Hestios
Agora que já chegamos ao reino, preciso resolver sobre a ameaça da minha mãe, preciso de uma bruxa para Ayla, não é a coisa mais moral a se fazer, mas, eu não posso arriscar perder tudo e muito menos esse casamento.
Ela está em seus aposentos agora junto com suas damas de companhia, enquanto ela está ocupada posso ver isso sem nenhum risco, preciso chamar alguém.
(...)
**** — Você tem certeza sobre isso meu rei ? — seus pensamentos me dizem como isso é contra os seus direitos, mas ele é só um assassinato do reino, imaginaria que isso não seria muito ruim, contando com tudo oque já fez.
— Eu tenho certeza sim e seja silencioso e não conte a ninguém sobre isso, me prometa Ray. — ele me encara meio incerto sobre o que o foi mandado, mas é preciso.
— Preciso que faça isso o mais rápido possível. — nunca imaginei que teria que me preocupar com isso, espero que minha mãe não tenha ido vê-la ainda.
**** — Certo meu rei. — ele se virou e foi embora, sumiu no meio das sombras.
Vou voltar para o castelo agora, terminar oque ainda não foi resolvido, não vou deixar que as coisas acabem assim, nunca.
Ayla
Eu estou um pouco preocupada, não vi o pai do Hestios, o castelo está meio agitado e ninguém me conta nada, nem minhas damas de companhia sabem de nada.
Uma volta imediata para o castelo, sem motivo eminente, não deve ser algo bom e muito menos não perigoso para não ser compartilhado com as pessoas.
Tem alguém batendo na porta, me levanto da cama para ir abrir a porta, fico surpresa ao ver que a Scar veio me procurar.
Scar — Olá querida, eu sinto muito, eu não sabia os planos do Hestios para você e seu povo, eu sinto muito mesmo, eu estou do seu lado agora, nem imagino as coisas que vocês tiveram que passar. — eu não estava preparada para ouvir isso agora e meus olhos se enchem de lágrimas.
Scar — Olha, você não precisa mais se casar com ele, só se você quiser, se sua resposta for não, você poderá ir embora e nunca mais vê-lo em sua vida. — finalmente, parece que, finalmente tudo vai ocorrer bem.
— Eu... — sou interrompida por um guarda que a chamava, mas não tem problema, eu vou ser livre, não vou ter que me casar com ele e meu povo vai ser liberto.
Não vou precisar mais em me preocupar, tenho a rainha do meu lado, mas desconfio, como as coisas facilitaram tanto? Quem a contou tudo ?
Eu poderia ter perguntado a ela por que essa loucura no castelo e o que está acontecendo, estou ficando ansiosa e pensando em tudo oque pode dar errado antes mesmo de dar.
Acho que não deveria sofrer antecipado, mas preciso saber oque está acontecendo.
Alguém está batendo na minha porta novamente, abro esperançosa, finalmente vou poder falar com a Scar e vou poder ir embora junto ao meu povo.
Mas hoje está sendo um dia cheio de surpresas, é a última pessoa que eu queria ver hoje, Hestios.
Hestios — Vim aqui te explicar o que está acontecendo Ayla. — não queria ouvir nada do que ele tinha para dizer, mas no momento ele é o único que quer me apresentar qualquer tipo de explicação.
— Fala logo. — estou tão aliviada que não vou ter que me casar com ele que queria evitar até olhar em seu rosto.
Hestios — Infelizmente o meu pai, o rei faleceu e as coisas estão uma loucura, eu não queria ter que apressar o casamento, mas vamos ter que casar o mais rápido possível.
— Eu sinto muito pelo seu pai, mas as coisas são assim Hestios, elas voltam pra você e não, eu não vou me casar com você. — eu não vou casar, me deram pela primeira vez uma opção .
Hestios — O quê ? Você sabe oque isto significa ? Sabe que seu povo vai morrer não é ? — ele está surpreso e furioso com a minha resposta.
— Você ouviu Hestios, sua própria mãe veio me dizer que não preciso me casar com você e eu não vou fazer isso, você não é nada sem mim, não é nada se eu não me casar com você. — nunca imaginei que teria coragem de dizer isso para ele.
Hestios — Uma pena Ayla, queria convencer você da maneira mais fácil e delicada para você, quis te ajudar, mas já que não quer colaborar... — seus olhos estão mais vermelhos do que o comum e está me assustando.
Um homem subiu pela minha janela, cheio de cicatrizes em sua pele que está visível, eu sabia que não seria tão fácil assim, eu sabia que deveria ter questionado, eu estou morta.
Hestios — Minha noiva, não vou matá-la, jamais faria isso. — ele está sorrindo com um sorriso, que eu jamais desejei ver.
— O que vai fazer então? — todas as minhas emoções estão vindo à tona agora, raiva, ódio, ansiedade, tristeza e angústia.
Hestios — Você verá. — uma mulher com os olhos verdes, parecem esmeraldas de tanto que brilham, poderia reconhecer esses olhos em qualquer lugar.
— Uma bruxa ?! Vai me enfeitiçar Hestios ? Não pode fazer isso, sua mãe notaria e acabaria com você ! — eu estou desesperada, não sei como fugir dessa situação, como minhas damas de companhia, não estão mais no quarto ?! Eu não as vi sumindo .
Hestios — Ela jamais perceberia, você não me conhece Ayla, deveria ter feito isso da maneira fácil pra você. — minhas lágrimas descem em meu rosto, mas não pela liberdade e sim pela morte evidente, não física mas por dentro, minha alma.
— Hestios por favor! Eu te imploro, eu me entrego mas não machuque mais ninguém que eu amo, eu te imploro. — caio de joelhos enquanto choro ainda mais, a mulher se aproxima.
Hestios — Claro meu amor... — ele se vira como se não quisesse ver.
**** — Eu sinto muito criança...
Assim que a voz doce e suave disso que sentia muito, sinto minha visão escurecer e tudo se apagar, Hestios vai pagar pelo oque ele está me fazendo, vou me vingar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Que Me Persegue
RomanceUma princesa élfica chamada Ayla passará por grandes aventuras, enfrentará problemas que ela nunca imaginou que passaria. Com esperança de recuperar seu reino e conseguir fugir do seu aprisionamento e escravidão. Mas as coisas não ocorrem como...