DYR_28

368 30 5
                                    

Obrigada amor por essa fic maravilhosa, te amor muito ThalyaVieyra

Obrigada amor por essa fic maravilhosa, te amor muito ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


El fin...

Dionísio: com certeza eu farei um pedido mais quando estiver bem agora infelizmente não poderei ficar de joelhos até sentar tá difícil- ele sorriu- mais eu farei o pedido e será lindo da forma como você merece meu amor .

Refugio: eu sei meu amor.. vem vou te ajudar a tomar banho e deitar Carmen faz alguma coisa pra ele comer.

Carmen: está bem... Vai lá.

Refugio o ajudou a subir e tirou a roupa dele que gemeu muito e depois deu um banho com cuidado e o ajudou a deitar.

Refugio: como se sente?

Dionísio: eu me sinto dolorido mais fora isso estou bem, esse macaco velho é difícil de derrubar- ele riu- e você como se sente meu amor?

Refugio: só minha dignidade dói... Em pensar que passei tantos anos ao lado dele e não vi como ele era realmente- ela balançou a cabeça com raiva e deitou ao lado dele.

Dionísio: eu não ia com a cara dele mais confesso que até eu me surpreende com a atitude dele mais vamos esquecer isso e pensar na gente e em como será nosso casamento.

Refugio: você quer casar mesmo- ela sentou passando a mão no rosto dele- olha eu o odeio pelo que ele lhe fez.

Dionísio: é claro que quero casar, afinal de contas já somos casados na igreja e vamos renovar nossos votos e casar no civil, será um dia perfeito meu amor.

Refugio: eu sei que será e... Eu queria lhe abraçar mais pelo visto não vai ser possível... Acho que hoje você não aguenta.

Dionísio: só fica deitada aqui do meu lado me dá uns dias que estarei 100% de novo aí sim poderemos fazer tudo- ele sorriu com um olhar safado- eu ainda não esquece o que fizemos no banheiro da oficina.

Refugio: foi bom não é mesmo? Eu posso ir sempre lá fazer uma visitinha ao meu bandido.

Dionísio: eu não sou mais um bandido serei um mecânico e a madame bem que podia ir levar o carro lá pra mim da uma olhada no motor- ele tinha uma cara de tarado sem igual.

Refugio: mais eu gosto de brincar juíza linha dura e bandido malvadão- sorriu virando de lado e beijou o braço dele- mais podemos brincar de madame e mecânico.

Dionísio: podemos fazer os dois, assim nunca entraremos na rotina- ele sorriu para ela- vai ser ótimo quando eu estiver trabalhando na oficina e você for me visitar lá.

Refugio: vai ser perfeito- ela sorriu e beijou a boca dele com delicadeza...

Alguns dias se passaram e a boca de Refúgio ficou roxa, Dionísio queria matar Julian e ela pediu para ninguém fazer nada que a justiça iria se encarregar dele e o advogado dele lhe chamou para conversar para entrarem em acordo ela viu ele perder a cor quando ela entrou e ele viu o estrago que tinha feito ela viu o arrependimento nos olhos dele e parecia que ele tinha voltado a si.

ERES MI TORMENTO-DYR✅Onde histórias criam vida. Descubra agora