Capítulo Cinqüenta e Cinco: Choque De Realidade.

1.2K 185 14
                                    

                                         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                          ...

Miranda Green...

– Parabéns se saiu muito bem. – Fala o Joe descendo as escadas. Me viro quando o vejo, adoraria que fosse uma miragem, mas infelizmente é muito mais real do que eu gostaria que fosse. Limpo as minhas lágrimas e mudo a minha postura. Fico em alerta, como ele tinha conseguido entrar aqui. Tinha que dá um jeito de trocar todas as fechaduras da casa. Para que isso não se repetisse.

– O que você está fazendo aqui? – Indago.

– Precisava ter certeza que não estava pretendendo me enganar. Sabe o que vai acontecer se me enganar Miranda? – Pergunta. Estou com tanta raiva que eu não sei como estou conseguindo me manter fria nessa situação. Como estou conseguindo me manter controlada de uma maneira absurda.

– Sei. Você já me disse mil vezes. – Retruco furiosa.

– Você está linda. Saudade de você. – Fala tentando se aproximar de mim. Me afasto do seu toque. Sinto tanto nojo que não consigo imaginar ele me tocando. E eu não vou a ceder esse lixo se ele acha que eu vou deixar que me toque e por chantagem nenhuma. Eu sou a mulher do Jeremy e o único que pode me tocar é ele. E nenhuma circunstância mudaria isso.

– Você vai sair da minha casa agora. – Mando. Ele sorri de lado, levando as mãos aos bolsos. Se inclina para o lado e me analisa minuciosamente, me sinto exposta.

– Vamos dormir juntos, se bem que, dormir não é a palavra certa. – Diz severo. Como uma ordem. Minha indignação é tão grande que tudo que faço é rir. Estou com raiva, triste e estou rindo desse louco que achabque pode decidir tudo por mim, que acha que pode mandar em mim, quando bem quer.

– Qual a graça? – Pergunta.

– Você não vai dormir aqui, muito menos comigo. Não vai encostar um dedo podre seu em mim. – Respondo. Ele anda em minha direção me segurando pelos ombros. Seus olhos fixos nos meus, mostra que ele não está para brincadeira, mas eu também não estou. E oro isso quando o afasto sem delicadeza nenhuma.

– Miranda escuta aqui...

– Escuta aqui você, se acha que eu vou ficar cedendo a essa chantagem e fazendo tudo que quer, está muito enganado. Se acha que por causa dessa situação eu vou ceder a todos seus caprichos e vontades está muito enganado. – Respondo friamente.

– Como? – Pergunta perdido.

– Presta atenção terminei com o Jeremy como me pediu, mas me tocar, não vai de jeito nenhum. E se está achando ruim faça o que quiser. Na verdade seria melhor que ferrasse com tudo. Ao menos não me sentiria responsável pelas consequências. E o melhor me livraria de você. – Ressalto. Vejo o choque em sua expressão facial. Não esperava que eu fosse me rebelar.

– Quer mesmo que eu faça isso? Pense melhor...

– Saia da minha casa. E sugiro que não entre aqui sem um convite, por que eu possa acabar te matando achando que é um intruso. – Afirmo. Ele me encara surpreso como se não esperasse por essa atitude, mas sinceramente o que ele achou que aconteceria? Que terminaria com o Jeremy para ficar com ele? Se enganou feio. Que cairia em seus braços, eu não sou mais a mesma Miranda e ele vai descobrir isso do jeito mais difícil.

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora