DYR_21

228 21 0
                                    


Refugio puxou a mão e colocou uma mexa atrás da orelha.

Refugio: obrigada...- estava sem jeito de ouvir ele falando daquela forma.

Dionísio: eu já comentei com a minha mãe que vamos jantar fora e disse a Olívia também ela pode nos procurar e não nos achar em casa, minha mãe vai ficar com ela... Podemos ir quando você quiser- ele estava fascinado em como ela estava linda não conseguia parar de olhar para ela um só segundo.

Refugio concordou e foram para o restaurante que realmente era muito bonito e ela ficou encantada.

Refugio: obrigada pelo convite estava precisando falar com você e fora da casa para que Olivia não escute.

Dionísio: e sobre o quê quer falar?- o garçom veio trazendo um vinho para os dois e entregou o cardápio- quer escolher os pedidos?

Refugio: na verdade... Que não somos mais casados e que isso não impede que você continue sendo o pai que ela quer e precisa.. veja bem essa situação está se tornando insustentável... Estamos dividindo a mesma cama...

Dionísio: bom e o que sugere que façamos? Quer que eu saia da sua casa? Olha Refúgio eu realmente estou tentando mudar, estou gostando muito de estar próximo de Olivia de conviver com ela, de ser o pai que sempre deveria ter sido e também eu queria te mostrar que posso ser um homem melhor que posso mudar- ele segurou as mãos dela- eu vou fazer de tudo até que me perdoe e me aceite de volta na sua vida porque não há mais outro lugar que eu queira estar que não seja contigo e com nossa família.

Refugio: e acha que devo cair na sua conversa? Dionísio você não mudou e nem muda você... Faz isso você quer algo e você se torna aquele que seduz que conquista mais depois quando você se cansa... Fica o estrago... Tenho até medo do que pode acontecer com meus filhos.

Dionísio: isso foi no passado Refúgio agora sou um homem diferente, rever você, nossos filhos e minha mãe me fez ver o quanto eu errei nessa vida, me fez enxergar que o maior tesouro que sempre tive foi vocês e eu não soube dar valor mais agora é diferente vou te mostrar não com palavras mais com ações que o quê falo é verdade, não estou te pedindo nada apenas que me deixe estar por perto e você vai ver a minha mudança.

Refugio: e você quer ficar perto de mim como?- ela bebeu da taça estava tão nervosa que quase engasgou- o que você quer de mim?

Dionísio: eu só quero que me deixe estar perto dê ti- o garçom veio novamente e ele pediu a especialidade da casa- que me dê tempo para mostrar que estou mudando, não te peço que fique comigo, apenas quero que me deixe estar perto de vocês.

Refugio: acho que isso é possível- se era só o que ele queria era razoável- pode ser... acho que será bom você ficar perto de Carmen e de Olivia... mais por quanto tempo mais iremos fingir ser casados?

Dionísio: eu não sei, isso fica a seu critério se quiser contar a Olívia a verdade eu te ajudo a contar quando você quiser- o garçom veio e serviu os dois- vamos jantar? A comida parece estar deliciosa.

Refugio estava mais confusa do que antes ele realmente parecia mudado estava até sorrindo... Era um sorriso meio cafajeste mais tava valendo, eles jantaram em um clima agradável e isso a surpreendeu muito, depois ficaram tomando vinho e começou a tocar uma música ao vivo.

Dionísio bebeu um pouco de vinho colocou a sua taça sobre a mesa e ficou de pé.

Dionísio: me concede essa dança bela dama?- falou e sorriu para ela.

Refugio não sorriu mais deu a mão a ele e foram juntos para a pista de dança, ele a puxou pela cintura e ela o abraçou fechando os olhos, era incrível como o cheiro dele não mudou era o mesmo que ela lembrava.

ERES MI TORMENTO-DYR✅Onde histórias criam vida. Descubra agora