Dara narrando
A consciência voltava aos poucos, devagar eu conseguia sentir o cheiro dele ao meu redor, o seu calor, a simples presença dele...
- Dara? Estrela?
- Bernardo...?
- Oi, amor, como você se sente?
- Um pouco tonta...e dolorida.
Parecia um sonho, eu tinha certeza que era, mas ao abrir os olhos eu o vi...
- Bê...
Meus olhos se encheram de água...eu o abracei com força, enterrando meu rosto na curva do seu pescoço, aspirando seu cheiro, todo o meu corpo se aqueceu...senti um leve tremor na minha barriga, o meu bebê também estava feliz em reencontrar o pai.
- Oi, estrelinha...que saudade, meu amor...
Falou ele com a cabeça enterrada no meu cabelo...
- O que houve? Cadê a Samira? E o Arthur?
- Calma, está tudo bem. Seu irmão está bem...a Samira foi levada por seu companheiro, o tal duque...e...
- O que houve, Bernardo?
- O bebê da sua tia nasceu. É uma...
- Menina, eu sei...e o que mais aconteceu? Eu sinto que a energia da casa mudou, quem mais está aqui?
- Muitos soldados vieram para o nosso lado, o seu pai incorporou muitos a guarda do castelo, o Duque levou outros...O castelo está uma bagunça...os garotos estão reclamando...
- Não é só isso...Amelia?
- Ele se chama Brandon, é o companheiro dela...
- O que houve?
- Ele não está nada bem, ele foi ferido na batalha, parece que a lâmina tinha um veneno, a senhora Sariely, junto com os curandeiros estão cuidando dele, mas está difícil...
- Ele vai ficar bem, não precisam se preocupar tanto. Eu te amo, Bernardo.
- Não tanto quanto eu...
Ele me beijou, deitando por cima de mim, erguendo minha camisola aos poucos...
- Você está bem, estrela?
- Sim.
- Tem certeza?
- Me beija logo, Bernardo.
Ele riu e voltou a me beijar...no final, passamos muito tempo no quarto...Os dias passaram e o tumulto da batalha já tinha quase sido esquecido. A bebê da minha tia já estava com alguns meses...
- Ela está tão grande.
- E faminta...
- Parece a mãe dela.
- Engraçadinha você, sobrinha, parece até que é diferente de mim.
- Não sei do que você está falando.
- Não sabe? Deixa eu perguntar para aquele pote de sorvete...
- Estou comendo por dois...
- Sei. Velha desculpa. E o Bernardo?
- Está na vila, a Nick ficou por causa do Matt. Eles tiveram que voltar para ajudar na reconstrução das casas.
- E vocês, como estão?
- Estamos bem, tia.
- Vocês vão mesmo embora?
- Sim. Ele é o líder do clã e eu sou a companheira dele. O Matt também vai, por causa da Nick, a tia Sarah está surtando...
- Imagino.
- Ela fez meu pai oferecer uma vaga para ele na corte...mas ele não aceitou, assim como o Bernardo não aceitou bem o fato da Lilly ficar aqui...
- Eu vou sentir sua falta, pirralha.
- Não é nescessário, te pertubarei tanto que nem vai dar tempo sentir saudade.
- Posso me acostumar com isso.
Nós rimos e nós abraçamos.Amélia narrando
Apesar da preocupação, não havia palavras para descrever o quanto eu estava feliz em tê-lo ali, em ouvir sei coração, sentir seu cheiro, seu calor...
- Ele vai ficar bem, Amy...
- Obrigado, Lia.
- Como você o conheceu? Você nunca me contou que tinha um companheiro, apesar de eu já ter desconfiado...
- É uma longa história...
- Prefere café ou chá?
Nós rimos juntas e saímos rumo a cozinha. Já faziam alguns dias que estávamos "em paz", e o Brandon estava se recuperando, mas ainda não tínhamos conversado sobre nós.
- O Conde Dimitri mandou me chamar...ele me convocou, eu preciso ir.
- Tudo bem, quando vamos?
- Você vai comigo?
- Claro. Você não vai se livrar de mim dessa vez.
- E quem disse que eu quero...
Ele me beijou, me prensando contra a parede...roçando o nariz no meu pescoço...
- Seu cheiro é uma delícia.
Ele raspou os dentes no meu pescoço...um gemido escapou da minha garganta...
- Licença... desculpa interromper, mas eu preciso falar com vocês.
- Entra, Dara...
- Vocês vão partir, não vão?
- Sim.
- Eles estarão esperando por vocês na floresta...procure além do óbvio.
Meus olhos se arregalaram e meu coração acelerou.
- Quem estará nos esperando? Como assim?
Ela acenou para mim e saiu tão rápido quanto apareceu...
- Do que ela estava falando?
- Entenderemos quando acontecer...
- Amy...
- Fica calmo, vamos nos organizar para a viagem... teremos muito o que fazer, vamos...
- Amy...
- Minha sobrinha tem dons diferentes.
- Eu já ouvi falar...mas o que ela falou...
- Confia em mim, tudo bem? A Dara pode não saber controlar seu dom, mas ela nunca erra... quando chegar a hora vamos saber.
- Tudo bem, então vamos arrumar nossas malas.Dara narrando
Eu estava no meu quarto, quando a Lilly entrou com tudo e se sentou na cama com a cara emburrada e as bochechas vermelhas...
- O que houve, princesa?
- A Bertha.
- E o que ela fez dessa vez?
- Como vocês aguentam ela..."Lilly, faça isso.", "Lilly, faça aquilo.", meu Deus essa mulher não cansa?
Então eu começo a rir, deixando ela ainda mais emburrada...
- Dara...
- Desculpa querida, mas parece que eu estou tendo um dejavu...desculpa. Ela só quer o seu bem...ela educou a todos nós...eu também a odiava, nunca gostei das aulas e nunca me dei bem com ela, diferente do Dylan, que era o sonho de toda preceptora...ouvi isso tantas vezes...mas aprendi a lidar com ela, você tem que ter paciência, querida.
- Eu sei, eu só queria...
- Um pouco de paz? Calma, princesa, logo você e o Philip vão assumir um lugar na corte e você vai agradecer por cada aula chata que ela te dá.
- Eu sei...
- Você logo vai...
De repente meu bebê se agita em minha barriga...e eu tomo um susto...
- Dara?
Um uivo é ouvido ao longe...
- Pai?
Nós duas corremos para fora a tempo de ver quatro lobos correndo para os fundos da propriedade...minutos depois o cheiro dele me atinge em cheio.
- Bê...
Ele me abraça por trás e cheira o meu pescoço.
- Vim buscar minha esposa e meus filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM DIAS ENSOLARADOS
RomanceSerá que algum dia eu serei mais do que a irmã do príncipe? Será que um dia escreverei minha própria história? Dara, uma menina doce, que cresceu cercada de muito amor e proteção, por ser diferente. Desde cedo aprendeu a conviver com as comparações...