21 - Bernardo

10 3 0
                                    

Nicole

Já de bem uma com a outra, caminhamos em direção a frente do palácio, mas qual não foi a nossa surpresa ao ver muitos homens reunidos em frente ao mesmo entrando em seus carros, Bernardo era um deles.
- O que houve, Bernardo?
- A vila está sendo atacada.
- O quê? Por quem?
- A duquesa, ela não gostou muito da nossa visita ao clã. Os soldados estão conseguindo se defender, mas vamos lá para ajudar a defender a nossa casa e o príncipe Keylan se ofereceu para ir conosco...
- Eu vou também.
- Não. Você vai ficar, Nick.
- Nem pensar, eu vou com vocês, lá também é minha casa.
- Nicole, você vai ficar, é uma ordem do seu Alpha.
Ele falou olhando nos meus olhos...Odeio quando ele usa dominância em mim, baixei minha cabeça e dei um passo atrás.
- Claro.
- Você fica, cuide de todos...por favor.
- Sim, senhor.
- Não fala assim, eu...
- Bernardo...
Eu havia esquecido que a Dara estava do meu lado ela parecia preocupada...os olhos cheios de lágrimas...era de cortar o coração...
- Me deixa ir com vocês.
- Eu não posso.
- Por favor...
- Desculpe, estrelinha, eu não posso arriscar...é um preço muito alto...
- Precisamos ir, Bernardo.
- Tudo bem.
O Enzo veio chamar o Bernardo, ele se despediu com aceno de cabeça e saiu andando em direção aos carros, quando de repente ele parou e voltou, com apenas um braço tirou a Dara do chão e a beijou, ela por sua vez o agarrou como se sua vida dependesse disso. Eu podia sentir a energia que fluía deles. Eu nunca havia presenciado algo assim...ela começou a chorar agarrada a ele.
- Não precisa chorar, minha estrela. Eu volto...por vocês...
Ele passou a mão na barriga dela e ela pôs a dela encima da dele.
- Nos promete que vai voltar?
- Eu prometo. - E deu mais um beijo nela, beijou minha testa e saiu. Ficamos olhando os carros passarem pelo grande portão, eu podia sentir a aflição dele e a angústia dela, o medo...de repente um carro branco passa no sentido contrário, cruzando com o do Bernardo e buzinando...
- Ele chegou.
- Ele quem?
Meu lobo interior se inquieta...Então duas mulheres lindas saem do carro...
- Tia... Senhora Sariely...
- Olá, princesa...
- Oi, querida, a Kênia já chegou?
- Ainda não. Onde está o vovô e o tio Kemuel?
- Eles irão na missão com o Bernardo. O Rennê também vai com eles e alguns soldados do meu clã.
- Que bom, toda a ajuda é bem vinda. Vamos entrar?
- Vamos. Onde está sua mãe?
- Lá dentro...
Elas caminharam juntas até onde estávamos. Então um rapaz sai de dentro do carro, minha respiração falha, meu coração acelera, parecendo querer sair do peito...esse cheiro...baunilha e cedro...
- Matthew...
- Oi, prima.
- Dara...
Eu já não tinha voz.
- Ele é lindo, não é?
- Você sabia?
- Eu te avisei...ou pelo menos tentei...
- Quem é a sua amiga, Dara?
- Essa é a Nicole, minha cunhada, irmã do Bernardo, tia da Lilly.
- É um prazer, querida. Me chamo Sariely...
- E eu sou a Sarah...e esse mal educado é meu filho Mathew.
Eu não conseguia respirar, tudo parecia fora de contexto...minhas pernas cederam, mas ele foi rápido em me amparar...me colando a ele.
- É você...
Os olhos dele...
- Eu te encontrei...
- Dara, o quê...
- Vamos entrar. Conversamos lá dentro...Esperamos vocês lá dentro.
Nem percebemos quando elas saíram...
- É você...
Uma risada boba escapa dos nossos lábios...nossas testas se grudam.
- Eu amo seu cheiro...
Ele me abraça colocando a cabeça no vão do meu pescoço...
- Você também tem um cheiro incrível.
Nós rimos juntos...parecia um sonho...tão irreal.
- Vamos entrar...Matthew.
- Me chama de Matt...e vamos ficar mais um pouco aqui...essas mulheres juntas não tem quem aguente e quando a tia Kênia chegar elas vão ficar insuportáveis.
- Vamos...Matt.
- Ok, Nick, mas com uma condição...
- Qual?
- Eu quero um beijo.
- Um beijo?
- Isso.
E agora? Eu conto ou vocês contam?
- Matt, é que...
- Você nunca beijou?
- É...ham... atualmente tenho um irmão ciumento e cresci rodeada de meninos, eles me viram crescer e eu a eles, e...
- Tudo bem se você não quiser, se não estiver pronta...
- Não é isso...Eu quer...
Antes que eu terminasse a frase ele me puxou e me beijou. E que beijo. Era estranho, sentir essa explosão e ao mesmo tempo uma calmaria, uma paz em meio a uma tempestade, como se durante todo tempo eu estivesse incompleta e só agora tivesse encontrado minha metade...
- Com certeza, o melhor beijo da minha vida...
Eu ri. Ele me beijou de novo...
- Você é meu novo vício, Nick.
Outro beijo.
- Eu não me importo com isso.
Rimos juntos...
- Vamos para dentro?
-  Vamos.
Ele me beijou de novo, passou o braço pelo meu pescoço, deu um beijo na minha testa e caminhamos juntos para dentro.

Enzo

- Estamos prontos. Onde está o Bernardo?
- Foi falar com a Nicole.
- Duvido que aquela ferinha queira ficar. Vai ser difícil convencer ela.
- Precisamos partir agora, não temos mais tempo.
- Vou chamar ele.
Caminhei em direção ao Bernardo e senti quando ele usou a dominancia na Nick, ela realmente devia estar dando trabalho.
- Precisamos ir, Bernardo.
Ele acenou para as duas e saiu caminhando atrás de mim. De repente sentí um fluxo de energia fluindo, ao me virar, vi o Bernardo beijando a Dara, a energia vinha deles, da ligação que eles tinham...ele sussurrou algo para ela e voltou a beija-la, mais uma vez se despediu dela e da Nick, se voltou para mim...
- Vamos, Enzo.
Olhando para Dara eu pude perceber seus olhos cheios de lágrimas...Dou as costas a elas voltando a caminhar em direção aos carros.
- Elas vão ficar bem, Bernardo, alguns homens ficaram de guarda.
- Fora que essas mulheres da nossa família são bravas quando se trata de proteger quem elas amam. E com a Dara e a Kênia grávidas até eu teria medo...
Entramos nos carros e ao passar pelos portões cruzamos com um carro branco, o Bernardo buzinou e foi correspondido e seguimos viajem, tomara que estejam todos bem na vila...

EM DIAS ENSOLARADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora