24 - Dara

9 1 0
                                    

Dara

Aquela mulher estáva usando a nossa ligação para me torturar, usando o Arthur para me atingir. O Dylan também estava sentindo, eu sabia a disso...nós três tínhamos algo incomum.
- E então, pirralha, não falei que ia ser divertido?
- Você é louca.
- Não, eu só não falei para quem seria divertido...
- Porque razão você está fazendo isso, Samira?
- Diversão, tédio, raiva...não sei escolhe uma. - falou ela dando de ombros. - Eu gostava do Keylan, gostava mesmo, mas ele nunca ligou para mim, sabia que eu já briguei até com a insuportável da Charlotte por ele? Verdade. Então vinheram vocês e eu fui exilada e não estava nem aí para vocês, eu estava realmente bem, encontrei meu companheiro e estava vivendo muito bem na Grécia, mas aí...
De repente varios cheiros invadem o local, e então o sorriso dela morre...
- Não pode ser...
Juntamente com o meu pai, o Bernardo e o Dylan, entram alguns membros do conselho e outros homens...
- Dimitri?
- Pro carro, agora...e é melhor estar lá quando eu terminar aqui. Você não sabe o que te espera...
Ele sorriu sádicamente e ela rapidamente saiu sendo seguida por dois guardas.
- Não preciso de babá.
- Agora, Samira.
De repente uma fraqueza me atingiu me fazendo cair de joelhos...
- Dara...estrelinha.
- Eles estão exaustos.
O Bernardo corre para perto de mim.
- Amor, você chegou...
- Claro que eu cheguei...desculpe a demora...
- Tudo bem...eu amo você...
- Eu também te amo, minha estrela.
E então eu apaguei

Keylan narrando

- Cuidem dela e do Arthur, o resto vem comigo...
- Pai, elas devem ter ido para as masmorras.
- Aquilo é um labirinto...nunca conseguiremos alcança-las
- As gêmeas conhecem esse castelo como a palma da mão, conhecem todas as saídas. Devemos procurar em todas elas...
- Então vamos, o que estamos esperando...
- Calma, Dylan...
- Calma? A minha mulher está lá...
- A minha também, precisamos ser racionais...vocês, dêem a volta e vão pelo alçapão no celeiro, vocês, pela entrada nos fundos do jardim e vocês vem comigo iremos por dentro...
- Sim, senhor.
Dois grupos de guardas sairam para fora do castelo.
- Agora vamos Dylan.
- Majestade...
- Sim, Renê.
- Eu também vou, também conheço algumas passagens desse castelo.
- Então vamos.

Lilly narrando

- O que houve, Lilly?
- Meu pai está chegando.
- Tomara que eles não demorem.
- Precisamos sair daqui, mas como?
- Venham comigo.
- Para onde estamos indo, Amália?
- Com o tempo que passamos no castelo conhecemos várias passagens secretas.
- A do celeiro é a mais segura, Lia.
- Tem razão...
- ... irmãzinhas...onde vocês estão???
- Precisamos ir.
- Aí...agora não...au...
- Kênia...
- Vocês precisam ir...me deixem aqui...
- Não, nem pensar, o que faremos Amy?
- A saída dos fundos do jardim fica mais perto. Não é tão segura, mas estaremos perto do celeiro de toda forma...
- Então vamos, precisamos ser rápidas...Matt me ajude...

... narrando

As coisas estavam difíceis. A todo momento eu tentava não me preocupar com ela, mas era impossível. Eu sentia o seu coração, o medo, a dúvida, a angústia...daria tudo para estar ao seu lado, lhe dar apoio e dizer que tudo ficaria bem, mas não podia, eu escolhi assim. Via a grande família que eles formavam, felizes, livres. Eu não poderia condena-la a uma vida como a minha, não quando ela tinha o mundo aos seus pés, e eu era um traidor da minha raça, do meu rei. Eu a conheci no momento mais sombrio da minha existência, ela foi minha luz, a minha salvação, as lembranças dos dias que passei com ela ainda enchiam meus dias de felicidade...por isso precisava achar um jeito de ajudá-la, nem que eu perdesse minha vida por isso...
- Duquesa...
- O quê?
- Acho que ouvi um barulho vindo daqui.
- Mas o cheiro delas vem desse lado.
- Elas passaram a vida toda andando nesses corredores, senhora, é meio óbvio que o cheiro delas estaria por aqui, por toda parte. Na verdade, eu mesmo estou sentindo. (e isso está me enlouquecendo). Mas o barulho de passos vem daqui...senhora.
- Duquesa, ele é nosso melhor rastreador. Acho que deveria ouvi-lo.
- Tem certeza do que está dizendo, soldado?
- Sim, senhora.
- É melhor que não esteja tentando ajuda-los...por que senão, soldado, a morte é tudo o que mais irá desejar...
- Sim senhora.
Por hora ela está salva, vou tentar afasta-la o máximo possível dela para que consigam escapar.
- Soldado, tem certeza?
- Sim, senhora.
- Então vamos...

Amélia narrando

Há alguns anos conheci uma pessoa, na época ele era só um garoto assustado, triste e sozinho...Nossos corações partidos se uniram, mas, infelizmente, dias depois nossos caminhos se distanciaram, faz anos que não o vejo. Os poucos dias que passei com ele foram os melhores da minha vida. Até hoje nos meus momentos mais tristes e angustiantes, essas lembranças me trazem paz. Ainda lembro do seu cheiro, dos seus olhos, da sensação do seu toque...
- Que sorriso é esse, Amy?
- O quê? Que sorriso?
- Esse aí, que não quer sair do seu rosto.
- Não é nada. Esqueçam isso. Vamos continuar...
Voltei a fechar a cara e a me concentrar, essas lembranças são minhas e de mais ninguém... elas morreram comigo.

Camila narrando

- Irmãzinhas...onde vocês estão???
Que ódio eu tenho dessas pirralhas, roubaram tudo que deveria ser meu...esperei tanto tempo pela minha vingança, tanto tempo, que mal posso esperar para concretiza-la...mas isso está demorando demais.
- Soldado, tem certeza que não estamos perdidos?
- Desculpe, senhora. Ouvi um barulho vindo daqui, pensei que logo encontraríamos eles.
- Inútil...só nos fez perder tempo. Onde estamos?
- Próximo a ala médica e...
- ...e longe de qualquer saída...a essa altura eles já estão lá fora. Vamos voltar, e você, soldado, reze para que eles não tenham conseguido fugir...vai ser melhor para você. Vamos...

Soldado narrando

- Brandon, o que você fez?
- O certo.
- Você ficou maluco...sabe o que vai acontecer com você se ela descobrir esse seu plano estúpido?
- Eu não ligo.
- Você com certeza é louco. A vida dela vale mais do que a sua?
- Mil vezes mais. Mil vezes mais.

EM DIAS ENSOLARADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora