Dionísio: ele adora- ele fechou os olhos desfrutando da massagem dela- você tem mãos de fada meu amor.Refugio: não seja safado... Nossos filhos disseram que nada de sexo- ela riu sendo puxada para perto dele- o que pretende fazer hummm.
Dionísio: mais não vamos fazer nada é só um carinho amor, não seja má comigo- ele a segurou pela cintura e beijou os lábios dela com muita vontade.
Refugio: você quer é passar tinta em mim eu sei- ela o abraçou e o beijou também com muita vontade- acontece que se começarmos nesses carinhos... Não sei se vai ficar só nisso.
Dionísio: está bem parei não farei mais nada, minha mãe e nossos filhos estão nos esperando lá fora- ele a soltou e voltou a tomar banho- vou terminar meu banho pode ir lá pra fora.
Refugio: mais você é muito cínico como você pode me colocar para fora assim? Eu já tirei toda a tinta não é mesmo?- ela riu cruzando os braços.
Diogo: você disse que não podíamos ter nada que nossos filhos estão lá fora então vou tomar banho e saimos para terminar de organizar tudo.
Refugio: acho que uma rapidinha da certo- ela começou a abrir os botões da blusa e deixou o sutiã a amostra- não quer tentar?
Dionísio: você fica me atiçando e depois eu que levo a culpa- ele a mirava com lasciva- você é linda meu amor- os olhos dele estavam presos nos seios formosos que estavam presos dentro do sutiã.
Refugio: é mesmo? E se eu faço isso fica melhor?- ela retirou o sutiã- o que você acha?- ela percorreu o corpo dele com os olhos e viu que foi imediato ele se ergueu duro como uma rocha.
Dionísio: muito melhor- ele se aproximou e tocou os seios firmes com as duas mãos- que lindos- baixou o rosto e sugou o seio dela com força o colocando todo dentro da boca.
Refugio: é ficou bom não é mesmo?- mordeu o lábio segurando com força os cabelos dele- isso.. acho que você me deve.
Dionísio: eu te devo? Não seja por isso, posso fazer isso todos os dias e todas as horas que você quiser- a mão dele deslizou pelo corpo dela e ele esfregou seus dedos no sexo dela por cima da calça.
Refugio: essa é uma proposta tentadora de verdade humm que maravilha eu quero.. coloca a mão por dentro da calça vai.
Dionísio sorriu e fez o que ela pediu, ele colocou a mão por dentro da calça dela e tocou o sexo que estava molhado, ele procurou o botãozinho do prazer que havia ali e quando o achou ele o tocou o apertando com força.
Refugio: assim você me mata el bandido... Você é um bandido minha nossa- ele estava tremendo dos pés a cabeça de tanto tesão que sentia.
Dionísio ficou de joelhos no chão tirou a calça dela junto com a calcinha e passou seu rosto pela intimidade bem depilada sentindo o cheiro gostoso que exalava dali.
Dionísio: hummm que delícia- ele abriu os lábios e beijou o sexo dela como se lhe beijasse a boca.
Refugio apoiou as mãos na parede bufando e olhou para baixo.
Refugio: assim vai... Coloca a língua toda dentro meu amor...- ela já estava vendo estrelas de olhos fechados.
Dionísio: está gostoso amor?- ele passava a língua pela intimidade que estava bem molhada e a penetrou entrando com sua língua o mais fundo que podia dentro dela.
Refugio: é... Está até bom.. mais ou menos..- ela sorriu apoiando mais ainda as mãos na parede- Dionísio!- seu corpo balançava inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanfictionREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....