Capitulo Trinta: Negociação.

1.7K 219 14
                                    

                                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        ...

Miranda Green.

Jeremy por favor, não faz isso! – Exclamo começando a me sentir nervosa de verdade. Será que ele ainda não tinha entendido que eu não tinha escolha. Se ele tinha chegado aqui com a Liana e com a Zara é claro que ele sabia de tudo, ou do por que estou fazendo isso, ele não deveria estar magoado com essa situação. Eu não estava fazendo nada da errado, só tinha tomado uma decisão que condiz com o meu futuro, e nada que infligisse nosso acordo.

Continuo me debatendo enquanto o ogro continua subindo as escadas rumo ao meu quarto. Eu não acredito que minhas melhores amigas tinham ido fofocar para o Jeremy uma atitude que eu havia decidido que foram fofocar justamente por minhas costas e pior estragar essa negociação por que não é nada além disso. E poxa estou ficando mesmo sem tempo para tal coisa. Ele passa pela porta do meu quarto e fecha a porta atrás de si e me coloca no chão, enfiando a chave em seu bolso. O encaro séria e parece que estou refletindo em um espelho por que ele também me encara da mesma maneira. Na verdade sua expressão ainda é pó uir que a minha!

– Quer me falar alguma coisa? – Pergunta parecendo chateado, na verdade chateado é pouco. E se tinha alguém que tinha que ficar chateada, brava ou qualquer sentimento parecido essa pessoa sou eu e não ele. Eu precisava fazer essa merda não por que eu queria longe de mim querer casar com o Adam. Mas eu tinha que fazer! 

– Jeremy eu imagino que você tenha noção do que acabou acontecendo. Do por que eu preciso fazer isso. É  mais um assunto de trabalho do que pessoal! – Conto. Ele está encostado em frente a porta, seu olhar é frio, ele parece mais que magoado na verdade. Ele se mantém em silencio quando sorri sem humor nenhum. Seus olhos fixam em mim e eu nunca imaginei que um dia ele me olharia dessa maneira. Queria que ele me olhasse com a mesma admiração de sempre eu não tinha cometido nenhum crime.

– Eu não acreditei quando soube do seu casamento de fachada. Eu não conseguia acreditar que a mulher que tinha me pedido lealdade estava agindo por minhas costas. E eu não quis acreditar até ter entrado aqui e ter visto. E ainda assim eu estou recusando acreditar que você teria se casado sem ao menos ter me dito nada. – Fala. Suas palavras são frias, é como se tivesse o enganado, quando não aconteceu dessa maneira. Quando não foi bem assim que aconteceu.

– Não quero te contar nada. Quero que me deixe sair. Preciso fazer isso. Você não tem esse direito de me manter aqui presa. – Digo. Já que ele sabia, ele tinha que me deixar resolver isso. É apenas um contrato. Mais um contrato e ele deveria saber que contratos são apenas negócios e o Adam tinha aceitado isso.

– Não eu não tenho mesmo. Mas tínhamos um combinado. Você me pediu lealdade e eu descubro que você vai se casar. Que tipo de lealdade é essa? – Indaga. Eu sei que na visão dele, olhando por esse lado, ele tinha sim por que está bravo, mas olhando da minha perspectiva eu não tinha muita escolha. Por que é tão complicado que ele se coloque em meu lugar?

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora