Ayla
Fui me deitar tarde ontem, por que estava preocupada com a insistência do Hestios ontem, Dem se arriscou de mais por quase nada.
Mas essa manhã ele não veio me visitar e nem me buscar para o treino, não pode ter problemas com o rei, ele me disse que está tudo bem.
Saio do meu quarto e o vejo logo no salão, quando estava indo até ele Leana me puxou e me levou até as enormes filas que tinham no salão, nem tinha reparado nelas.
Em quanto ela me puxava eu observava o Dem, que não olhou nem uma vez para mim, ele está estranho comigo desde o encontro com Hestios, nem pude contar para ele que ele foi me ver ontem a noite.
Hestios apareceu na frente do salão, e parecia bravo, acho que não ter me achado ainda tem o deixado muito irritado.
Hestios — Eu estou aqui de novo para ser um pouco mais rigoroso sobre questão da princesa e pelo visto vocês são muito leais a ela, então, vou matar um por um até ela aparecer, e quem se negar a ajudar morrerá em nome da princesa. Darei uma semana para herdeira se entregar, se não as mortes vão começar. — alguns começaram a me encarar, parece que chegou ao fim da linha para mim, mas antes de eu me entregar tão facilmente, vou tentar pensar em alguma coisa.
Parece o fim do mundo, se eu me casar com ele é possível que ele me mate depois de conseguir o reino.
Tenho que falar com o Dem, eu preciso falar com ele, vou pedir ajuda e se possível dê uma ideia do que fazer, ele estava lá quando Hestios estava falando, mas não sabe que sou eu a princesa.
Mesmo depois de tê-lo visto ontem a noite, não imaginei que hoje Hestios falaria algo assim, depois de seis messes, deve ter começado a ficar desesperado.
Vou tentar agir normalmente enquanto descubro oque posso fazer, não quero ter que me entregar sem ao menos ter lutado.
Mas se casar com Hestios pode salvar a vida desses elfos, eu não sei oque fazer, estar aqui sozinha sem apoio nenhum.
Tenho que falar com o Dem o mais rápido possível, mas ele me ignora, parece fugir de mim.
(...)
Hoje mais cedo falei com o Dem, o chamei para o meu quarto, disse que precisávamos conversar sobre algo sério, parece ter ficado preocupado, mas precisava chamar a atenção dele.
Já está meio tarde, o turno dele daqui a pouco deve acabar e ele vem, oque eu queria falar com ele, vou contar que eu sou a princesa.
Já o conheço a um tempo, e mesmo assim, não tentei esconder a marca tanto dele, eu só espero que ele continue o mesmo depois que eu falar quem eu sou de verdade.
Ele me treinou e esteve comigo em todo esse tempo que estive aqui, foi uma dos meus amigos e ele parece gostar de mim.
Eu estava tão preocupada com Hestios que esqueci que naquele dia, ele tentou me beijar, mesmo eu me afastando foi alguma coisa, eu me sinto envergonhada.
Alguém bate na porta, vou até ela e abro, é quem eu estava esperando, imaginei que ele não viria por estar me evitando, mas está aqui agora.
— Oi... entra. — ele entra de vagar e em silêncio, está estranho.
Dem — Oi princesa, desculpe por hoje. — suas expressão está um pouco pra baixo realmente parece arrependido.
— Te desculpo, mas por que estava me ignorando? — eu disse isso um pouco brava, pareço a namorada dele, mas não temos nada, não deveria cobrar nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
Roman d'amourUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...