Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Dionísio: não tenho não, eu estou falando a verdade, desde aquele dia que te vi só de calcinha que não paro de pensar em você, acredite em mim, você é linda com roupa pequena, grande, do jeito que for.
Continua...
Refugio passou a mão nos braços estava vermelha como um tomate, ela mordeu o lábio totalmente desconcertada.
Refugio: eu.. hummm... não era pra você ter me visto daquela forma.
Dionísio: mais eu vi e devo confessar que não paro de pensar naquele dia, você é linda Refúgio, tem um corpo muito bonito e atraente... Não se preocupe que eu não falei nada para ninguém, você pode pensar que sou um cafajeste mais eu não sou, não disse a ninguém que te vi daquela forma e a partir de hoje eu quero mudar, quero ser alguém melhor para você.
Refúgio: eu espero que assim seja Dionísio por que não quero sofrer nem ser mais uma na sua vida- ela conhecia a fama dele e temia não conseguir mudá-lo- vamos ou vamos chegar atrasados.
Dionísio: não vai ser eu prometo- eles foram juntos para a escola e todos ficaram de boca aberta ao ver eles entrando de mãos dadas- parece que todos estão surpresos ao nos ver assim juntos.
Refugio: é o mesmo que ver um anjo e um demônio de mãos dadas... acho que se caísse um meteoro aqui na escola não causaria tanto impacto- ela riu mais estava se sentindo exposta e julgada por todos que nem disfarçavam eles comentavam geral.
Dionísio: com o tempo eles vão se acostumar em nos ver juntos... Vamos pra sala?- ele não estava gostando da maneira como as pessoas olhavam para eles.
Refugio: vamos- os dois foram para a sala e a aula foi complicada já que ninguém acreditava que ele estava realmente ali e Refúgio ajudou para que ele não repetisse mais de ano, ele faria muitas matérias atrasadas o que surepredeu Refugio era que Dionísio era muito inteligente e não precisou de ajuda ele só precisava de um incentivo e assim foram alguns meses, nesse dia ele tinha sumido e Refugio temeu que ele estivesse outra vez com os amigos sem futuro.
Dionísio chegou em casa e já era noite ele entrou não viu nem sua mãe e nem Refúgio e sentou no sofá estava cansado.
Dionísio: Refúgio... Mãe...- ele deitou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos estava com sono e cansado.
Refúgio: onde você estava Dionísio? Saiu depois da aula e não voltou.. o que houve?- ela estava preparada, ele ia tão bem nos estudos que lhe deram uma outra oportunidade, e ela temia que ele perdesse.
Carmen: quer ficar órfã de mãe moleque?
Dionísio: eu estava trabalhando, arrumei um emprego em uma oficina que tem aqui perto e- ele pegou uma quantia em dinheiro do bolso e entregou a mãe- eu vende a moto que tinha e quero que a senhora fique com o dinheiro para comprar as coisas que estão faltando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanfictionREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....