Capítulo Cinquenta e Oito: Nosso Sonho...

1.5K 201 21
                                    

                                      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       ...

Miranda Winter...

Não sei que horas sejam. Mas odeio chegar em casa e saber que não vou encontrar o Jeremy. Como pode? Antes eu não conseguia imaginar dividindo o meu espaço com ninguém, que jamais aceitaria me tornar a esposa sem graça de alguém e olha eu aqui. Não estou só achando o máximo como adorando dividir tudo com meu Ogro, e amo ser a esposa dele. Sua mulher, seu tudo. E quando ele não está nada parece ter graça, essa casa simplesmente fica vazia.

A graça de chegar do trabalho é saber que ele vai estar aqui, ou vai chegar e me tratar como uma verdadeira rainha. Mas queria tanto o seu colo, seu abraço, assistir algum filme qualquer enquanto estou presa em seus braços.

Pego meu celular mandando uma mensagem para ele. Sei que está em reunião. E prometeu ligar quando estivesse no hotel. Sei que ele vai ligar, por isso me apresso para ir para o quarto, tomar banho e depois seguir para o escritório, trabalhar enquanto aguardo.

Assim que entro no quarto fico pasma com o buquê de rosas vermelhas e brancas. Caminho até elas sabendo muito bem que são do Jeremy. Ele tinha me mandado flores. Meu desânimo desaparece por completo. Pego o envelope, tirando uma carta, escrita a mão. Fico emocionada com sua atitude.

Esse homem não existe.

"Minha rainha...
Eu nunca escrevi uma carta para alguém. Nunca precisei na verdade, em um mundo muito digital, as cartas foram trocadas por e-mails, mensagens rápidas que demoram cerca de um segundo para chegar até a outra pessoa e nos acostumamos com essa agilidade e essa forma incrível de se conectar com o mundo. Mas cartas, sempre serão cartas. E o significado que elas tem, sempre serão o significado de maior importância. É um tempo muito maior e especialmente dedicado, um tempo planejado para colocar pensamentos em um papel e dividir com a outra pessoa, com quem vai receber. E eu não quero somente compartilhar palavras, quero compartilhar momentos, a minha vida inteira ao seu lado. Vou começar dizendo que nunca achei que você seria a mulher mais importante da minha vida sendo que te odiei no primeiro momento que te vi. Te odiei por que você me fez sentir sensações que eu nunca sentir por ninguém, me desafiou como nunca fui desafiado, e sim, eu sei eu precisava disso. Precisava desse desafio. E mesmo não entendendo o por que de me sentir sempre muito pronto para as nossas discussões, elas me davam um ânimo que nada, nem mesmo quando conseguia fechar um negocio que estava batalhando a muito tempo, ou quando conseguia acertar o Collin algumas vezes ou quando qualquer satisfação de dopamina me dominava nada se compara com a sua presença. Tenho que te confessar que depois do que aconteceu com você no estacionamento e com toda sua vulnerabilidade exposta foi a primeira vez que eu percebi que prefiro a leoa que sempre é. A mulher determinada e ousada. A mulher que me irritava a extremos, claro que ainda me irrita, coma sua teimosia, mas mesmo me irritando não mudaria nada em você. É perfeita do seu jeito, e nossa história começou de uma maneira incomum. Do ódio sem justificativa aparente a atração avassaladora que nos uniu. E as vezes me pego pensando em nosso começo, em como nos odiamos a primeira vista. Do meu comportamento ridículo, já você estava linda, perfeita sendo a incrível negociadora que é. Me desestabilizou por completo, mas como poderia ser diferente? O casamento de fachada que nunca teve um dia de farsa ou mentira. Meu voto de casamento foi real, e como eu te disse uma vez, casamento é um assunto sério. E eu só aceitei por que já estava completamente apaixonado pela senhorita. E sabia do risco que corria se falasse antes da hora, como sabia que não acreditava no amor. Corria sério risco de te perder. E para mim te perder nunca foi uma opção. Esperei e esperei até o momento para começar a demostrar o tanto que eu te amo. E nada nunca será o suficiente, nada que eu faça vai ser suficiente para te mostrar o tamanho do meu amor. Amo tudo em você. Amo sua risada alta e melodiosa, amo sua teimosia, amo a sua personalidade, amo seu olhar, amo sua voz, amo seu corpo inteiro. E sou um sortudo por ter sido o escolhido para viver ao seu lado, por poder desfrutar de momentos únicos. Me fez o homem mais feliz do mundo. E eu te prometo te fazer a mulher mais feliz desse planeta ou de qualquer outro. Por que minha rainha a sua felicidade é a minha felicidade. E saiba sempre que não tem um dia sequer que eu não a ame mais. Te amo minha rainha. Te amo como nunca seria capaz de amar outra pessoa. Você é minha missão, meu propósito nesse mundo. Em você encontrei muito mais do que eu esperava. Muito mais do que eu mereço. E te prometo sempre ser teu. Com muito amor seu Ogro."

O.P.O.S.T.O.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora