DYR_18

247 24 5
                                    

Refugio: e você perdeu os melhores anos daquela menina, enquanto você se divertia por aí com mulheres curtindo a sua vida ela criava seus filhos e cuidava da sua mãe que não pode mais trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Refugio: e você perdeu os melhores anos daquela menina, enquanto você se divertia por aí com mulheres curtindo a sua vida ela criava seus filhos e cuidava da sua mãe que não pode mais trabalhar... Dê graças a Deus por ela ter levado aquela menina que era uma pobre coitada pra casa ou ela teria morrido de fome e na rua por... O filho dela só pensava em diversão e em se meter em coisas erradas... Ainda é assim não é?- ela estreitou os olhos sem desviar a mirada- eu te perdoar? Não espere por isso... Eu quero distância de você lhe perdoei uma vez e só me serviu para ficar com o coração mais partido ainda.

Dionísio: muito bem, eu devo lhe agradecer de joelhos por tudo o que fez.. devo fazer continência para a senhora juíza já que é tão poderosa e conseguiu tudo isso- ele estava se sentindo magoado com as palavras dela e queria lhe magoar também- não espero o seu perdão e nem nada que venha de você, estou aqui pela minha filha e você por mais ódio que tenha de mim terá que aprender a viver comigo de baixo do mesmo teto mais uma vez.

Refugio: por um filho se faz tudo Dionísio... Até dividir a mesma cama com seu maior inimigo e fingir gostar disso- ela sorriu com cinismo- ou acha que ela vai engolir essa de que estamos casados e dormimos em camas separadas? Não pensou nisso não é?- ela iria atormentar ele, ela faria da vida dele um inferno iria mostrar para ele quem era a grande juíza Chaveiros e que seu poder se estendia da corte de justiça até a sua cama.

Dionísio: dormir na mesma cama?- ele não tinha parado para pensar nisso e seria um verdadeiro tormento estar com ela na mesma cama e não poder toca-la, isso não daria certo- nós podemos dizer que é um hábito nosso dormir em quartos separados, não foi você que disse que não queria que eu entrasse no seu quarto?

Refugio: você vai querer que ela acredite que somos casados? Não quer que sejamos convincentes?- ela ergueu uma sobrancelha- ela não vai acredita se dormirmos em quartos separados quantos casais você conhece que dormem em quartos separados? Você conhece algum casal?- ela cruzou os braços- não se preocupe eu estou gostando disso menos que você.

Dionísio: está bem dormiremos no mesmo quarto, eu vou ao hotel para pegar minhas coisas e encerrar minha hospedagem lá, depois levarei minhas coisas para a sua casa aí voltarei pra cá para ficar com Olivia.

Refugio: vá... Eu falei com o segurança e a minha empregada...- sorriu de lado- pode organizar tudo no closet- ele iria encontrar o que não queria- vou ficar com a minha filha- ela entrou e notou algo... Julian seu noivo iria ficar uma fera.

Dionísio saiu do hospital e foi para o hotel, ele organizou todas as suas coisas pagou a sua conta e foi para a casa dela, quando chegou lá olhou tudo em volta a casa era linda, uma verdadeira mansão localizada no mesmo bairro onde eles já moraram um dia mais em uma pequena casinha simples que nada se parecia com aquela que estava na sua frente, ele tocou a campainha e esperou alguém abrir.

Carmen: ola senhor... Entre... Refugio me ligou e eu já arrumei o seu lado do closet... Venha vou te levar até lá- ela se virou e começou andar, ela estava amando saber que os dois iam dividir o mesmo quarto essa casa ia pegar fogo.

ERES MI TORMENTO-DYR✅Onde histórias criam vida. Descubra agora