da sensação de senti-lo tão perto, apenas consegui chorar sem dizer uma única palavra, sei que falta todo o resto para eu me lembrar, mas queria aproveitar e noite com o Hestios meu noivo e que eu vou lembrar mais ainda como amá-lo mais do que já havia me lembrado naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
RomanceUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...