...
Miranda Green...
Meus pensamentos ainda estavam confusos com tudo que tinha acabado de vivenciar, eu não tinha apenas escutado eu tinha vivido cada palavra, cada declaração do Jeremy e sinceramente eu tinha sentido a profundidade de cada uma delas. Ele realmente sentia o que tinha dito, como eu também fui extremamente sincera em cada palavra que eu tinha falo. Meu coração está acelerado, e sinceramente não sei dizer por qual motivo de fato. De tudo que havia acontecido nesse momento, as palavras do Jeremy, por seu contato físico ou por tudo que estou sentindo.
– O que você fez comigo? – Indago assim que sua boca se afasta da minha. Ergo meu rosto encontrando o seu e nunca imaginei que sentiria algo assim, e que seria justamente pelo homem a minha frente. Eu o detestava, era a última pessoa por quem eu poderia desejar ter qualquer tipo de sentimento e agora estou aqui, acelerada, pensando em como mudamos o ritmo do não gostar para parte do não viver sem.
– Eu me pergunto a mesma coisa minha rainha. Mas não poderia desejar nada mais além de você. – Diz. E simples assim ele consegue tirar um sorriso do meu rosto e me fazer esquecer completamente de tudo.
– Eu te amo muito Ogro. – Afirmo. Ele sorri me puxando ainda mais para si e voltando a me beijar. Retribuo o beijo com a mesma fome, com a mesma vontade e não somente como se fosse apenas uma necessidade física, tinha muito mais em nós, tinha muito mais sentimento nesse beijo. Muito mais entrega.
– Minha rainha. – Sussurra encostando sua testa na minha.
– Eu te amo muito mesmo Jeremy. – Murmuro novamente, só quero que ele entenda tudo que estou transbordado, tudo que eu vinha segurando, que eu queria manter para mim. Estou tirando toda a armadura e me dando a chance que eu tanto desejei intimamente, dentro de mim, ainda tem uma garotinha que sempre desejou encontrar um amor, que sempre desejou ser amada, que sempre desejou amar tanto sem sofrimento, amar tanto que eu pudesse entender o que de fato é amor. E agora estou aqui desnuda sabendo que estou me entregando para o único homem que eu sei que me ama da mesma maneira.
Que me mostrou como ser amada e ser desejada pode ser possível e que vale a pena lutar por isso, mesmo que eu acabe um dia me arrependendo algo dentro de mim grita para que eu me liberte que eu viva intensamente. Que eu me permita tudo eu eu sempre fugi, por que estava machucada demais para deixar alguém se aproximar, por que estava lutando contra a vontade de me entregar e agora estou aqui entregue e sendo completamente verdadeira, dando um dane-se para meus medos, todos os traumas, toda insegurança.
Ele desliza ao dedos por meu rosto limpando as lágrimas do meu rosto, quando simplesmente me abraça forte. Fecho os olhos deixando que as lágrimas caiam. Deixando que toda dor saiam. Me permitindo ser eu de verdade. Me permitindo a um relacionamento real e de verdade.
– Minha menina. Eu te amo muito senhora Green, você é o meu ponto forte e meu ponto fraco, estou rendido aos seus pés, e vou fazer o possível e o impossível para te fazer feliz, por ser digno do seu amor. Você é meu universo inteiro e só você minha rainha me importa. – Afirma. O aperto quando sinto uma paz tomar conta de mim.
– Eu sei. – Sussurro por que eu de fato sabia mesmo. Respiro fundo me sentindo muito mais leve. Eu o afasto, por que por mais que esse seja o momento que irá ficar na minha memória para todas minha vida, eu ainda tinha compromisso com as minhas amigas, por mais que eu quisesse estar com o Jeremy e me manter em seu abraço, queria terminar a noite que comecei.
– Minhas amigas estão me esperando. – Digo. Ele me tira da mesa, mas seu corpo ainda está pressionando o meu.
– Tudo bem, mas vou ser o seu guarda costas particular. – Diz severo. E eu tento não sorrir, apesar do papel de guarda costas lhe cair muito bem, não precisava, mas antes que eu tente convencê-lo que pode ficar tranquilo e ir para casa, por que eu sei que ele detesta boates.
– Antes que tente perder tempo tentando me fazer desistir, saiba que sou saio daqui com você, então, quanto mais rápido você voltar para suas amigas, mais rápido eu vou poder te levar para casa e te amar a noite inteira. – Diz ele descendo o olhar safado por meu corpo. Dou risada não entendendo como ele estava todo romântico a um minuto atrás e agora estava aqui sendo esse sem vergonha.
– Contra fatos, não há argumentos. – Respondo. Ele se inclina me dando um beijo no topo da minha cabeça, ele entrelaça seus dedos nos meus quando saímos do escritório de quem quer que seja o dono. E de como o Jeremy tinha conseguido isso, mas conhecendo bem o homem ao meu lado, quando ele queria algo, ele conseguia. Antes de voltar dou uma passada no banheiro para ver como minha maquiagem estar, depois das lágrimas e dos beijos que troquei.
Para minha sorte não tinha nada gritante, apenas retoquei rapidamente, caminho para perto das minhas amigas quando noto que o Jeremy se senta um tanto afastado. Mas sei que vai ficar com os olhos grudados em mim.
