Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Refugio: hummm... ele não é palerma eu já disse... e nós podemos aprender juntos não acha? Nem eu sei do que gosto... mais tem certeza que quer falar sobre ele no nosso momento de trégua?
Continua...
Dionísio: não quero não- ele sorriu a deitou no chão e ficou sobre ela- eu quero seus beijos- dito isso ele a beijou com gosto nos lábios sua mão entrou por dentro da blusa dela e tocou o seio por cima do sutiã o apertando.
Refugio: eu falei beijos Dionísio...- ela riu virando o rosto e o empurrou ele caiu ao seu lado e ela ficou olhando as estrelas no céu- você é bem safadinho... mais é só beijos...
Dionísio: está bem só beijos- ele sorriu e segurou a mão dela entrelaçando seus dedos- é que você mexe comigo e quando vejo não consigo me controlar.
Refugio: mais vai por que eu não sou essas garotas que você está acostumado não- ela virou ficando de lado- eu sou a garota Dionísio... a que vai lhe colocar nos trilhos- ela o beijou levantando e saiu correndo pra se esconder dele.
Dionísio: e por acaso eu virei trem para entrar nos trilhos?- ele gargalhou alto levantou e saiu atrás dela- vai brincar de esconde-esconde agora? Se eu te achar vou querer um monte de beijos- falou enquanto procurava por ela.
Refugio: se não é trem vai ter que aprender a ser- ela riu fugindo dele- você é tão lento... sabe um dia vamos comprar esse lugar e vamos reformar e vamos morar aqui...- ela riu mudando de lugar- pelo visto você vai beijar o seu travesseiro.
Dionísio: você é uma menina muito sonhadora e eu gosto disso em você, nunca tinha conhecido ninguém assim- ele correu mais rápido e conseguiu pegar ela- te peguei... Agora me deve muitos beijos- ele sorriu e a beijou com muita vontade na boca.
Refugio correspondeu ao beijo sua língua bailava dentro da boca dele e ele mais uma vez a empressou contra a parede a fazendo gemer contra seus lábios.
Refugio: você está me deixando fora de mim.
Dionísio: e você gosta até geme bem gostoso pra mim- ele desceu seus lábios beijando todo o pescoço dela- você é cheirosa e está me enlouquecendo.
Refugio: que audácia...- ela estava tentando se fazer de forte mais sua força estava se esvaindo e ela agarrou os ombros dele com força.
Dionísio: não negue que você se derrete toda quando eu te pego- ele sorriu safado e apertou com força a cintura dela- eu gosto desse seu jeito, você está me fazendo ser um homem que eu jamais imaginaria que seria um dia.
Refúgio: desde homem eu gosto... e você não vai me pegar... você vai me amar- ela falou toda meiga- você vai mudar Dionísio Ferrer eu serei a responsável por isso- ela passou por baixo do braço dele e saiu correndo- uma semana... você tem semana pra mostrar mudanças- ela desceu feliz e cantarolando e voltou para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanficREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....