DYR_7

261 19 1
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ele afastou a calcinha dela para o lado e tocou o sexo que era bem depilado, ele esfregou seus dedos e a viu gemer baixinho.

Dionísio: tá gostoso amor?

Continua....

Refugio: está sim... está...- ela segurou o lençol com força estava apaixonada e muito excitada de tanto prazer- Dionísio... meu amor... está me deixando louca.

Dionísio: esse é o intuito lhe deixar louca de tanto prazer- ele sorriu sentou no colchão e a puxou para sentar também, tirou o vestido dela e babou ao ver os seios pequenos e firmes bem espremidos dentro de um sutiã- você é linda meu amor- ele a beijou nos lábios e levou suas mãos as costas dela para abrir o sutiã que ela usava.

Refúgio ficou muito envergonhada no início mais logo estava gemendo ao ter os lábios dele descendo pelo seu pescoço.

Refúgio: eu te amo meu amor...

Dionísio tirou o sutiã dela e jogou no chão, ele passou a mão pelos seios durinhos e beijou cada um.

Dionísio: eu também te amo- falou e beijou os lábios dela com muito amor, era verdade quando dizia que a amava, ele agora se sentia muito mais feliz desde que começou a namorar com ela.

Refugio: isso é bom...- ela jogou a cabeça pra trás apoiando as mãos no chão atrás das costas deixou ele fazer o que desejava com seu corpo estava tão molhada.

Dionísio a deitou no colchão e beijou cada cantinho do belo corpo dela, ele tirou a calcinha bem devagar não tinha pressa, queria fazer tudo com calma, queria desfrutar de cada segundo e que ela gostasse de tudo, ele cheirou o tecido da fina calcinha e sorriu a olhando.

Dionísio: cheirosa- disse e baixou o rosto para beijar e cheirar o sexo molhado.

Refugio estava trêmula só de pensar que ele faria isso, ela afastou as pernas o máximo que pode e segurou os cabelos dele o forçando mais contra sua vulva, ela gemia de olhos fechados se agarrando ao corpo dele.

Refugio: meu amor... hummm o que faz com meu corpo é maravilhoso.

Dionísio: eu estou te dando carinho meu amor- ele sorriu a olhando e voltou sua atenção para que o fazia, ele beijou o sexo dela com muita vontade e passou sua língua por toda a vulva molhada.

Refugio: e é muito bom... Dionísio eu quero fazer algo... quero lhe deixar como me deixa... por que não me ensina a lhe dá prazer?- ela rebolava os quadris na boca dele que estava tão molhada e cheia de língua.

Dionísio sentou e a puxou para que sentasse também, ele abriu o zíper da sua calça colocou o membro grande pra fora pegou a mão dela e levou até ele.

Dionísio: toca aqui, faz um carinho- ele segurou a mão dela e lhe mostrou como fazia.

Refugio ficou vermelha de tanta vergonha mais não parou ela continuou um sobe e desce sem deixar de ser excitante para ela também ele era tão grande, duro e vigoroso.

Refugio: ele é incrível... eu nunca imaginei que pudesse ser assim... ele é sensível ao meu toque como ela é sensível as suas carícias?

Dionísio: muito- ele beijou os lábios dela com muita vontade- continua meu amor, está muito bom- ele levou sua mão entre as pernas dela e esfregou seus dedos com vontade no sexo molhado.

Refugio: Dionísio se me tocar eu fico sem rumo meu amor- ela não parou estava fascinada naquele membro grande que parecia ter vida própria e a levou a um delicioso tremor em seu recanto mais íntimo.

ERES MI TORMENTO-DYR✅Onde histórias criam vida. Descubra agora