Penúltimo capítulo...
Julian: olha aqui rapaz você não me falte com respeito se não eu mando lhe prender por desacato a autoridade- ele bufava de raiva.
Dionísio: não vai prender o meu filho você está ficando louco por esse sentimento que só você sente porque Refúgio não lhe ama entenda isso de uma vez por todas.
Refugio: não me faça lhe odiar mais dos que já estou odiando... Não me provoque Julian...
Otávio: eu não falei nenhuma mentira ela nunca lhe beijou assim juiz e pelo que eu sei somos seres humanos estamos em constante mudança e aprendizado, eu confesso que aprendi muito vendo eles dois... E descobri que nunca beijei ninguém assim.
Dionísio: esse assunto não nos levará a lugar nenhum até porque você já me prendeu senhor juiz, o que mais você quer? Acha que me prendendo vai ter Refúgio de volta? Não vai... Ela é minha esposa nós nos amamos e mesmo eu estando preso nós não vamos nos separar.
Julian sabia que eles colocariam ele solto logo, mais iria dificultar as coisas e lembrou de algo, uma vez tinha colocado Refúgio contra a parede e ela assinou os papéis do divórcio e ele ficou encarregado de procurar Dionísio, agora não precisava mais dele para o divórcio final.
Julian: eu estou fazendo justiça- sorriu de lado e saiu..
Refugio: nunca imaginei que ele faria algo assim.
Dionísio: ele está cego de ciúmes e faz isso achando que vai conseguir nos separar mais tudo bem sei que sairei daqui e ficaremos juntos, não importa o que ele diga eu só me importo que vocês estejam comigo.
Refugio: vamos está... - ela abraçou ele.
Otávio: já falei com o juiz Álvaro ele me falou que amanhã mesmo o senhor sai daqui mais que hoje terá que ficar preso.
Dionísio: obrigado meu filho por tudo o que está fazendo por mim você é um rapaz de ouro, agora me faça mais um favor... Leve sua mãe para casa ela precisa descansar amanhã nos vemos- ele olhou para Refúgio- não queria ficar longe dê ti meu amor mais não tenho escolha, quero que vá para casa descansar amanhã eu saio daqui e volto para casa.
Refugio: eu não quero ir... - ela colocou a cabeça no peito dele.
Otávio: nossa que amor meloso chega me dá cáries.
Dionísio: filho- ele riu do que o filho falou- meu amor é o melhor, vá por favor amanhã nos vemos, eu vou ficar bem, eu prometo.
Refugio: eu sou juíza Dionísio estou acostumada com cadeias, delegacias e todo esse mundo.
Otávio: ela quer lhe beijar mais um pouco... Vamos mamãe...
Dionísio: eu sei que está mais mesmo assim prefiro que vá para casa- ele acariciou o rosto dela- amanhã nos vemos.
Refugio: está bem... vocês venceram por hora- ela deu um selinho nos lábios dele.
Otávio: eu fico de costas...- ele sorriu se virando- podem se beijar.
Dionísio sorriu ouvindo o que o filho falou ele olhou para ela e a abraçou apertado.
Dionísio: eu te amo- dito isso ele beijou os lábios dela com muita vontade, um beijo de amor e muita paixão.
Refugio ficou sem ação e se deixou levar mesmo sabendo que não podiam ela o beijou enfiando a língua na boca dele e suspirando de tanta vontade de não soltar mais o corpo largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanfictionREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....