Capitulo 5

381 29 0
                                    

Ayla

Quando vi quem era atrás da porta, levei um susto, por que achei que fosse o arrogante do Hestios, mas é apenas aquele soldado de ontem que perguntou meu nome.

**** — Então é aqui que você dorme ? — Ele não pareceu nem um pouco surpreso.

— Sim, e você perguntou o meu nome, mas não me disse o seu. — O mínimo seria eu saber o nome dele também.

**** — O meu nome senhorita é Dem. — Não um nome muito comum para um vampiro, achei que nomes vampiristicos seriam mais fortes, acabei soltando uma pequena risada.

Dem — Não está zoando meu nome está ? — Disse não ofendido.

— Eu? Jamais faria isso com um soldado. —Acho que já zoaram ele antes pelo seu nome.

Dem — Claro, vamos, você está meio atrasada. — Quando ele fala isso reparo o horário, estou realmente muito atrasada.

— Agradeço por vir aqui, mas agora eu preciso ir, tchau Dem. — Sai correndo com pressa.

Dem — Tchau Ayla. — Ele parecia legal e muito educado, queria ter mais tempo para conversarmos.

Hoje foi um dia diferente, parece que estão fazendo testes diferentes, os vampiros estão muito focados em achar a princesa, acho que já perceberam que ela não está mais lá fora. Um homem começa a falar e percebo que esse homem bem vestido era Hestios.

Hestios — Todas as elfas de cabelos loiros e brancos devem ir para um canto do salão em fila, Agora ! — Enquanto todas nós estávamos indo, ele reparou em mim, deve ter se lembrando da noite anterior, ele olhou em meus olhos e deu um sorriso de canto, logo me deu um calafrio, até ele começar a falar de novo.

Hestios — Esse vai ser outro teste, graças os elfos que decidiram abrir a boca e dar algumas informações sobre a princesa, descobrimos algumas de suas características, mas de qualquer jeito, todas irão ser testadas, até acharmos a princesa. — Quando terminou de falar olhou para mim novamente, acho que ele já tem suspeitas sobre mim.

Vou para fila, e vejo ele vir em minha direção.

Hestios — Você por aqui ? — Ele parece meio burro, e me dá menos medo de dia.

— Aonde mais estaria senhor ? — Esse cara me irrita profundamente, espero que morra cedo.

Hestios — Como pode desejar a morte de seu rei sua orelhuda. — Como ele sabe disso? E do que ele ele me chamou?

— Não desejei a sua morte, mas se parece. — Não será possível ele ler mentes, tente não pensar nisso.

Hestios — Eu até posso ler mentes orelhuda e me cansa demais mas com você falha as vezes é até bem estranho. — Me sinto totalmente insegura e com a privacidade invadida.

— Deve ter algo de errado com o senhor então. — Sinceramente mereço paz, que homem insuportável.

Hestios — Espero que você não seja a princesa, você é arrogante, teimosa e estranha. — Meu coração acelera ao ouvir isso e se enche de raiva.

— E tenho dó dela, se casar com você deve ser horrível, um ser insuportável e feio. — Não acredito que falei assim com o rei dos vampiros, afinal, oque ele está fazendo aqui?

Hestios — Me chama de feio orelhuda, mas não penso que ache mesmo isso de mim, acha? — Ele falou com um olhar irritante e arrogante se gabando.

— Acho sim sanguessuga. — Mesmo com o medo que ele me dá ainda sim tenho ódio dele, por tudo oque ele fez eu e o meu povo passar.

O Vampiro Que Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora