...
Miranda Green...
Quando soube que o Dave Lunch tinha conseguido sair da cadeia, tinha conseguido liberdade provisória. Meu sangue ferveu. Que prova chave é essa que aquele advogado escroto daquela família tinha conseguido sua liberdade provisória até a sua saída. O que não consigo tirar da cabeça que ele possa sim sair impune da merda dessa audiência assim que ela acontecer. E que pode ocorrer fraude, por motivos de segurança e privacidade para não comprometer o caso o Juíz escolhido ainda é um mistério para mim. E para todos envolvidos. Isso só seria revelado quando estivesse faltando setenta e duas horas.
Eu não posso permitir que o Dave saia impune.
Depois de ligar diversas vezes para o Jeremy, e sem sucesso. Decidi vim até a sua casa, mesmo correndo o risco que não tivesse e uma oarte minha queria muito que ele não tivesse em casa. Depois de tudo que tinha ocorrido era estranho lidar com ele sem pensar no que tínhamos feito.
A casa do Ogro devo admitir era como ele. As paredes pintadas em branco, areia e cinza, cores neutras ao menos era o que tinha ficado claro assim que passei pela sala espaçosa que também não tinha muita cor. E nada que chamasse muito atenção, por que o quadro na parede eram preto e branco como a escultura era de um prata que não se sobressaía. Mas não estava aqui para ver a decoração da sua casa. Principalmente por que o assunto que tinha me trago até aqui é sério e outro.
Entramos no seu escritório e como eu imaginei a mesma coisa, aqui tudo tinha um padrão de cores. Uma única parede branca com todas as outras em cinzas.
Assim que ele abre o MacBook fico surpresa pela falta de uma foto, tudo muito básico. O papel de parede de sua tela deve ser o padrão que veio que ele não fez questão de trocar. Ele abre uma pasta com a senha com os números 72185 que é uma boa senha ninguém chutaria e pela trava de segurança você só tem uma chance caso contrário tem que esperar doze horas para a próxima tentativa.Ele abre em um vídeo e logo o aperta em play. É a câmera de segurança do salão onde aconteceu a festa de baile de máscaras. O vídeo mostra que o Dave já estava no estacionamento em um lugar estratégico aguardando para dá o bote. Não demora para que apareça indo em direção ao meu carro. E logo sou abordada por ele...continuo assistindo o vídeo e a raiva crescente em mim volta com tudo. Ele não poderia ficar impune depois do que tinha feito, ele teria me estuprado caso eu não tivesse fugido assustada demais.
No vídeo mostra eu esbarrando com o Jeremy e ele dando uma surra bem merecida no canalha. Caminhamos até o seu carro e saímos, mas o vídeo continua. O Dave se levanta passando a mão por seu rosto, o sorriso ensanguentado quando caminha e se esbarra com uma outra mulher. Ele a segura a levando para outro ponto. E em seguida ele rasga o seu vestido. Ela se debate, tenta empurrá-lo, grita, mas ele tapa a sua boca com uma das mãos quando com a outra se despe tirando o seu pênis para fora e logo enfia na mulher que grita e que chora ao mesmo tempo, consigo ver o brilho dela se apagando de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.P.O.S.T.O.S.
RomanceJeremy Winter, o homem de uma mulher só. Ele não curte noitadas e muito menos sexo sem compromisso, para se envolver tem que estar apaixonado, para desejar uma mulher vai além do físico, com alguns pensamentos antiquados vai viver um novo dilema qua...