Refugio foi até ele e sentou ao seu lado.
Refugio: eu já disse que não queria está em um hotel cinco estrelas... Eu quero está com você da maneira certa.
Dionísio: e aqui estamos nós- ele acariciou o rosto e a beijou nos lábios com muito amor e paixão, a puxou para sentar em seu colo e gemeu sentindo os corpos nus se tocando pele contra pele.
Refúgio: depois de mais de vinte anos- ela gemeu jogando a cabeça pra trás sentindo o quanto ele estava excitado e buscando seu íntimo- vamos fazer com que seja digno de um reencontro.
Dionísio: sim meu amor, será maravilhoso- ele baixou o rosto e beijou cada mamilo farto e colocou um na boca o sugando com muita vontade.
Refugio arqueou o corpo para ter mais contato com a língua dele que lhe circulava o mamilo rígido.
Refugio: Dionísio... Por favor- ele se esfregava contra seu sexo e ela queria necessitava sentir ele dentro do seu corpo.
Dionísio a deitou e ficou sobre ela, ele a beijou nos lábios e levou seu membro excitado até a entrada molhada do sexo dela, ele foi a penetrando aos poucos até que a preencheu por completo.
Dionísio: hummm Refúgio- ele gemeu o nome dela sentido a intimidade dela apertar seu membro com força.
Refugio: Dionísio... Você me deixa louca- ela moveu os quadris de encontro com o dele, e nossa ela revirou os olhos ele lhe preenchia toda seu sexo sentia cada centímetro do ele escorregando pelo seu.
Refugio: me sinto completa outra vez.
Dionísio: eu também meu amor... Nossa como é gostoso estar contigo de novo- ele beijou os lábios dela e começou a se mover bem devagar mais entrando por completo dentro do sexo dela que fazia os dois gemerem um na boca do outro.
Refúgio mordeu de leve os lábios dele e suas pernas rodearam aquela cintura que lhe deixava louca.
Refugio: meu amor mais rápido coloca um na boca.
Dionísio atendeu ao pedido dela e passou a se mover mais rápido, ele baixou o rosto e tomou em seus lábios o seio farto o sugou com força deixando a pele branquinha toda avermelhada.
Refugio bufava tentando erguer os quadris para que ele tivesse o contato necessário para deixá-la louca de tesão, ela gemia cada vez mais alto e caiu no chão gozando de um prazer sem limites ela tremia toda e sua mente estava em outro lugar.
Dionísio sentiu ela gozando mais uma vez mais não conseguiu parar, foram anos sem ter aquele momento, sem sentir seu sexo dentro daquele paraíso que era a intimidade dela, ele ficou de joelhos no chão e a penetrou com força entrando e saindo rápido de dentro dela.
Refúgio estava jogada sobre a lona estava com os olhos entre abertos e viu cada movimento dele ela sorria feliz sabia que ele queria prorrogar o prazer dela mais ela queria que ele atingisse o orgasmo e segurou os braços dele para poder subir.
Refúgio: goza pra mim também... me deixa ter o prazer de saber que eu lhe propus um orgasmo.
Com esse pedido dela Dionísio não se aguentou em uma última entrada ele gozou forte e se derramou todo dentro dela.
Dionísio: ahhhhh Refúgio...- ele caiu para o lado com a respiração falha mais totalmente satisfeito.
Refugio olhou para o lado e passou a mão no peito dele que a segurou e levou aos lábios.
Refugio: foi bom pra você?
Dionísio: foi ótimo- ele beijou a mão dela e a olhou sorrindo- você como sempre me deixa nas nuvens é maravilhoso estar contigo... E você gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
أدب الهواةREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....