O restante da noite se torna eu dançando com minhas amigas na pista, com o Jeremy seguindo mesmo o que disse que faria. Ele se mantém afastado só de olho em cada passo que eu dou e de quem ousa passar por perto. Ainda bem que todas nos temos namorados por que de fato o meu Ogro estava desafiando mesmo que a distancia a nenhum se aproximar, mas não significava que as mulheres estavam fazendo o mesmo com ele. Já tinha perdido as contas das mulheres que já haviam tido a ousadia de chegar nele, mas a gota d’agua foi quando uma começou a dançar na frente dele, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele se levantou e veio em minha direção, me abraçando pela cintura se movimentando comigo na batida da música. Sorrio deitando a minha cabeça em seu peito quando ele encosta meu quadril ainda mais perto dele.
– Sou todo seu minha rainha. Não precisa fazer nada para provar isso. Eu te asseguro disso. – Sussurra mordendo a minha orelha quando se afasta novamente se sentando onde estava antes. E de fato eu tinha escolhido certo para quem entregar meu coração, o Jeremy com certeza valia a pena todo o risco que eu estava me colocando.
Quando a noite finalmente acabou, estava exausta, mas estava satisfeita. Chegamos no estacionamento e o Owen estava aguardando como o Conrad também aguardava pela Zara. Olhei para o Conrad e queria dizer que sentia muito por sua perda, mas na verdade eu não sentia, me sentia aliviada por saber que o Dave nunca mais faria mal ninguém, que mesmo não sendo da maneira que eu queria que tivesse acontecido, ainda assim o pesadelo tinha acabado. Ele sorriu para mim, e retribuir a Zara pulou em cima dele o beijando e tinha certeza que era efeito do álcool por que ela jamais faria algo assim completamente sóbria.
– Posso saber o que o Jeremy está fazendo aqui? Achei que era a noite das garotas. – Pergunta o Owen olhando para uma Liana um tando bêbada, mas que sempre parecia mais sóbria, sua resistência a álcool é impressionante.
– Como marido tenho algumas regalias que namorados não tem Owen. – Responde o Jeremy sarcástico. Mordo a minha bochecha para não sorrir.
– Isso é injusto já que se não sou um homem casado a culpa não é minha dona Liana. – Diz olhando para minha amiga que faz cara de paisagem.
– Vocês casem logo, Zara enfia uma aliança no dedo do Conrad e Lili faz o mesmo com o Owen. Ser casada é ótimo. – Comento fazendo o Jeremy me puxar ainda mais para si.
– Jeremy tira sua mulher casamenteira daqui. – Pede a Zara. Olha a romântica botando as unhas de fora.
– Homens, reajam! Não deixe para amanhã o que se pode e deve fazer hoje. – Brinca o Jeremy.
– Acho que vou seguir o concelho o que você acha? – Pergunta o Conrad olhando para Zara que fica sem graça na hora.
– Está ouvindo Liana? – Pergunta o Owen.
– Adoraria ser surda agora. Mas estou quase tentada com a ideia. – Menciona sorrindo. Ótima negociadora, mas sei bem que ela está fingindo concordar para se livrar do assunto e continuar testando o Owen o que não é muita surpresa.
– Casais boa noite. – Deseja o Jeremy. Nos despedimos e seguimos para o carro. Olho para nossas mãos juntas e adoro a sensação que percorre em mim. Rapidamente o Jeremy abre a porta do carro para quando puxa o cinto de segurança. Faz a volta se sentando ao meu lado do carro.
– A chave. – Pede. Abro minha bolsa lhe entregando a chave e logo estamos saindo do estacionamento. Encosto-me no estofado do banco e fecho os olhos, estou mesmo cansada, mas estou explodindo de felicidade. Quem diria que outra pessoa pudesse me fazer transbordar dessa maneira.
– Ogro? – Chamo. Ele se vira rapidamente me olhando.
– Oi. – Fala pegando minha mão e beijando a palma. Suspiro sentindo seu toque reverberar por todo meu corpo.
– Obrigada por ter feito dessa noite, uma das melhores noites da minha vida. Por ter ido até a Boate só pra conversar comigo, adoro como suas atitudes combinam com suas palavras. – Afirmo. Ele sorri sem graça. Mas é exatamente por isso que foi muito fácil amar esse homem. Ele prova o que diz, ele mostra.
– Eu não fiz nada minha rainha, só fiz o que um homem apaixonado faria. Eu não brinquei quando disse que não tem nada que eu não faça por você. E eu passaria todas as noites da minha vida em uma Boate só para estar perto de você. – Afirma.
– Não sei como é possível, mas acho que te amo um pouco mais agora. – Admito. Vejo que ele está louco para me tocar e não me surpreendo quando ele encosta o carro na estrada me puxando para ele e me beijando. Como se não conseguisse esperar mais nenhum segundo para me sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.P.O.S.T.O.S.
Storie d'amoreJeremy Winter, o homem de uma mulher só. Ele não curte noitadas e muito menos sexo sem compromisso, para se envolver tem que estar apaixonado, para desejar uma mulher vai além do físico, com alguns pensamentos antiquados vai viver um novo dilema qua...