Capítulo Dois: Orgulho.

3.5K 327 22
                                    

                                                           ...

Jeremy Winter...

Respiro fundo.

Mas, que reunião complicada. Não costumo agir dessa maneira, mas realmente acredito que tem certas profissões que não combinam com as mulheres, que realmente não lhe cai bem. E ser uma CEO, em frente de uma empresa lidando com certos tipos de situações, me fazem ter certeza disso, mas ainda assim sempre vou ser visto como o machista, o que acha que a mulher é incapaz de estar em qualquer lugar e ser o que quiser. Não penso assim, só que mulheres não deveriam lidar com profissões tão rudes, tão brutas. E só por isso sou machista? Que assim seja. Prazer,machista.

A porta da minha sala é aberta revelando o Owen, era tudo que eu queria. Depois do fracasso que foi com a senhorita Green. Como sócios tínhamos que ao menos conseguir engolir um ao outro e acredite eu fiz o maior esforço da minha vida para não falar tudo que pensava ao seu respeito, mas não estava presente naquela sala, para dizer que detestei seu gênio, sua teimosia, e suas palavras sempre proferidas com rispidez, quando se tratava a mim. E o fim da picada! Foi sua falta de profissionalismo, não entendi por que se opôs a apertar a minha mão, e o fez com maestria, usando a mão livre para jogar seus cabelos para trás.

- O que aconteceu com você e a Miranda? Estou boquiaberto, por ter te visto perder a compostura daquela maneira. - Fala. Sinceramente eu detestava ter que concordar com ele, mesmo que seja o meu melhor amigo e por conhecê-lo bem, nunca concordamos em tudo, nossa vida pessoal é totalmente distinta e o que pensamos também, mas sou honesto a ponto de admitir que é uma ótima pessoa e um excelente profissional. Porém um entrometido!

- Na verdade fui pego desprevenido, eu não esperava que o filho, era filha, quando conversei com o meu pai, ele não falou nada a respeito. Afirmou que eu trataria com o filho do senhor Green. - Respondo ainda tentando ligar para falar com ele. Eu merecia mais detalhes, mas também cometi o erro de não ter feito a lição de casa, ter pesquisado a respeito. Apenas me deixei levar por ter certeza que seria apenas mais um contrato de fusão. E o pior é que aquela senhorita soube muito bem se aproveitar desse detalhe.

- Foi mais que isso cara, eu não consegui enxergar o Jeremy Winter. O CEO, mais controlado e bem sucedido de sempre. Nunca cometeu erro algum e hoje se perdeu completamente com a leoa Miranda Green. - Diz. Não queria ter que pensar nisso agora, eu realmente tinha deixado o profissionalismo de lado levando somente a minha opinião pessoal em conta. Colocando a cima do que deveria mesmo ser tratado e conversado. Eu só queria ter tido tempo para me preparar, para entender bem melhor a situação, mas fiz exatamente o que sei que não deveria fazer e a reunião havia se tornado em um campo de guerra. E por mais que ela desperte o pior em mim. Eu não posso justificar a minha atitude em cima disso. Na verdade a única justificativa que consigo pensar é que não estava mesmo preparado e acabei cometendo erros que não teria cometido com uma base mais consistente.

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora