Carmen: Olivia é a única que não gosta dele, ela não o suporta, não é de fazer confusão mais sempre que ele vai dormir na casa ela sai- ele nunca tinha ido dormir lá mais ele não precisava saber disso.
Dionísio: está bem mamãe não precisa entrar em detalhes não quero mais saber nada sobre esse sujeito- mais lhe alegrava saber que Olivia não gostava dele.
Olivia: papai.. papai..- ela se moveu inquieta na cama- papai...
Carmen: ela sempre acordou assim tendo pesadelos... Chamando por você.
Refúgio: ela acordou?- se aproximou da cama- calma meu amor.
Dionísio: eu estou aqui minha filha- ele também se aproximou da cama- seu pai está aqui contigo e não sairei mais de perto dê ti- ele passou a mão no rosto da filha havia feito tão mal a ela e se sentia péssimo por isso.
Olivia voltou a dormir como um passe de mágica calma e serena.
Refugio: Otávio vai lhe levar para casa Carmem vai lhe fazer companhia e eu vou ficar com ela.
Carmen: está bem mais me liga- beijou a nora olhou para o filho e saiu.
Dionísio: ela é tão bonita- ele olhava para a filha- fiz tantas coisas erradas na minha vida mais a pior de todas foi ter abandonado vocês, eu nunca irei me perdoar por isso, perde toda a minha vida quando sai de casa porque vocês são a minha vida e eu só percebe isso agora tão tarde para voltar atrás.
Refugio levantou o olhar e se aproximou dele.
Refugio: você joga baixo viu- gargalhou e foi sentar no sofá- mais confesso que por um milésimo de segundo me enganou.
Dionísio: do que você está falando?- ele olhou para ela- não estou tentando te enganar, estou falando a verdade se acredita ou não aí já não é problema meu.
Refugio: se si arrepende ou não aí já não é problema meu- ela pegou o celular e viu as mensagens e tinham muitas de Julian e ela decidiu responder depois.
Dionísio: você não seria capaz de me dá uma chance nem em nome dos nossos filhos? Nem se Olivia quisesse que eu voltasse pra casa?
Refugio: você... Você quer o quê? Está louco ? Eu vou casar acha que meu namorado vai aceitar você vir morar na minha casa? Você teve a sua chance e não quis me deixou com duas crianças uma nem tinha nascido ainda.. e agora quer que eu te aceite dentro da minha casa.. há mais você tem que ser mais inteligente que isso.
Dionísio: quem disse que você vai casar? Não pode casar já é casada comigo ou esqueceu disso também? Eu não vou lhe dá o divórcio principalmente para você casar com aquele paspalho, continuará casada comigo mesmo que não queira.
Refugio: sabe... O papel é uma mera formalidade ele quer me dá o sobrenome dele um que eu possa usar... Já que o seu é só pro papel mesmo- ela sorriu sentando confortável no sofá- mais ele pode ir morar comigo enquanto o litigioso não sai.
Dionísio: vamos ver se você casa mesmo com esse cara- ele sentou nos sofá- esse namoro aí está com os dias contados.
Refugio: você se acha muito não é? Acha que um beijo vai apagar vinte anos de abandono e dez de relacionamento?
Dionísio: eu só acho que para quem tem dez anos de relacionamento não deveria beijar outra pessoa como você me beijou ainda mais sendo eu o seu ex marido, não acha que isso é muita loucura?- ele sorriu de lado- eu fosse seu noivo me preocuparia até porque você ainda é casada comigo e pelo visto mesmo tendo raiva de mim segue me amando como era no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanfictionREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....