18 - Dara

9 2 0
                                    


DARA

Desde cedo o meu corpo estava estranho, me sentia fraca, cansada, febril. Podia ser por causa da gravidez, mas já havia me alimentando de sangue, e não adiantou...o estranho era que quanto mais a noite chegava mais fraca e dolorida eu me sentia. Fui para a fazenda com a minha mãe, a Lilly e as outras mulheres da família, não entendi o porquê, mas fui...minha situação só piorou.
- Dara?
- Arthur? O que faz aqui?
- A mamãe nós chamou e o papai nós trouxe, eles estão conversando lá embaixo, o assunto parece sério. O que aconteceu? Por que até o Phill veio. Você está bem?
- Eu não sei exatamente.
- E o que foi? Você está doente?
- Não. Acho que tem haver com o...aaaaaaiiii!
Do nada uma onda forte de dor invade o meu corpo...era como se eu estivesse sendo partida ao meio.
- Dara!!!
- Ai...Arthur.
As dores vinham em ondas cada vez mais fortes, eu já não conseguia controlar meu corpo.
- Aaaaaaiiii...
Eu sentia como se meus ossos estivessem sendo quebrados, mas estavam todos no lugar...De repente os meus pais entraram correndo no quarto.
- Dara, Arthur, o que houve?
- Mãe...tá doendo...
Todos eles me abraçaram...
- Calma, filha...Vai passar, filha, vai passar...
Mas não passou...foram horas e horas de desespero, meus irmãos tentaram me ajudar, dividindo comigo a dor, mas não havia nada que diminuísse o meu sofrimento...

SARIELY

Já faziam muitas horas que o processo de transformação estava ocorrendo, a lua já estava alta no céu e as coisas estavam calmas a alguns minutos...
- Como ela está?
- Bem.
- E os meninos?
- Exaustos, o Arthur está dormindo...
- Peça ao Keylan para levar ele, o Dylan e o Phillip para o mausoléu da família para descansar...eles precisam se alimentar antes de dormir, gastaram muita energia.
- Mas...
- Creio que tudo isso já tenha acabado. A Lilly acabou de se transformar e saiu...deve ter ido ao encontro do pai, já que ela já encontrou seu companheiro, tudo que a Dara precisa agora é se alimentar e descansar. Ela vai ficar bem. Ela e o bebê.
- Tudo bem. Vou falar com o Keylan.
- E Lou, vá descansar também, eu, a Sarah e a Kênia cuidamos da Dara.
- Obrigado. Onde está a dona Lúcia?
- Ela foi atrás da Lilly.
- Como?
- Ela é uma bruxa.
- Sei.
- Vá descansar.
- Sim, senhora. Boa noite.

NICOLE

Eu lembro o quanto eu sofri na minha primeira transformação, lembro da dor, do medo e principalmente do vazio...sim, vazio. Há uma lenda que diz que quando nos transformamos pela primeira vez devemos encontrar nosso companheiro, mas isso não aconteceu comigo. O Bernardo já tem a Dara, ele não passará por esse processo, não imagino o que ela deva estar sentindo...mas agora enquanto o observo correr em meio a floresta, depois de horas de sofrimento, vejo que ficará tudo bem. Depois de algum tempo, exausto, ele volta a forma humana. Eu havia tomado o chá para anular a minha transformação, sendo nescessário fazer isso. Ele vestiu uma bermuda que eu havia trazido e colocou a camisa no ombro.
- A Lilly está chegando.
- O quê...?
Mal fecho a boca e uma loba cinza entra no meu campo de visão...ao nós ver, antes de cruzar a linha da floresta, ela se curva voltando a forma humana.
- Lilly...
- Pai...
Ele entrega a camisa para ela, que veste envergonhada já que nossas roupas não resistem a transformação, em seguida se abraçam...
- Filha, como você está?
- Estou bem...eu pensei que não iria aguentar... Mas eu consegui...
- Eu sei, filha, parabéns.
- Bernardo, é melhor voltarmos, já está amanhecendo.
- Tudo bem.
- Quem é ela?
- Lilly, essa é Nicole, a conselheira da alcatéia e minha irmã.
- Espera... Eu tenho uma tia?
- Tem.
- É um prazer, Lilly, mas precisamos ir.
- A senhora também pode vir... mãe.
O Bernardo grita para a floresta eu olho para ele sem entender, mas poucos minutos depois uma mulher sai da escuridão.
- Vamos, Lilly.
O Bernardo da as costas e vai caminhando com a Lilly em direção a vila.
- Senhora Lúcia.
- Você existe.
- Sim, senhora. Vamos.
Sai caminhando na frente sentindo seu olhar as minhas costas...eu já havia ouvido falar dela...a mulher que fez o chá que bloqueou a transformação do Bernardo por toda a sua vida, chá esse que agora eu fazia uso.

LILLY

Após um banho, me alimentar e descansar, enfim eu pude conversar com o meu pai...
- Eu estava com tanta saudade, pai...
- Eu também, filha. Como você está?
- Bem, o meu casamento foi adiado, por causa da ameaça da duquesa, mas está tudo pronto.
- Que bom. E o Philip?
- Está bem. Sofreu tanto, tadinho...
- Sofreu, porque?
- Ao que parece, os companheiros sentem a primeira transformação...
- A Dara...?
- Sim. Mas não se preocupe, ela está bem. O Dylan, o Arthur, a Lou e o Keylan estavam lá com ela...
- Você tem certeza?
- Tenho, mas me explica uma coisa...como assim eu ganhei, do nada, uma tia?
- É uma longa história...me fala como a Dara está?
- Ela está bem, pai, eles estão...ela está tão linda, pai, a barriga está começando a aparecer...
- Já.
- A gravidez de noturno é diferente...acelerada, o Mikael disse que ela deve dar a luz dentro de seis meses...
- Ou cinco...
- Como?
- A gravidez lican também é acelerada. Dura no máximo sete meses...
- Verdade?
- É.
- Quando voltarmos eu não vou sair do lado dela...
- Como assim "voltarmos"?
- Eu, a Nick e os meninos...
- Que meninos?
- Nós. Eu sou o Rafael. Mas pode me chamar de Rafa...
- Gabriel, mais conhecido como Gabe
- E eu sou Enzo, e é assim que me chamam.
- Somos os betas do seu pai e a Nicole é a irmã e a conselheira e você é a filha...
- E eu sou tipo a princesa?
- Quase isso...quando vamos?
- Amanhã, com a Lilly. A Cristal e o Kaio vão ficar responsáveis pela alcatéia.
- Beleza, vamos nos organizar.
- Não levem muitas coisas, por favor...
- Fala isso pro Gabe.
- Ei... Não sabemos o que vamos encontrar lá...
Eles saem conversando e brincando...

EM DIAS ENSOLARADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora