Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Refugio pulou na cama a boca dele não deixava a desejar ele sugava seu sexo e a língua atrevida tomava o gozo que ela obtinha e deixava na sua boca.
Continua...
Dionísio tomou para se todo o líquido dela e quando percebeu que ela tremia e respirava descompassado ele subiu beijando o corpo trêmulo passou seu membro endurecido pelo sexo molhado e foi a penetrando aos poucos até que estava todo dentro dela.
Dionísio: eu te amo- falou sussurrando em seus lábios para depois lhe beijar com muita vontade.
Refugio se emocionou com o que ele disse nunca se sentiu assim, nunca sentiu que pertencia a alguém até aquele momento, ela estava tão feliz que o abraçou com força.
Dionísio correspondeu ao abraço e começou a se mover bem lentamente dentro dela, ele lhe beijou os lábios abafando os gemidos que ambos soltavam a cada nova reentrada do membro dele no sexo dela.
As sensações que o corpo dele lhe causava ao entrar no seu lhe deixavam fora de se ela estava ofegante mais ele não lhe dava trégua entrava rápido e saia lentamente, o prazer era tanto que ela mordeu o lábio dele com força gritando ao atingir o orgasmo, foi incrível e lhe deixou cansada sobre a cama.
Dionísio sentiu quando ela tremeu inteira e logo o orgasmo veio ele não se conteve e a penetrou rápido e forte até que também gozou forte deixando todo seu prazer dentro dela.
Dionísio: nossa- ele caiu para o lado sentindo seu coração bater forte no peito- isso foi perfeito.
Refugio: foi incrível... nosso casamento vai ser sempre assim não é? Diz que só vai fazer isso comigo apartir de agora.
Dionísio: mais eu só faço isso com você desde que começamos a namorar, eu nunca lhe trai Refúgio... Porque você está falando dessa forma?
Refugio: eu não disse que você faz com outra eu estou pedindo pra nunca fazer isso com outra... Nem que eu morra... Você é bom nisso e não quero que ninguém mais saiba desse fato- ela sorriu puxando ele para um beijo.
Dionísio sorriu e a beijou com muito amor mesmo temeroso com tudo o que vinha pela frente, ele a amava e esse sentimento não poderia negar nunca.
Meses depois Refúgio não tinha muita barriga e ela notava Dionísio distante e pensativo ele trabalhava muito e vivia mal humorado, saia cedo chegava tarde e muitas vezes tinha cheiro de bebida, nesse dia já era tarde da noite quando ele chegou.
Refúgio: Dionísio- ela virou coçando os olhos- onde você estava?
Dionísio: estava trabalhando, hoje tivemos uns problemas e acabou que tivemos que passar do horário de trabalho mais já estou aqui.
Refúgio: e tinha bebida lá?- ela sentou enjoada com o cheiro dele- eu imagino o quanto não esteja trabalhando- levantou da cama irritada.
Dionísio: quando acabou eu bebi um pouco por insistência dos homens que queriam que eu acompanhasse eles mais porque parece está tão chateada com isso.
Refúgio: por que todas as noites é assim... Você nunca está comigo não me acompanha nas consultas não está ao meu lado...- ela respirou fundo estava enjoada- o bebê não tem nada e você parece não se importar com isso.
Dionísio: é claro que eu me importo mais estou trabalhando para cuidar de vocês, para que não falte nada, eu não quero está distante Refúgio mais não tenho outra escolha, estou trabalhando para ter dinheiro para cuidarmos do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERES MI TORMENTO-DYR✅
FanfictionREFUGIO: fique longe de mim, volte ao inferno de onde veio e leva com você as lembranças dos desejos que meu corpo já tinha esquecido.... O amei mais que tudo e hoje só sobrou a dor a raiva e um bocado de desejo que eu já tinha reprimido....