Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Carmen: o que quer?- olhou para ele que entrou e virou o carrinho já que Refúgio não queria que ele visse o menino.
Continua...
Dionísio: eu- ele olhou para o carrinho, nunca tinha visto o filho e lhe deu muita vontade de saber como ele era- me deixe ver ele mãe, por favor... Ele é meu filho e vocês nunca me deixaram vê-lo.
Carmen: a mãe do menino não quer e eu concordo com ela você não liga pra ele então por que eu vou deixar você vê-lo?
Apolinário: desculpa.... Não sabia que estava com visitas... Dona Carmen, vim buscar o menino... Vou pegar Refúgio na faculdade e queria fazer uma surpresa, ela me deu autorização.
Dionísio: não vai levar meu filho- ele olhou para Apolinário com os olhos em fogo- você não tem nenhum direito de vim até aqui pegar ele.
Apolinário: eu tenho todo o direito... Refúgio me deu, ela é a mãe... Há e se depender de mim você não será o pai no papel.. eu já me ofereci pra assumir a paternidade do menino.. afinal de contas pai é o que cria... Dona Carmem?
Carmen: bom se ela permitiu... Ele já comeu e está limpinho e cheiroso... Ah e não deixe essas meninas beijarem ele com batom... depois fica difícil de tirar.
Dionísio: você tem muita coragem de falar essas coisas na minha frente- ele bufou de raiva deu um soco na cara de Apolinário que o fez cair no chão, ele o pegou pela camisa e o jogou pra fora da casa- você só leva meu filho daqui passando por cima de mim.
Apolinário não teve nem tempo de se recompor, ele virou para sair e viu Refúgio que chegava.
Carmen: você é bem egoísta não quer ser pai mais não deixa outro ser- ela estava quase rindo do que aconteceu.
Dionísio: eu sou o pai dele vocês que me mandaram embora, não vou deixar que esse idiota chegue aqui achando que tem direitos sobre o meu filho porque ele não tem- ele estava bem sério.
Carmen: você perdeu a sua mulher e seu filho por que não quis estar com eles... Esse foi o problema.. e quer saber você perdeu um filho lindo- ela retirou o menino do carrinho que procurou pela voz que ouvia e sorriu gargalhando- ele tem seus olhos e seu sorriso.
Dionísio olhou para o menino, ele era lindo e seu coração bateu forte no peito, era a primeira vez que via seu filho, ele se aproximou da sua mãe e pegou o menino nos braços e beijou seu rosto.
Dionísio: meu filho... Você é lindo- ele estava encantado com o menino.
Refugio se aproximou de Apolinário.
Refugio: o que ouve?- tocou o rosto dele que sangrava no lábio.
Apolinário: esse troglodita que me deu um soco sem me dar nem tempo de revidar me jogou pra fora da sua casa, não me deixou pegar o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanficREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....