14 - Bernardo

11 4 1
                                    

Nicole narrando

- A nossa vila é conhecida como Nanashi.
- Nanashi?
- É uma palavra em japonês que significa literalmente " sem nome".
- Pôr que?
- Para todos os efeitos nos não existimos.
- Como assim?
- Há muito tempo houve uma guerra em nosso mundo. Uma verdadeira revolução. A nossa espécie, apesar de ser forte e existir duas tribos, estava em desvantagem. Para proteger a linhagem, os nossos líderes decidiram esconder cada um o seu herdeiro...Levaram as crianças para uma aldeia de bruxas, elas receberam a missão de cuidar e proteger as crianças. Mas algo deu errado, as crianças foram encontradas e uma delas levada. A que ficou na aldeia recebeu o nome de  Zoe que significa basicamente vida. O tempo passou e a pequena Zoe não era mais tão pequena assim. E enquanto crescia, era doutrinada e ensinada em todas as artes de defesa, tanto na magia quanto na força corporal. Próximo de completar seus 17 anos a líder da aldeia chamou ela para conversar...
- O que deseja, Maylis?
- Filha, a lua do seu 17° ano está chegando.
- Eu sei.
- Caso existisse muitos de vocês seria a oportunidade em que você encontraria seu par, mas não sabemos de outro de sua espécie a anos.
- Eu sei, mas o que farei? Se eu não encontrar o meu parceiro ficarei sozinha?
- Calma, o espírito da lua sabe o que faz. Vamos nos preparar para o festival e para o seu aniversário. Independente de tudo estaremos do seu lado sempre.
- ...o que nem Maylis nem Zoe imaginavam era que a outra criança também havia sobrevivido, era um menino, deram a ele o nome de Hadría, a própria escuridão, pois diferente de Zoe, o garoto sofreu muito. Ensinado desde sempre a odiar seus semelhantes, ouvindo que havia sido abandonado por seus pais. Treinado para matar. Quando estava próximo de seu aniversário o rei da vila onde foi criado o chamou...
- Alteza...Me chamou?
- Sim, Hadría. Estamos perto do dia de sua primeira transformação.
- Sim, senhor.
- Não sabemos se há mais algum de sua espécie e isso me preocupa.
- Por que motivo, milorde?
- Na sua primeira transformação, você deveria encontrar sua parceira, mas não há mais ninguém...
- Não se preocupe, alteza. Ficarei bem.
- Tem certeza?
- Sim. Os meus me abandonaram, não iria querer me unir a um deles.
- Que ótimo, filho. Pode ir.
- Alteza...
-...mal sabia ele o que havia em seu passado e o que o futuro lhe guardava."
- Mas o que isso tem haver comigo? E com o nome da aldeia?
- No dia da transformação, Zoe e Hadría se preparam, e começaram a se transformar, quando a lua atingiu seu ponto mais alto a mudança já estava completa...
"...um uivo? Zoe olhou para Maylis...
- Vai, filha, ele esta te chamando.
Zoe uivou em resposta.
Hadría por sua vez tomado pela ira partiu ao encontro de Zoe. Ao encontra-la não pensou duas vezes antes de atacar ela, que sem entender, apenas se defendia. E recebendo um golpe certeiro perdeu a consciência, retornando a forma humana. Hadría olhando para ela, sentindo seu cheiro foi atingido pela culpa e uma dor imensa tomou seu corpo. Já na forma humana, ele se aproximou dela...
- Ei...acorda...por favor.
Aos poucos Zoe foi despertando.
- Por que fez isso? Passei a minha vida toda achando que era a única...e quando finalmente te encontro você me machuca.
- Me perdoe. Eu também achava que era o único."
  Hadría contou toda a sua história a Zoe, que também compartilhou sua vida com ele. Antes do final da madrugada eles amaram. Depois daquele dia eles nunca mais se separaram. Quando o rei que criou Hadría soube que ele havia encontrado sua parceira, ficou possesso, e armou um ataque contra a vila das bruxas onde eles viviam. Maylis, que já conhecia a maldade do rei, pediu que a aldeia se dividisse, uma parte ficaria e lutaria, a outra liderada por Zoe e Hadría, tentaria sobreviver. Desde então nós escondemos.
- Quer dizer que somos da linhagem de Hadría e Zoe?
- Somos netos, na verdade. Eu e você.
- Minha nossa...
- Com a morte do nosso pai, somos os únicos descendentes diretos de Zoe Mason e Hadría Blackwood. Por isso precisamos de você.
- Pra quê?
- O mundo sobrenatural está as porta de uma guerra. A maior já vista. Temos que nos aliar a um dos lados.
- Que lado?
- Mansfield/Petrovick.
- Espera, essa não é a família da Dara?
- Sim. Mas antes de voltar para ela você tem que se transformar e aprender a se controlar.
- Vamos treinar você.
- O Rafael é o nosso mestre de armas, o Gabriel o melhor lutador e o Enzo é o nosso conselheiro. Caso aceite, eles serão seus betas, seus ajudantes.
- Tudo bem.
- Papai...
- Esta é a Izzy, filha do Rafa. A companheira do Enzo está grávida e o Gabe não encontrou sua companheira ainda.
- Minha filha, a Lilly, é companheira do príncipe Philip.
- A Lilly é híbrida. A mãe da Lilly é descendente da tribo de Maylis.
- Por isso aqueles nômades estavam atrás dela?
- Eles eram mercenários enviados pela duquesa Camila. Mas não se preocupe a família da Dara vai proteger ela.
- Ela vai completar 17 anos esse mês...
- Calma, a senhora Sariely sabe disso, vai cuidar da Lilly, e também tem a sua mãe.
- Minha mãe?
- É. Ela estará por perto caso seja nescessário. O mais importante é que precisamos treinar você, te preparar para o que está por vir.
- Eu aceito...com uma condição.
- Qual?
- Não me deixem no escuro. Eu quero saber de tudo que está acontecendo com todos...não só com a Lilly e com a Dara, mas com todos da família.
- Tudo bem.
- Por onde começamos?
- Vamos levar você a nossa curandeira, o chá que sua mãe te fazia tomar ainda está no seu organismo. Precisamos saber o que fazer para acelerar o processo de eliminação do seu organismo.
- A parti de agora esqueça tudo o que você sabe sobre o mundo, mantenha sua mente aberta.
- É tão diferente assim o que eu vou ver?
- Não só o que você vai ver, mas o que vai viver...

EM DIAS ENSOLARADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora