DYR_15

215 18 3
                                    

Para minha querida linda adotada que aprendi a gostar muito(pois ela sabe
como perturbar) MarianaFerreira714, parabéns atrasado BB, feliz aniversário...

Dionísio olhou para a mãe, ela estava mais velha se apoiava em uma bengala e ele baixou a cabeça estava muito envergonhado.

Dionísio: me perdoe mãe, eu não queria te causar esse desgosto, não queria te fazer sofrer.

Carmen: mais fez... Vinte anos Dionísio... Vinte anos sem uma notícia...pelo menos lhe vi antes de morrer...

Refugio: eu não deveria ter te trago aqui.. vamos pra casa.

Dionísio: não fale isso- ele se aproximou um pouco- a senhora não vai morrer- ele ficou de joelhos na frente dela e a abraçou pelas pernas- me perdoe mãe, por favor me perdoe.

Refugio cruzou os braços séria, não ia se meter na vida de sua sogra mais esperava que ela não caísse nessa.

Carmen: levante-se Dionísio... Se eu não morri dê graça a sua mulher e os seus filhos... Eles me ajudaram a continuar vivendo... Eles nunca me abandonaram.

Refugio: ex mulher Carmen... Não esqueça disso... Bom acho melhor você ir... Esse reencontro não está lhe fazendo bem... Vou mandar um guarda lhe levar para casa.

Dionísio: Refúgio tem razão é melhor a senhora ir embora, eu não vou mais viajar ficarei na cidade e irei lhe ver se me permitir- falou e levantou do chão.

Carmen: eu moro com Refúgio e é ela e meus netos que devem permitir- ela saiu com a ajuda de um policial mais olhou mais uma vez para ele.

Refugio: espero que esteja pensando em realmente ficar e não fugir da lei... Bom Carmen é sua mãe e eu sei que você lhe fez falta... Mais na minha casa você não anda... Tem meus filhos e eles não querem contato com você.

Dionísio: eu conhece ela hoje e devo dizer que se parece muito com você, é linda e até os olhos dela se parecem com os seus.

Refugio: ela?- ela parou para pensar, como Olivia soube que ele estava na delegacia?- está falando da minha filha? Não importa... Saia.. não temos mais nada a falar- agora ela tinha que falar com filha saber o por que ela foi atrás dele.

Dionísio: da nossa filha e ela é linda igual a você- ele disse e saiu tinha que arrumar um lugar para ficar já que não iria mais embora da cidade.

Refugio: nossa filha...- ela sentou olhando para o teto, tinha que ser imparcial nesse caso, tinha que deixar ele... Não podia julgar o ex marido.

Vários dias se passaram e Refúgio contou aos filhos que o pai deles estava de volta Olivia disse que já sabia e já tinha dito tudo o que queria a ele Otávio não tinha se interessado, e ela respirou aliviada ao saber que nenhum dos dois queria está perto dele.

Nessa noite ela saiu para jantar e estava esperando por seu acompanhante ela sentou em uma cadeira e sorriu para o garçom que lhe entregou o cardápio pediu um bom vinho pra tentar relaxar mais ao olhar tudo ao redor ela o viu, lá estava Dionísio Ferrer tomando whisky com aquele sorriso indulgente lhe olhando, ela perdeu o sorriso e não desviou a mirada.

Dionísio já tinha recuperado algumas de suas contas e pôde se instalar em um bom hotel e estava em um restaurante para jantar quando viu Refúgio entrar, ele ficou a olhando até que ela percebeu sua presença e ele sorriu como fazia antes e sabia que ela gostava, ele ergueu o whisky sem deixar de olhar pra ela um só minuto.

Refugio ergueu uma sobrancelha e fechou o semblante, como ele ousava lhe fazer um brinde? Ele queria brindar o quê, o fato dele ser escorregadio e a justiça o liberar por falta de provas?

ERES MI TORMENTO-DYR✅Onde histórias criam vida. Descubra agora